Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Treinar pernas domingo é  OS TEN TA ÇAO!

Fui Andando pelo meio da rua toda satisfeita. 

Cheguei na academia ouvindo música e mandei pra mim:

Menina se prepara!

Foram muitas preparações durante todas as séries que fiz numa alegria, que não se descreve.

Hoje tudo dói,  dói  e dói e quase me arrependo do que fiz ontem 😁.

No final ainda ajudei minha filha que chegou depois. Que dia!

E hoje, toda quebrada, treinei costas e ombros sem a alegria de ontem (não existe perfeição na terra).

E quem me salvou foi o AEJ, no final,  que fez o sangue circular e os quadríceps incharem mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2023 em 13:44, Fefe disse:

Menina se prepara!

Foram muitas preparações durante todas as séries que fiz numa alegria, que não se descreve.

E hoje, toda quebrada, treinei costas e ombros sem a alegria de ontem (não existe perfeição na terra).

E quem me salvou foi o AEJ, no final,  que fez o sangue circular e os quadríceps incharem mais ainda.

só coisa boa

segue vencendo

Link para o comentário

Em 08/05/2023 em 13:44, Fefe disse:

Menina se prepara!

Fefe, exemplo de vida

Link para o comentário

• Moderador

Parcialmente entristecida por não treinar. 

Perdi minha manhã de hoje me arrumando e fazendo comida pra ir no endócrino.

Qdo saí, me dei conta que o dia é amanhecer. 

Então perdi o dia de hoje  e vou perder o de amanhã. 

Mas fiz o aero de hoje. 

Link para o comentário

• Moderador

Gente,  voltei a treinar hoje (felizmente) e foi leg day.

O acaso trouxe uma miga do trabalho para minha academia e o começo do treino ficou bem espaçado, mas tudo bem.

Ela disse que sou colocada na frente dela toda vez que ela precisa, então se sou útil, agradeço a oportunidade. 

Fiz tudo + queria tempo pra fazer mais. 

Bem, o endocrinologista (ontem) disse que saí de 15% pra 17% de gordura.  Massa magra foi mantida.

Não é o melhor dos mundos mas no meu contexto atual é bem aceitável. 

Não tenho mais estrogenio nem progesterona no corpo (menopausa é outro nível).

Pode ser que eu tome juízo e volte a treinar mais 💪

Link para o comentário

• Moderador

Aquele treino de panturtilhas conjugado com tríceps para dar uma incrementada.  Faz um, faz outro e nada abala.

Ainda deu tempo pra salpicar o abdômen na máquina e em suspensão (projeto pole dance).

E fiz um AEJ pra salvar a  circulação de sangue. 

No mais, sexta-feira é o dia oficial da libertação.  

Link para o comentário

• Moderador

O professor veio me contar que um aluno ficou parado esperando pra ver se eu ia fazer elevação pélvica com o peso colocado.  Apostou que eu não conseguiria.

Ele não faz ideia de quem sou eu. Se me proponho a fazer faço.  E fiz.

Sem palavras pra descrever o que a elevação pélvica com barra faz por mim depois que aprendi a executar. 

Acordei 9 da manhã, toda descansada, então o treino foi tarde mas rendeu em tudo. 

Detalhe: Fui de calça branca pra ostestar mesmo.  Quem se lasca pra construir um corpo,  sou eu, então devo deixar claro os resultados. 

Aeróbico rápido ao final. 

Bom findi pra vcs.

Link para o comentário

• Moderador

Passando pra informar que a semana começou com leg day. 

Desta vez,  bem focada sem conversar com ninguém fui melhorando tudo que faço, seja em amplitude ou carga.

Percebi que o agachamento está mais fundo, que ganhei força nos quadríceps e que estão mais desenvolvidos evidenciando MM.

Posterior deixou no passado a "franguisse" e agora mostra sua força no treino. 

Não fiz nada isolado de glúteos.

Consegui fazer 2 drops na última série da extensora, mantendo a carga de 80 kg. Achei incrível. 

Agora vou comer!

Link para o comentário

Em 13/05/2023 em 12:45, Fefe disse:

Fui de calça branca pra ostestar mesmo.  Quem se lasca pra construir um corpo,  sou eu, então devo deixar claro os resultados. 

quando conquista pagando o preço do aço, tem mais de ostentar mesmoi!

Em 15/05/2023 em 11:36, Fefe disse:

bem focada sem conversar com ninguém fui melhorando tudo que faço, seja em amplitude ou carga.

Povo ainda vai perceber que boteco, padaria, shopping e similares são lugares melhores pra socializar do que academia. A gente paga pra treinar e honra a grana que gastou quando vai lá e treina

Lembrei de uma você SA antiga, 2006 ou 2007 onde falavam sobre como era legal fazer networking em academia e dando dicas de academias de hoteis de luxo que vendiam diárias baratinhas pra papear com empresários e executivos...

Num, congresso pré pandemia num hotel na barra da tijuca (Windsor barra, recomento)eu lembro que apresentei artigo e depois, como tava no hotel, fui treinar na academia do hotel...  alguém que estava no congresso veio tirar dúvidas sobre meu artigo... não devo ter sido muito civilizado com a pessoa, no outro dia procurei o indivíduo e expliquei o artigo inteiro e deixei claro que se eu estiver treinando , é um momento meu, dos meus demônios que exorcizo e de Deus, que me dá a graça de botar a capetada pra correr debaixo do aço

Em 15/05/2023 em 11:36, Fefe disse:

Percebi que o agachamento está mais fundo, que ganhei força nos quadríceps e que estão mais desenvolvidos evidenciando MM.

Posterior deixou no passado a "franguisse" e agora mostra sua força no treino. 

Não fiz nada isolado de glúteos.

Consegui fazer 2 drops na última série da extensora, mantendo a carga de 80 kg. Achei incrível. 

Agora vou comer!

só coisa boa, a melhor parte é a da comida

segue vencendo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...