Moderador Fefe 6110 Postado Abril 10, 2023 às 16:11 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 10, 2023 às 16:11 Meus caros, Chocolate é vida. Nem lembro quando comi pela última vez. Foi intenso, mas não cheguei a chutar o balde. Hoje, apliquei o choco no lugar certo. Fiz um treino full leg and butt. Cheguei meio mais ou menos, tipo sem coragem, mas peguei no tranco. Destaque pro stiff que subi o peso e conjuguei com elevação pélvica (mesmo peso). Foi mega intenso. Terminei destruída e feliz. Não sei quando vou treinar perna novamente. A vida segue sem muitos planos. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 10, 2023 às 16:14 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 às 16:14 Em 10/04/2023 em 13:11, Fefe disse: Meus caros, Chocolate é vida. Nem lembro quando comi pela última vez. Foi intenso, mas não cheguei a chutar o balde. Hoje, apliquei o choco no lugar certo. Fiz um treino full leg and butt. Cheguei meio mais ou menos, tipo sem coragem, mas peguei no tranco. Destaque pro stiff que subi o peso e conjuguei com elevação pélvica (mesmo peso). Foi mega intenso. Terminei destruída e feliz. Não sei quando vou treinar perna novamente. A vida segue sem muitos planos. Senta o pau e segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 11, 2023 às 16:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 16:18 Semana que vem tenho consulta com o endócrino, então acordei e fui fazer exame de sangue. Por esta razão e pq amanhã é dia de pole dance, decidi treinar as panturrilhas e o abdomen, para gastar o que comi na noite anterior (não chega nem perto...). Fiz um treino de mais repetições de panturrilhas, para variar um pouco. Por último, fiz AEJ, no elíptico, mas minhas pernas e glúteos estão bem doloridos. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 11, 2023 às 16:20 Compartilhar Postado Abril 11, 2023 às 16:20 Em 11/04/2023 em 13:18, Fefe disse: Semana que vem tenho consulta com o endócrino, então acordei e fui fazer exame de sangue. Por esta razão e pq amanhã é dia de pole dance, decidi treinar as panturrilhas e o abdomen, para gastar o que comi na noite anterior (não chega nem perto...). Fiz um treino de mais repetições de panturrilhas, para variar um pouco. Por último, fiz AEJ, no elíptico, mas minhas pernas e glúteos estão bem doloridos. Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 12, 2023 às 16:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 12, 2023 às 16:34 Sigo vencendo 💪 Hoje brilhei no pole com movimentos giratórios. Graças a muitos alongamentos, consegui a torção lateral do tronco e graças a muita dedicação, fiz a movimentação adequada de pernas e braços, mesmo com o pole girando. Fiquei tonta, enjoada, feliz e ganhei meu dia. Pensando no que vou treinar amanhã, que nem faço ideia. Essa vida está me deixando bem mais relaxada. É como se eu não tivesse comprometimento, mas tenho. Só que não fico presa à determinação prévia. Deixo fluir. A vida é composta de ciclos e está sempre em movimento. Meu movimento atual é relaxar e viver. Power_tr00, T. Wall e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Abril 12, 2023 às 17:14 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 às 17:14 Em 12/04/2023 em 13:34, Fefe disse: Só que não fico presa à determinação prévia. Deixo fluir. A vida é composta de ciclos e está sempre em movimento. Meu movimento atual é relaxar e viver. Faz bem, às vezes é tudo que precisamos. Eu li rápido o título do seu diário e li "Fefê on fire" 🔥🔥🔥🔥 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 12, 2023 às 18:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 12, 2023 às 18:27 Em 12/04/2023 em 14:14, T. Wall disse: Eu li rápido o título do seu diário e li "Fefê on fire" 🔥🔥🔥🔥 Gostei da ideia. Será interessante, mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 12, 2023 às 18:28 Compartilhar Postado Abril 12, 2023 às 18:28 Em 12/04/2023 em 15:27, Fefe disse: Gostei da ideia. Será interessante, mudar. Segue on fire, fefê! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 13, 2023 às 15:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 13, 2023 às 15:53 (editado) Eis que não dormi bem, mas acordei muito acesa sem entender nadinha. Resolvi treinar com ênfase no glúteo, mas dando também um estímulo nos quadríceps e posteriores. Fiz Assim: - alongamento e mobilidade - elevação pélvica no banco, com barra, conjugado com abdução com elástico - terra sumô conjugado com agachamento sumô com halter curtinho embaixo - afundo com halter (editei pq esqueci de descrever esse) - abdutora - leg horizontal - coice na polia - flexora deitado Considerações: 1. Todos os exercícios foram de 4 séries 2. Parei com elevação pélvica na máquina. Notei que com a barra o estímulo do glúteo é maior pra mim. Deu um pump elevado e o tamanho multiplicou. 2. Parei com o terra sumô no smith e agora será só com a barra. 3. Quadríceps acusaram o golpe do treino de segunda, mas insisti no estímulo pq queria pump. 3. Posteriores estão surpreendendo com a força. Não sei explicar de onde tirei tanta garra pra treinar. Era pra estar capenga pela falta de sono adequado, que em mim me joga no chão. Ponto pra mim! Editado Abril 13, 2023 às 20:05 por Fefe Power_tr00, T. Wall e bbzinho reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Abril 14, 2023 às 12:34 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 às 12:34 Em 13/04/2023 em 12:53, Fefe disse: Não sei explicar de onde tirei tanta garra pra treinar. Era pra estar capenga pela falta de sono adequado, que em mim me joga no chão. Ponto pra mim! Brabíssima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora