Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 14, 2016 às 18:17 Autor Moderador Postado Outubro 14, 2016 às 18:17 1 minuto atrás, MBD disse: isso é porque tu não foi apresentada ao cotovelo do meu quiroprata. O dia que vier me visitar de levo lá, e aí vais ver o que é tortura Fui apresentada a um instrumento semelhante a um extrator de grampos, que o fisioterapeuta usava nas minhas escápulas. Afora isso, ele utilizava os dedos e apertava em pontos que eu pulava igual sapo. Cheguei a sentir calafrios só de lembrar. Sem comentários.
Vecchio 4821 Postado Outubro 14, 2016 às 19:57 Postado Outubro 14, 2016 às 19:57 Eu comprei o foam roller e até agora só venho usando pra esmagar a escápula do ombro baleado. É de virar ozóio... Mas massagem... com a ponta dos polegares...deve ser uma coisa que me cause até regressão, fazendo-me viajar para vidas passadas enquanto a sessão de tortura prossiga. thelan10 reagiu a isso 1
daniel isac 8 Postado Outubro 14, 2016 às 20:38 Postado Outubro 14, 2016 às 20:38 2 horas atrás, Fefe disse: Taí um bom treino: Ontem estava decidida a treinar peitoral, mas quando pisei na academia a vontade de treinar pernas bateu forte e me joguei, mesmo com parcial dor nelas, mas convenhamos que é muita frescura muscular essa dor infinita. Fiz dois legs, stiff, mesa flexora, abdutora e panturilha e descobri que estou executando os exercícios sozinha com melhor performance, cargas maiores e com mais amplitude. Esses treinos de perna sozinha estão sendo excelentes para avaliar meus avanços, que não tem sido poucos. E hoje será dia de peitoral e tríceps. Encurtamento do posterior: Por anos eu usei salto alto e trabalhava sentada all day. Como resultado, tive um bom encurtamento de posterior, que foi melhorando com mobilizações e alongamentos dos mais variáveis possíveis. Hoje em dia faço algumas mobs ao acordar e outras de noite, aproveitando meu tempo como dá, embora pouco fale disso aqui. Utilizo foam roller, bandas elásticas e luva massageadora magnética (instrumentos de tortura) e de fato evoluí bem, embora possa evoluir mais. obrigado fe fe
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 15, 2016 às 00:46 Autor Moderador Postado Outubro 15, 2016 às 00:46 Em Thursday, October 13, 2016 at 14:05, mootley disse: Fefe, como é que você faz essa ativação? Da uma conferida nesse vídeo. Tem o passo a passo do que descrevi. mootley reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 17, 2016 às 17:13 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2016 às 17:13 Treino: Ainda sobre semana passada: sexta, que era dia de MMSS, subitamente foi trocado por abdominais e aeróbico; já sábado, eu não tive forças para treinar de tão exausta e domingo fui, em jejum, e fiz um belo treino de peitoral e tríceps. Dieta: Sábado, passei na mesmice da gordura e proteína, mas no domingo, quebrei meu jejum com um belo peixe chamado tambaqui, no forno, e pra minha surpresa ficou delicioso. Marinei ele no limão e sal, depois ralei cebola e cobri todo, salpicando coentro. Ainda joguei uns camarões por cima. Foram 20 minutos de forno e comi um peixe maravilhoso. Sobre mim: o horário de verão me estuporou. Dormi tarde e acordei as 5 da manhã, pra ajudar o sol a se levantar. O Rio voltou a ferver e não sei o que será de mim, sem dormir bem. Carol_Braga e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 17, 2016 às 17:15 Supermoderador Postado Outubro 17, 2016 às 17:15 1 minuto atrás, Fefe disse: Sobre mim: o horário de verão me estuporou. Same here. Fefe reagiu a isso 1
rainegoncalves 151 Postado Outubro 17, 2016 às 18:22 Postado Outubro 17, 2016 às 18:22 Em 29/08/2016 at 09:19, Fefe disse: Relatando menos, comendo menos, mas nem por isso treinando menos. Já adaptei perfeitamente aos treinos e tomei a decisão de não fazer mais AEJ. Agora é aero pós treino. Não sei se falei aqui no diário que faço uso de cinta modeladora (não ligo para opiniões contrárias), mas fato é que me apeguei por demais e ela está me dando um feedback muito bom. É que como voltei ao jejum, ela me aperta o suficiente para eu não sentir forme e com isso estou ficando mais tempo em jejum e comendo menos também. Claro que o peso caiu e eu olhei no espelho e gostei do que vi. Embora não tenha tirado medidas (já fui muito paranoica com números), sei que tudo diminuiu pq as roupas estão bem mais largas. O que percebi é que estou num processo evolutivo muito "sussa" depois que entrei no jejum. Isso em vários aspectos. Pra quem idolatrava comer de 3/3 horas e achava que carbo era tudo na vida de um marombeiro e que as medidas corporais eram fator de status, posso afirmar que sou outra e me sinto muito bem onde estou. E hoje estou ansiosa para o treino de pernas. Bons treinos a todos. Fefe, desculpas reviver temas do passado mas estou buscando mais informações sobre cintas modeladoras... você indica o uso? Estou pensando em usar para, obviamente, diminuir centímetros da cintura e diminuir as costelas flutuantes sabe? Eu tenho aquela ondinha na parte superior da barriga e queria tentar resolver Você usa por qual motivo? Obrigada
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 17, 2016 às 21:30 Autor Moderador Postado Outubro 17, 2016 às 21:30 2 horas atrás, rainegoncalves disse: Você usa por qual motivo? Obrigada Amiga Estou aqui pra somar e não importa o momento. Sobre a cinta, realmente ela JAMAIS vai queimar gordura, mas , sim, a bicha modela. Ocorre que não é qualquer uma. O corset reina absoluto e o investimento não é barato e tem requintes se tortura, rsrs, mas vale o esforço. Eu acho q a gravidez alterou minhas costelas e fiquei com protuberância abdominal. Então, usando ela, fazendo dieta e aeróbicos eu consegui reduzir a banha e ainda encurtou o espaço entre as costelas. Meu depoimento não é único. Tenho amigas que só usaram o corset e modelaram o corpo, mesmo mantendo as gordurinhas. Ficam gorduras modeladas, rsrsrs e esteticamente surte um efeito bonito de ver. Agora a decisão é sua.? rainegoncalves reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 18, 2016 às 13:16 Autor Moderador Postado Outubro 18, 2016 às 13:16 Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez. Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava. Treino de ontem: -Extensora: 1x15+3x15+10+8+jump lunges no step -Agachamento no hack: 3x12 (descansa 5")+10(descansa 3")+quantas der -Leg 45: 3x 12(com pés abduzidos)+10(com pés juntos) - Agachamento: 4x15/12/10/8 com descanso de 30" Nesse momento eu transpirava tanto e estava tão ofegante, que não imaginei que prosseguiria, mas: - Flexora deitada: 3x15/12/10 (na última teve drop set) - Flexora sentada: 2x12+10 e 1 x 12/10/15 - Panturrilha em pé: 3x20. Quando terminei me senti carregando duas toras de pernas. Não que sejam grandes, mas com os exercícios ficam maiores (fluxo de sangue) e muito rígidas. Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado. rainegoncalves reagiu a isso 1
Moderador MBD 9666 Postado Outubro 18, 2016 às 13:28 Moderador Postado Outubro 18, 2016 às 13:28 10 minutos atrás, Fefe disse: Aquele momento que vc acorda na teça-feira radiante porque conseguiu dormir bem e porque o treino de perna rendeu mais uma vez. Eu me surpreendo com a treinadora. Realmente a moça é muito boa e me faz executar coisas que eu não sonhava, mostrando que meu limite é muito além do que eu imaginava. Me considero privilegiada de ter essa energia toda, porque vejo muita gente malhando meia bomba e reclamando da falta de resultado. Se agarra na moça porque são poucos os profissionais hoje em dia que nos proporcionam isso. "Driven" é a expressão que uso pra definir essas pessoas que fazem acontecer, porque querem. E você é uma delas. Parabéns, como sempre hrs, Carol_Braga, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora