Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

isso é porque tu não foi apresentada ao cotovelo do meu quiroprata. O dia que vier me visitar de levo lá, e aí vais ver o que é tortura :D

Fui apresentada a um instrumento semelhante a um extrator  de grampos, que o fisioterapeuta usava nas minhas escápulas. Afora isso, ele utilizava os dedos e apertava em pontos que eu pulava igual sapo.  Cheguei a sentir calafrios só de lembrar. Sem comentários.

Publicidade

Postado

Eu comprei o foam roller e até agora só venho usando pra esmagar a escápula do ombro baleado.

É de virar ozóio...

Mas massagem... com a ponta dos polegares...deve ser uma coisa que me cause até regressão, fazendo-me viajar para vidas passadas enquanto a sessão de tortura prossiga.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Taí um bom treino:

Ontem estava decidida a treinar peitoral, mas quando pisei na academia a vontade de treinar pernas bateu forte e me joguei, mesmo com parcial dor nelas, mas convenhamos que é muita frescura  muscular essa dor infinita.

Fiz dois legs, stiff, mesa flexora, abdutora e panturilha e descobri que  estou executando os exercícios sozinha com melhor performance, cargas maiores e com mais amplitude.

Esses treinos de perna sozinha estão sendo excelentes para avaliar meus avanços, que não tem sido poucos.

E hoje será dia de peitoral e tríceps.

Encurtamento do posterior:

Por anos eu usei salto alto e trabalhava sentada all day.  Como resultado, tive um bom encurtamento de posterior, que foi melhorando com mobilizações e alongamentos dos mais variáveis possíveis.

Hoje em dia faço algumas mobs ao acordar e outras de noite, aproveitando meu tempo como dá, embora pouco fale disso aqui.  Utilizo foam roller, bandas elásticas e luva massageadora magnética (instrumentos de tortura) e de fato evoluí bem, embora possa evoluir mais.

obrigado fe fe

• Moderador
Postado
Em Thursday, October 13, 2016 at 14:05, mootley disse:

Fefe, como é que você faz essa ativação?

Da uma conferida nesse vídeo. 

Tem o passo a passo do que descrevi. 

• Moderador
Postado

Treino: Ainda sobre semana passada: sexta, que era dia de MMSS, subitamente foi trocado por abdominais e aeróbico; já sábado, eu não tive forças para treinar de tão exausta e domingo fui, em jejum, e fiz um belo treino de peitoral e tríceps.

Dieta: Sábado, passei na mesmice da gordura e proteína, mas no domingo, quebrei meu jejum com um belo peixe chamado tambaqui, no forno, e pra minha surpresa ficou delicioso.  Marinei ele no limão e sal, depois ralei cebola e cobri todo, salpicando coentro. Ainda joguei uns camarões por cima. Foram 20 minutos de forno e comi um peixe maravilhoso.

Sobre mim: o horário de verão me estuporou.  Dormi tarde e acordei as 5 da manhã, pra ajudar o sol a se levantar.  O Rio voltou a ferver e não sei o que será de mim, sem dormir bem.

Postado
Em 29/08/2016 at 09:19, Fefe disse:

Relatando menos, comendo menos, mas nem por isso treinando menos.

Já adaptei perfeitamente aos treinos e tomei a decisão de não fazer mais AEJ.  Agora é aero pós treino.

Não sei se falei aqui no diário que faço uso de cinta modeladora (não ligo para opiniões contrárias), mas fato é que me apeguei por demais e ela está me dando um feedback muito bom.

É que como voltei ao jejum, ela me aperta o suficiente para eu não sentir forme e com isso estou ficando mais tempo em jejum  e comendo menos também.  Claro que o peso caiu  e eu olhei no espelho e gostei do que vi.

Embora não tenha tirado medidas (já fui muito paranoica com números), sei que tudo diminuiu pq as roupas estão bem mais largas.

O que percebi é que estou num processo evolutivo muito "sussa" depois que entrei no jejum.  Isso em vários aspectos.

Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou.

E hoje estou ansiosa para o treino de pernas.

Bons treinos a todos.

Fefe, desculpas reviver temas do passado :P mas estou buscando mais informações sobre cintas modeladoras... você indica o uso?

Estou pensando em usar para, obviamente, diminuir centímetros da cintura e diminuir as costelas flutuantes sabe? Eu tenho aquela ondinha na parte superior da barriga e queria tentar resolver :)

Você usa por qual motivo?

Obrigada ;) 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, rainegoncalves disse:

Você usa por qual motivo?

Obrigada ;) 

Amiga

Estou aqui pra somar e não importa o momento. 

Sobre a cinta, realmente  ela JAMAIS  vai queimar gordura, mas , sim, a bicha modela. Ocorre que não  é  qualquer uma. O corset reina absoluto e o investimento  não é barato e tem requintes se tortura, rsrs, mas vale o esforço. 

Eu acho q a gravidez alterou minhas costelas e fiquei com protuberância abdominal. Então, usando ela, fazendo dieta e aeróbicos eu consegui reduzir a banha e ainda encurtou o espaço entre as costelas. 

Meu depoimento  não é  único.  Tenho amigas que só usaram o corset e modelaram o corpo, mesmo mantendo as gordurinhas.  Ficam gorduras modeladas, rsrsrs e esteticamente surte um efeito bonito de ver.

Agora  a decisão é  sua.?

• Moderador
Postado

Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez.

Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava.

Treino de ontem:

-Extensora: 1x15+3x15+10+8+jump lunges no step

-Agachamento no hack: 3x12 (descansa 5")+10(descansa 3")+quantas der

-Leg 45: 3x 12(com pés abduzidos)+10(com pés juntos)

- Agachamento: 4x15/12/10/8 com descanso de 30"

Nesse momento eu transpirava tanto e estava tão ofegante, que não imaginei que prosseguiria, mas:

- Flexora deitada: 3x15/12/10 (na última teve drop set)

- Flexora sentada: 2x12+10 e 1 x 12/10/15

- Panturrilha em pé: 3x20.

Quando terminei me senti carregando duas toras de pernas.  Não que sejam grandes, mas com os exercícios ficam maiores (fluxo de sangue) e muito rígidas.

Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado.

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Fefe disse:

Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez.

Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava.

Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado.

Se agarra na moça porque são poucos os profissionais hoje em dia que nos proporcionam isso.

"Driven" é a expressão que uso pra definir essas pessoas que fazem acontecer, porque querem. E você é uma delas. Parabéns, como sempre ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...