Moderador Fefe 6110 Postado Março 13, 2023 às 16:29 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 13, 2023 às 16:29 Em 13/03/2023 em 09:56, Power_tr00 disse: orpo leva um tempo pra entender que é pra ganhar massa. vinha de défict brabo a algum tempo vai levar umas 3 semanas até perceber o que precisa . Antes de largar o jejum tente espaçar o AEJ ao invés de todo dia tente dia sim, dia não. Sei que nada muda de um dia pra outro, mas não aguento mais ser chamada de magrinha. Até andando na rua andando sou chamada de sarada. Sei que não é depreciação, mas na minha cabeça não rola bem. Sei que as magras são puro sucesso, mas eu decidi pela musculação para sair desse lugar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 14, 2023 às 16:11 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 14, 2023 às 16:11 Euzinha e o treino de glúteo. Mulher que sabe treinar glúteo não quer guerra com ninguém. Nessa unidade onde treino o povo me respeita muito, desde os mais novos aos mais velhos, passando pelos professores. É interessante. Fefe entra séria, faz seus exercícios concentrada, não mexe em celular, bufa igual bicho, mas sorri no final do exercício. Yes, fico feliz de ver o que sou capaz. Sentiu que hoje estou me amando mais? Foi a elevação pélvica e o terra sumô. Haja força, haja peso, mas dou conta. Tenho que sorrir. E é aquilo...só não estou maior por falta do carbo mais alto, mas a perua aqui se entrega pro treino. Ainda fiz meu AEJ no pós (não preciso relatar que antes de começar usei elásticos, alongamento, mobilização, fiz abdução e etc. né?). Tô calibrada. Pega essa vibe e reina na academia. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 14, 2023 às 16:18 Compartilhar Postado Março 14, 2023 às 16:18 Em 14/03/2023 em 13:11, Fefe disse: Euzinha e o treino de glúteo. Mulher que sabe treinar glúteo não quer guerra com ninguém. Nessa unidade onde treino o povo me respeita muito, desde os mais novos aos mais velhos, passando pelos professores. É interessante. Fefe entra séria, faz seus exercícios concentrada, não mexe em celular, bufa igual bicho, mas sorri no final do exercício. Yes, fico feliz de ver o que sou capaz. Sentiu que hoje estou me amando mais? Foi a elevação pélvica e o terra sumô. Haja força, haja peso, mas dou conta. Tenho que sorrir. E é aquilo...só não estou maior por falta do carbo mais alto, mas a perua aqui se entrega pro treino. Ainda fiz meu AEJ no pós (não preciso relatar que antes de começar usei elásticos, alongamento, mobilização, fiz abdução e etc. né?). Tô calibrada. Pega essa vibe e reina na academia. Reina em tudo. Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 15, 2023 às 15:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 15, 2023 às 15:56 Boa tarde, Dia de pole dance, pra variar de cabeça pra baixo. Aos pouquinhos estou dominando as pernas e quadril que pesam em cima, mas confesso que me sinto um elefante de cabeça pra baixo, pq pesa muito rsrsrs. Sobre as pernas, ainda apresentam dores, mas já melhorou muito. Até dá pra treinar amanhã, mas vou deixar pra sexta que deve sair um treino melhor. Não fiz cardio. Gente, o importante dentro do nosso contexto é se sentir feliz no geral. Não deixe que imposições sociais tirem a felicidade de você. O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. T. Wall, mzampieri, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Março 15, 2023 às 18:49 Compartilhar Postado Março 15, 2023 às 18:49 Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. Assino embaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 16, 2023 às 13:22 Compartilhar Postado Março 16, 2023 às 13:22 Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: Não fiz cardio. o Pole não conta como cárdio ? Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: Gente, o importante dentro do nosso contexto é se sentir feliz no geral. Não deixe que imposições sociais tirem a felicidade de você. O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. disso aí pra cima! segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 16, 2023 às 16:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 16, 2023 às 16:08 Felicidade bateu e ficou. Boa tarde. Ontem deu na telha de comer pizza, então me joguei e decidi que ia treinar as pernocas hoje pela manhã, em jejum. Estou progredindo a cada treino. Seja em repetição, seja em peso, seja em mais uma série, seja em um drop, mas sempre fazendo algo a mais que no último treino. A base dos exercícios segue a mesma. Ponto pro agachamento livre de hoje que foi lindo e sofrido, mas sustentei melhor o resto do treino, mesmo aumentando peso no agacho. É uma satisfação que só sente quem investe em si próprio. Estou irradiando luz. A pizza foi bem direcionada, mas eu podia ter comido mais, rsrs. Aguardemos os próximos capítulos da minha saga. Em 16/03/2023 em 10:22, Power_tr00 disse: o Pole não conta como cárdio ? Inicio o treino fazendo alongamentos específicos, depois rola umas velas e uns abs no pole, mas longe de ser cardio. E pole é na base da força e do equilíbrio. T. Wall, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 16, 2023 às 16:13 Compartilhar Postado Março 16, 2023 às 16:13 Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: mas eu podia ter comido mais, rsrs. Nunca deixe pra amanhã a pizza que pode ser comida hoje Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: É uma satisfação que só sente quem investe em si próprio. Estou irradiando luz. Trem bão é coisa boa! Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Março 17, 2023 às 13:13 Compartilhar Postado Março 17, 2023 às 13:13 Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: A base dos exercícios segue a mesma. Ponto pro agachamento livre de hoje que foi lindo e sofrido, mas sustentei melhor o resto do treino, mesmo aumentando peso no agacho. Está conseguindo fazer com quanto o agachamento livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 18, 2023 às 15:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 18, 2023 às 15:42 Há 2 dias tenho dormido mal e acordado tarde, prejudicando toda minha rotina. Ontem treinei só ombros e aumentei as cargas, ficando intenso. Após fiz meu AEJ. Hoje fo triceps e panturtilhas com muito gas e Após AEJ.. Percebi que a cada dia faço horários diferentes de alimentação . Tá bem zoado. Em 17/03/2023 em 10:13, T. Wall disse: Está conseguindo fazer com quanto o agachamento livre? No momento 32,5 de cada lado sem pretensão de aumentar. Guimers, Power_tr00 e T. Wall reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora