Moderador Fefe 6124 Postado Junho 15, 2023 às 14:27 Autor Moderador Postado Junho 15, 2023 às 14:27 A terra gira e Fefe volta a.fazer treino de pernas. Adiantei o treino pq o corpo recuperou. Observei força, principalmente nos posteriores, então exigi mais deles. Quadríceps não decepcionaram em nada. Ontem a instrutora de pole alongou tanto eles que hoje eu notei mais amplitude. Musculação é a construção de tijolo em tijolo. Qdo vc menos espera, já tem uma parede em pé e vc se anima a construir mais. Essa sedução mora em mim. Vou e realizo minha vontade. Que você possa levantar seus tijolos para alcançar seus objetivos 💪 Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Junho 15, 2023 às 16:12 Postado Junho 15, 2023 às 16:12 Em 15/06/2023 em 11:27, Fefe disse: A terra gira e Fefe volta a.fazer treino de pernas. Adiantei o treino pq o corpo recuperou. Observei força, principalmente nos posteriores, então exigi mais deles. Quadríceps não decepcionaram em nada. Ontem a instrutora de pole alongou tanto eles que hoje eu notei mais amplitude. Musculação é a construção de tijolo em tijolo. Qdo vc menos espera, já tem uma parede em pé e vc se anima a construir mais. Essa sedução mora em mim. Vou e realizo minha vontade. Que você possa levantar seus tijolos para alcançar seus objetivos 💪 Bora vencer, segue vendendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 16, 2023 às 16:50 Autor Moderador Postado Junho 16, 2023 às 16:50 Dormi demais da conta. Já nem sei mais explicar o que anda acontecendo. Parece que voltei a ter 20 anos em termos de sono. Daí fui treinar: panturtilhas conjugada com ombros (deram bem), seguido de costas, que massacrei em + exercícios. E a novidade foi o AEJ. Voltei a fazer 30 minutos. b0rland, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3
b0rland 601 Postado Junho 16, 2023 às 17:23 Postado Junho 16, 2023 às 17:23 Em 16/06/2023 em 13:50, Fefe disse: Dormi demais da conta. Já nem sei mais explicar o que anda acontecendo. Parece que voltei a ter 20 anos em termos de sono. Daí fui treinar: panturtilhas conjugada com ombros (deram bem), seguido de costas, que massacrei em + exercícios. E a novidade foi o AEJ. Voltei a fazer 30 minutos. Esse papo de AEJ, achei q era mó furada e acontece q foi uma das melhores coisas q fiz esse ano, até o meu sono melhorou, q bizarro rs Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 17, 2023 às 14:46 Autor Moderador Postado Junho 17, 2023 às 14:46 O que se faz qdo acorda com vontade de treinar pernas e não é dia? Nada. Respira que passe. Treinei tríceps conjugado com abdômen. Deu muito bom. E terminei com AEJ. Em 16/06/2023 em 14:23, gBertazzoni disse: Esse papo de AEJ, achei q era mó furada e acontece q foi uma das melhores coisas q fiz esse ano, até o meu sono melhorou, q bizarro rs Tudo que a gente critica sem testar pode nos mostrar algo diferente quando optamos fazer. Eu fui bem reticente com AEJ, mas é uma alternativa perfeita em muitos casos. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 19, 2023 às 16:23 Autor Moderador Postado Junho 19, 2023 às 16:23 Saudade de um agachamento, Fefe? Sim. Até em sonho eu agacho mas não dói 😁😁. Dói é ver tantos joelhos entrando nos agachos pela academia e vou em sentido oposto melhorando cada vez mais minha execução. Sem querer me gabar, mas estou caminhando pra 55 anos sem lesão e vou manter tudo certinho assim. O treino foi bem do jeito que venho fazendo. Inseri o agachamento livre e fiz o unilateral no leg 45. O resto mantive, mas teve dois drops no final na extensora e o posterior agregou força na mesa flexora. A gente vai construindo com vontade e dedicaa cada dia um pouquinho. Excelente semana de luz pra nós 🙌 Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 20, 2023 às 16:41 Autor Moderador Postado Junho 20, 2023 às 16:41 Freak Le Boom Boom Titia foi e vcs já descobriram o que treinei. Meu terra abduzido foi impecável. Não é sb carga, mas sobre eficiência. Fiz elevação pélvica na máquina e gostei, mas é melhor com a barra. Pernas estão passando recibo. Corpo todo dói. Amanhã quando a instrutora me alongar para aula de pole, vou chorar. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Junho 20, 2023 às 16:49 Postado Junho 20, 2023 às 16:49 Em 20/06/2023 em 13:41, Fefe disse: Freak Le Boom Boom Titia foi e vcs já descobriram o que treinei. Meu terra abduzido foi impecável. Não é sb carga, mas sobre eficiência. Fiz elevação pélvica na máquina e gostei, mas é melhor com a barra. Pernas estão passando recibo. Corpo todo dói. Amanhã quando a instrutora me alongar para aula de pole, vou chorar. amanhã vai doer, e vc vai lembrar do treino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Junho 22, 2023 às 16:59 Autor Moderador Postado Junho 22, 2023 às 16:59 Fiz um treininho de pernas bem básico. Não foi O Treino, mas senti bem a musculatura. Dei ênfase nos quadríceps, sem descuidar dos posteriores, e acrescentei um búlgaro no final com halter, que faz um trabalho . Agora tenho os próximos dias pra descansar esses músculos. Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Junho 22, 2023 às 17:18 Postado Junho 22, 2023 às 17:18 Em 22/06/2023 em 13:59, Fefe disse: Fiz um treininho de pernas bem básico. Não foi O Treino, mas senti bem a musculatura. Dei ênfase nos quadríceps, sem descuidar dos posteriores, e acrescentei um búlgaro no final com halter, que faz um trabalho . Agora tenho os próximos dias pra descansar esses músculos. treino que soma na consistência esses são o arroz com feijão da vida de quem treina Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora