Moderador Fefe 6110 Postado Junho 15, 2023 às 14:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 15, 2023 às 14:27 A terra gira e Fefe volta a.fazer treino de pernas. Adiantei o treino pq o corpo recuperou. Observei força, principalmente nos posteriores, então exigi mais deles. Quadríceps não decepcionaram em nada. Ontem a instrutora de pole alongou tanto eles que hoje eu notei mais amplitude. Musculação é a construção de tijolo em tijolo. Qdo vc menos espera, já tem uma parede em pé e vc se anima a construir mais. Essa sedução mora em mim. Vou e realizo minha vontade. Que você possa levantar seus tijolos para alcançar seus objetivos 💪 Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 15, 2023 às 16:12 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 às 16:12 Em 15/06/2023 em 11:27, Fefe disse: A terra gira e Fefe volta a.fazer treino de pernas. Adiantei o treino pq o corpo recuperou. Observei força, principalmente nos posteriores, então exigi mais deles. Quadríceps não decepcionaram em nada. Ontem a instrutora de pole alongou tanto eles que hoje eu notei mais amplitude. Musculação é a construção de tijolo em tijolo. Qdo vc menos espera, já tem uma parede em pé e vc se anima a construir mais. Essa sedução mora em mim. Vou e realizo minha vontade. Que você possa levantar seus tijolos para alcançar seus objetivos 💪 Bora vencer, segue vendendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 16, 2023 às 16:50 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 16, 2023 às 16:50 Dormi demais da conta. Já nem sei mais explicar o que anda acontecendo. Parece que voltei a ter 20 anos em termos de sono. Daí fui treinar: panturtilhas conjugada com ombros (deram bem), seguido de costas, que massacrei em + exercícios. E a novidade foi o AEJ. Voltei a fazer 30 minutos. b0rland, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b0rland 601 Postado Junho 16, 2023 às 17:23 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 às 17:23 Em 16/06/2023 em 13:50, Fefe disse: Dormi demais da conta. Já nem sei mais explicar o que anda acontecendo. Parece que voltei a ter 20 anos em termos de sono. Daí fui treinar: panturtilhas conjugada com ombros (deram bem), seguido de costas, que massacrei em + exercícios. E a novidade foi o AEJ. Voltei a fazer 30 minutos. Esse papo de AEJ, achei q era mó furada e acontece q foi uma das melhores coisas q fiz esse ano, até o meu sono melhorou, q bizarro rs Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 17, 2023 às 14:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 17, 2023 às 14:46 O que se faz qdo acorda com vontade de treinar pernas e não é dia? Nada. Respira que passe. Treinei tríceps conjugado com abdômen. Deu muito bom. E terminei com AEJ. Em 16/06/2023 em 14:23, gBertazzoni disse: Esse papo de AEJ, achei q era mó furada e acontece q foi uma das melhores coisas q fiz esse ano, até o meu sono melhorou, q bizarro rs Tudo que a gente critica sem testar pode nos mostrar algo diferente quando optamos fazer. Eu fui bem reticente com AEJ, mas é uma alternativa perfeita em muitos casos. Guimers, Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 19, 2023 às 16:23 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 19, 2023 às 16:23 Saudade de um agachamento, Fefe? Sim. Até em sonho eu agacho mas não dói 😁😁. Dói é ver tantos joelhos entrando nos agachos pela academia e vou em sentido oposto melhorando cada vez mais minha execução. Sem querer me gabar, mas estou caminhando pra 55 anos sem lesão e vou manter tudo certinho assim. O treino foi bem do jeito que venho fazendo. Inseri o agachamento livre e fiz o unilateral no leg 45. O resto mantive, mas teve dois drops no final na extensora e o posterior agregou força na mesa flexora. A gente vai construindo com vontade e dedicaa cada dia um pouquinho. Excelente semana de luz pra nós 🙌 bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 20, 2023 às 16:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 16:41 Freak Le Boom Boom Titia foi e vcs já descobriram o que treinei. Meu terra abduzido foi impecável. Não é sb carga, mas sobre eficiência. Fiz elevação pélvica na máquina e gostei, mas é melhor com a barra. Pernas estão passando recibo. Corpo todo dói. Amanhã quando a instrutora me alongar para aula de pole, vou chorar. Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 20, 2023 às 16:49 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 às 16:49 Em 20/06/2023 em 13:41, Fefe disse: Freak Le Boom Boom Titia foi e vcs já descobriram o que treinei. Meu terra abduzido foi impecável. Não é sb carga, mas sobre eficiência. Fiz elevação pélvica na máquina e gostei, mas é melhor com a barra. Pernas estão passando recibo. Corpo todo dói. Amanhã quando a instrutora me alongar para aula de pole, vou chorar. amanhã vai doer, e vc vai lembrar do treino Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 22, 2023 às 16:59 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 22, 2023 às 16:59 Fiz um treininho de pernas bem básico. Não foi O Treino, mas senti bem a musculatura. Dei ênfase nos quadríceps, sem descuidar dos posteriores, e acrescentei um búlgaro no final com halter, que faz um trabalho . Agora tenho os próximos dias pra descansar esses músculos. Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 22, 2023 às 17:18 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 às 17:18 Em 22/06/2023 em 13:59, Fefe disse: Fiz um treininho de pernas bem básico. Não foi O Treino, mas senti bem a musculatura. Dei ênfase nos quadríceps, sem descuidar dos posteriores, e acrescentei um búlgaro no final com halter, que faz um trabalho . Agora tenho os próximos dias pra descansar esses músculos. treino que soma na consistência esses são o arroz com feijão da vida de quem treina Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora