Moderador Fefe 6110 Postado Junho 23, 2023 às 16:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 23, 2023 às 16:37 Momento dieta com menos calorias, hoje. Isso pq fiz só abdominais e 45 min de AEJ. Abdominais no colconhete conjugado Abdominal na prancha invertida Abdominal em suspensão Abdominal na máquina com peso. Realmente o pole dance está me dando muita força no abdômen. Nada melhor do que uma sexta-feira na vida da pessoa!🙋🏻♀️ Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 24, 2023 às 18:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 24, 2023 às 18:38 Ontem comi uma pizza deliciosa: massa de batata doce com recheio de parma, queijo e abobrinha. Indescritível. Depois uma de massa de cacau com recheio de chocolate 70% e morango. Hoje Treinei: ombros, costas e tríceps, seguido de AEJ. Foi linduuuuu! Tô indo ver o por do sol no Arpoador. O Rio de Janeiro continua linduuuuu!💜 bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 26, 2023 às 11:36 Compartilhar Postado Junho 26, 2023 às 11:36 Em 24/06/2023 em 15:38, Fefe disse: Ontem comi uma pizza deliciosa: massa de batata doce com recheio de parma, queijo e abobrinha. Indescritível. Depois uma de massa de cacau com recheio de chocolate 70% e morango. Hoje Treinei: ombros, costas e tríceps, seguido de AEJ. Foi linduuuuu! Tô indo ver o por do sol no Arpoador. O Rio de Janeiro continua linduuuuu!💜 Pizza é vida! segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 26, 2023 às 14:14 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 26, 2023 às 14:14 Acordei e fiquei na cama. Demorei umas duas horas pra levantar fazendo nada. Fui treinar pernas bem introspectiva e resolvi tratar só dos quadríceps. Para minha surpresa a concentração me fez pegar um pouquinho maior de carga e isso foi bom. No final, resolvi treinar as panturtilhas com 2 exercícios só (em pé e sentada), mas senti que a musculatura já estava acionada pelos exercícios anteriores . Vou mexer um pouquinho nos meus treinos e tentar uma nova fase pra ver onde vai dar. Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 27, 2023 às 13:50 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 27, 2023 às 13:50 Enfim, estou acabada. Resolvi treinar posterior junto com glúteo. Achei bem interessante e dá muito bom. Comecei com glúteos no meu estilo e fui intercalando posterior. Tem tudo a ver. Resultado: pump em tudo e quadríceps doloridos de ontem mas não interferiu em nada. 30 minutos sofridos de bike no AEJ. FIM. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 27, 2023 às 14:06 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 às 14:06 Em 27/06/2023 em 10:50, Fefe disse: Enfim, estou acabada. Resolvi treinar posterior junto com glúteo. Achei bem interessante e dá muito bom. Comecei com glúteos no meu estilo e fui intercalando posterior. Tem tudo a ver. Resultado: pump em tudo e quadríceps doloridos de ontem mas não interferiu em nada. 30 minutos sofridos de bike no AEJ. FIM. pump em tudo caso encerrado, bora vencer Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 29, 2023 às 13:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 29, 2023 às 13:43 Toda dolorida nas pernas. Só não sei se foi pq essa noite sonhei revezando o leg 45 com a Angela Borges ou se foi pelos 320 kg que botei no leg 45 na segunda-feira 🤣. Então não me restou alternativa e vim treinar abdômen e tríceps que amo, e só. Meu triceps é bipartido como nunca foi 😁. Sabe, eu me divirto com essas bobeiras. Rio sozinha. Ainda fiz 40 de AEJ pra fazer o sangue circular e me dar bem estar. Gente, o importante é estar satisfeito e a vida flui. Em 27/06/2023 em 11:06, Power_tr00 disse: pump em tudo Deu um sr. Pump nos triceps 💪. Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 29, 2023 às 14:35 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 às 14:35 Em 29/06/2023 em 10:43, Fefe disse: Deu um sr. Pump nos triceps 💪. gostamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 30, 2023 às 17:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 30, 2023 às 17:02 O que queremos? - Quadríceps 🙋🏻♀️ Então vai treinar as PERNAS! 🦵 🦿 🦵 🦿 🦵 🦿 🦵 🦿 🦵 🦿 Amanhecii inspirada e depois de um bom aquecimento nas pps máquinas, consegui pegar 340 kg no leg press 45. Foi um treino bem atípico. Fiz várias repetições altas na extensora e no pp leg 45 antes . Depois respirei, enchi de peso e fui pro massacre. Foram várias séries de baixa repetições mas e tempo de tensão embaixo. O pump não mente! Foi efetivo. Depois ainda fiz sumô curtinho conjugado com agachamento com peso do corpo e extensora pirâmide (cheguei a 87 kg). Gente, para mim esses pesos revelam que meus quadríceps estão mais fortes. Tem quem pegue mais, tem quem pegue menos, mas pra mim tá pesadinho. Tb fiz posterior na cadeira sentada- 5 séries- e stiff barra conjugado com stiff halter, curto só embaixo - 4 séries- Deu conta do meu posterior que não é tão guerreiro como meus quadríceps mas têm se revelado verdadeiros batalhadores. Satisfação 👊 Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Julho 3, 2023 às 16:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Julho 3, 2023 às 16:49 Eu queria poder falar tantas coisas fora do treino mas não dá . Hoje treinei glúteos ao estilo Fefe. Aquilo né. Glúteos têm muitos feixes, aguentam muito mais que pernas, resistem a volume e intensidade, então a brincadeira é muito mais complexa. Estava analisando que pra um mortal estou com glúteos bem esculpidos. Acho que peguei a manha de treinar os meus. Desta vez fiz elevação pélvica com a barra. O fato de váriar o aparelho ajuda no quesito "costume " e o corpo precisa se ajustar sempre, sempre sendo um desafioa vencer. Ia esquecendo que também treinei oa posteriores. Fiz igual da última vez. No final fiz meu AEJ. Agora conto da onde veio o pump e a força: das pizzas q comi ontem de noite. bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora