Power_tr00 9264 Postado Maio 23, 2023 às 17:18 Compartilhar Postado Maio 23, 2023 às 17:18 Em 23/05/2023 em 14:12, Fefe disse: Gente, estou muito energizada (sem explicação). Nem dormi como gosto e como a semana é presencial, acordar antes das 6 é obrigatório. Depois de fazer algumas marmitas e de tomar café ao som de Spotify, fui exercitar os ombros e as panturtilhas de forma conjugada. Funciona e é interessante essa junção. Por fim, mandei um AEJ que não ia fazer mas fiz 😏. Registro que o 11dia no RJ está majestoso de tão lindo. só coisa boa... tem dia em que tudo parece dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Maio 24, 2023 às 16:38 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 24, 2023 às 16:38 Hoje é aquele dia que penso que não deveria comer. Embora tenha feito treino de pole dance creio que não chego nem perto das calorias que consumo, até pq não sobrou tempo depois pra eu me exercitar só. Mas dormi majestosamente esta noite e continuo energizada. Spoiler Cliquei por engano e não consegui deletar. Bjs no coração. ✌😁 T. Wall, Guimers, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 25, 2023 às 16:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 25, 2023 às 16:32 Esse papo de que quanto mais treinado, menos treinavel é muito verdadeiro. Enfim fui treinar minhas pernas finalmente, hoje, com muita garra, mas visualmente tudo muda muito pouco, até mesmo pq não sou atleta e já tenho idade. O que mais desenvolve em mim são os posteriores e os glúteos, que eu mal treinei na vida. Faz bastante sentido. Em compensação os quadríceps se tornaram um bloco de músculos solidificados. Bom, como imprimi muita intensidade no início do treino, os 2 últimos exercícios foram abaixo das expectativas e com extrema dificuldade. Foi cadeira extensora e cadeira flexora (um de cada vez). Mas fiz a graça de aumentar os pesos no meio do treino e isso exige mais empenho do corpo, o que justifica a falta de força no final. Eatou satisfeita. É o que importa no momento. Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 25, 2023 às 16:56 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 às 16:56 Em 25/05/2023 em 13:32, Fefe disse: Eatou satisfeita. É o que importa no momento é o que importa, sucesso sempre, humildade, jamais Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Maio 26, 2023 às 13:15 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 às 13:15 Em 25/05/2023 em 13:32, Fefe disse: Esse papo de que quanto mais treinado, menos treinavel é muito verdadeiro. Enfim fui treinar minhas pernas finalmente, hoje, com muita garra, mas visualmente tudo muda muito pouco, até mesmo pq não sou atleta e já tenho idade. O que mais desenvolve em mim são os posteriores e os glúteos, que eu mal treinei na vida. Faz bastante sentido. Em compensação os quadríceps se tornaram um bloco de músculos solidificados. Bom, como imprimi muita intensidade no início do treino, os 2 últimos exercícios foram abaixo das expectativas e com extrema dificuldade. Foi cadeira extensora e cadeira flexora (um de cada vez). Mas fiz a graça de aumentar os pesos no meio do treino e isso exige mais empenho do corpo, o que justifica a falta de força no final. Eatou satisfeita. É o que importa no momento. Segue vencendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 26, 2023 às 16:09 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 26, 2023 às 16:09 Sigo vencendo, meus caros. Outra noite bem dormida causando atrasos no trabalho, mas prioridade pra mim hoje é meu descanso noturno. Treinei costas com vontade e tríceps, que estão marcadinhos. Fechei com abs bem concentrado na máquina e suspenso. Destaque para puxada supinada que fiz na barra fixa. Fiz 2 séries no final do treino e não morri. 😊. AEJ cumprido. Penso que esse fds vou fazer dieta low carb ou Tvz 24 hrs de jejum. Veremos. Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 29, 2023 às 14:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 29, 2023 às 14:38 Se sobrevivemos ao fds, é hora do recomeço. Início da segunda com treino só de quadríceps. Fiz mais exercícios, modifiquei a ordem e mudei as repetições, procurando extrair o meu melhor. Motivo: deve ser o único da semana já que amanhã farei um procedimento no rosto e não posso suar. Amanhã tenho direito a um treino pela manhã (não tenho ideia do que fazer) e aeróbico nem pensar... Essa semana será toda diferente, então a gente trabalha com o que tem e esta foi minha opção para segunda-feira. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Maio 31, 2023 às 13:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 31, 2023 às 13:03 Olá Ontem treinei os posteriores com vários estimulos, sem me descuidar do stiff pesado e conjugado com halter. Aproveitei o aparelho novo e fiz posteriores em Pé. Claro que tb fiz flexora sentada e deitada. Interessante análisar como os exercícios trabalham mais ou menos partes da musculatura, e a medida que o treino vai caminhando vc pode buscar aquilo que parece não ter sido bem treinado. No fim, fiz meu último AEJ (não sei quando estarei liberada pra fazer de novo). Já fiz o procedimento e estou bem, embora inchada. Diário de uma cinquentona tem tons de estética. Eu me cuido! O procedimento foi um peeling mais abrasivo. Queremos colágeno 🙌. Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Maio 31, 2023 às 13:44 Compartilhar Postado Maio 31, 2023 às 13:44 Em 31/05/2023 em 10:03, Fefe disse: Olá Ontem treinei os posteriores com vários estimulos, sem me descuidar do stiff pesado e conjugado com halter. Aproveitei o aparelho novo e fiz posteriores em Pé. Claro que tb fiz flexora sentada e deitada. Interessante análisar como os exercícios trabalham mais ou menos partes da musculatura, e a medida que o treino vai caminhando vc pode buscar aquilo que parece não ter sido bem treinado. No fim, fiz meu último AEJ (não sei quando estarei liberada pra fazer de novo). Já fiz o procedimento e estou bem, embora inchada. Diário de uma cinquentona tem tons de estética. Eu me cuido! O procedimento foi um peeling mais abrasivo. Queremos colágeno 🙌. bora vencer, bora pegar colágeno ontem foi dia de hidratar as patinhas pra amansar os calos, que lixei antes... assim não fico com mãos de lixa d'água Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 2, 2023 às 14:10 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 2, 2023 às 14:10 Como está, meu povo? Felizmente sextou e decidi treinar glúteos isolados em casa. Elásticos, anilhas, caneleiras. Pra que mais? Como não posso suar, foi volume com cadência, non stop. Fiz muitos exercícios e a musculatura responde fácil. Tenho bastante consciência corporal. Nutri reduziu minhas calorias drasticamente (não sei pq falei a vdd 😊). O feito é melhor que não feito. Tô feliz pra burro, sem explicação. Que toda essa energia atinja vcs. bbzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora