Moderador Fefe 6128 Postado Março 20, 2023 às 15:57 Autor Moderador Postado Março 20, 2023 às 15:57 Treino de pernas é vida, meu povo. Segundou assim por aqui. Eu confesso que sinto medo do treino de pernas. Cada primeira série de cada exercício é uma análise do movimento do corpo em relação a carga usada para que as demais séries sejam efetivas. E começar o treino com agachamento livre é bem custoso pra mim. Estou dando mais intervalo entre as séries e evito passar de 10 repetições, então tenho que achar a carga correspondente. Meus posteriores estão barrigudos e fico muito feliz de ver que stiff, mesa e cadeira flexora estão fazendo seus trabalhos. Mais um dia vencido em prol da hipertrofia. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Março 20, 2023 às 16:27 Postado Março 20, 2023 às 16:27 Em 20/03/2023 em 12:57, Fefe disse: Treino de pernas é vida, meu povo. Segundou assim por aqui. Eu confesso que sinto medo do treino de pernas. Cada primeira série de cada exercício é uma análise do movimento do corpo em relação a carga usada para que as demais séries sejam efetivas. E começar o treino com agachamento livre é bem custoso pra mim. Estou dando mais intervalo entre as séries e evito passar de 10 repetições, então tenho que achar a carga correspondente. Meus posteriores estão barrigudos e fico muito feliz de ver que stiff, mesa e cadeira flexora estão fazendo seus trabalhos. Mais um dia vencido em prol da hipertrofia. segue vencendo!
Moderador Fefe 6128 Postado Março 21, 2023 às 15:52 Autor Moderador Postado Março 21, 2023 às 15:52 Treinei os glúteos hoje pq quis assim. Essa vida da Fefe está um show e dei show na academia pq treino bem certinho. Gente, estou amando fazer o terra sumô e a mobilidade me ajudou muito. É o único momento da semana que o glúteo fica durinho. Já pensei em treinar ele todos os dias só por conta disso 🤣 A elevação pélvica ficou mais intensa mas não dá mais pra adicionar peso na máquina. Não fiz AEJ nem acho que vou fazer essa semana. É, estou totalmente d+ Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Março 21, 2023 às 15:57 Postado Março 21, 2023 às 15:57 Em 21/03/2023 em 12:52, Fefe disse: É, estou totalmente d+ Melhor notícia da semana. e sentir bem consigo mesma é a chave pra todo tipo de sucesso
Moderador Fefe 6128 Postado Março 23, 2023 às 12:15 Autor Moderador Postado Março 23, 2023 às 12:15 Treino de costas e triceps realizado com pump. É bom demais realizar treinamento dos superiores mas acho que vou dar um tempo nisso. Estou avaliando. Ontem teve super treino de pole pela manhã e de tarde resolvi fazer um cardio . Foi positivo. Hoje fiz AEJ pós treino. Tem mulher que nasce com o corpo perfeito. Um cadinho de treino já deixa mais linda. Não foi meu caso. Guimers, bbzinho e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Março 23, 2023 às 12:23 Postado Março 23, 2023 às 12:23 Em 23/03/2023 em 09:15, Fefe disse: Treino de costas e triceps realizado com pump. É bom demais realizar treinamento dos superiores mas acho que vou dar um tempo nisso. Estou avaliando. Ontem teve super treino de pole pela manhã e de tarde resolvi fazer um cardio . Foi positivo. Hoje fiz AEJ pós treino. Tem mulher que nasce com o corpo perfeito. Um cadinho de treino já deixa mais linda. Não foi meu caso. MAravilha ver que os treinos estão dando gosto segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Março 24, 2023 às 17:01 Autor Moderador Postado Março 24, 2023 às 17:01 Malévola levantou da cama hoje cheia de feitiçaria. Depois do sono da beleza, olhou no espelho da academia com a barra nas costas e dissse: vai que você consegue. Deu certinho. Meti um agachamento bem fundo pra pescar os glúteos também. No leg 45, desci mais que o usual e o posterior mostrou serviço. Na extensora botei 75,5 e teve drop mo final. Leg horizontal foi até a placa bater pra fazer estardalhaço. Quase não sobra forças pros posteriores, mas fiz stiff barra conjugado com halter e fechei com 5 séries de flexora deitada e execução quase perfeita. Maldade eu só faço comigo porque mereço. Sénti que foi o treino do ano pq dei mais que o usual de mim. Nem precisa de AEJ. Os intervalos maiores estão sendo produtivos. Power_tr00, Guimers e bbzinho reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Março 24, 2023 às 17:28 Postado Março 24, 2023 às 17:28 Em 24/03/2023 em 14:01, Fefe disse: Malévola levantou da cama hoje cheia de feitiçaria. Depois do sono da beleza, olhou no espelho da academia com a barra nas costas e dissse: vai que você consegue. Deu certinho. Meti um agachamento bem fundo pra pescar os glúteos também. No leg 45, desci mais que o usual e o posterior mostrou serviço. Na extensora botei 75,5 e teve drop mo final. Leg horizontal foi até a placa bater pra fazer estardalhaço. Quase não sobra forças pros posteriores, mas fiz stiff barra conjugado com halter e fechei com 5 séries de flexora deitada e execução quase perfeita. Maldade eu só faço comigo porque mereço. Sénti que foi o treino do ano pq dei mais que o usual de mim. Nem precisa de AEJ. Os intervalos maiores estão sendo produtivos. só notícia boa, descascou as perna com vontade segue vencendo
Moderador Fefe 6128 Postado Março 27, 2023 às 16:21 Autor Moderador Postado Março 27, 2023 às 16:21 Sábado e domingo só rolou AEJ. Pensei em descansar a meu favor. Porém hoje acordei desanimada e abortei a ideia de treinar qq coisa que exigisse muito de mim. Fiz ombros (não fiz semana passada) e panturrilhas. Embora o treino tenha sido produtivo, o desânimo permaneceu. Não sei vocês, mas não sinto mais fome. Comer por obrigação é complicado. Nem vontade de comer besteira eu tenho. Não sei mais o que fazer. Power_tr00 e bbzinho reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6128 Postado Março 28, 2023 às 16:01 Autor Moderador Postado Março 28, 2023 às 16:01 Dia de pernas. Cheguei na gym e não comecei pelo agacho livre pq tinha gente, então fui direto pro leg 45, fazendo pirâmide unilateral. Na vez do agacho, perguntaram pra mim se vou competir, já que tenho um "corpão". Concluo que estou trincadinha além do necessário. Aproveitando o estímulo, fiz a última série do agacho livre com 70 kg. Somando com a barra, estou agachando com 90. Tá blz. Depois subi o peso em todos os exercícios, de preferência, depois da segunda série e consegui fazer a cadeira flexora com 50 kg pela primeira vez na vida. Intenso. Meu posterior está bonitão e fiz stiff pesadinho com elevação pélvica no chão (costumo fazer o stiff com barra conjugado com stiff halter). Deu gás no corpo. Mas agora eu conto que na última refeição de ontem aumentei o carbo por conta de mim mesma. Danadinha! Power_tr00, bbzinho e Guimers reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora