Power_tr00 9316 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Em 28/02/2023 em 13:04, Fefe disse: Titia treinou as legs hoje na base da força. Dei maior ênfase no posterior que vem respondendo bem ao estímulo. Inusitadamente, consegui aumentar o peso na flexora deitada e aproveitei e fiz uma série a mais. Não teve agacho livre pq preferi jogar mais peso nos quadríceps. Termino o treino no leg horizontal onde sinto o posterior trabalhar mas os quadríceps é que fazem o trabalho pesado e muito concentrado. O pump foi garantido desde o início do treino e as pernas ficam bem belas ao final. Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Autor Moderador Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Em 28/02/2023 em 13:35, Power_tr00 disse: Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9316 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. Tomou as rédeas da vida em suas mãos Melhor ainda Fefe reagiu a isso 1
T. Wall 3690 Postado Março 1, 2023 às 12:00 Postado Março 1, 2023 às 12:00 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. this is the way Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 2, 2023 às 14:23 Autor Moderador Postado Março 2, 2023 às 14:23 Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9316 Postado Março 2, 2023 às 14:34 Postado Março 2, 2023 às 14:34 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Maravilha Segue vencendo. Sucesso sempre, humildade nunca
T. Wall 3690 Postado Março 3, 2023 às 13:24 Postado Março 3, 2023 às 13:24 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Segue vencendo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 3, 2023 às 20:57 Autor Moderador Postado Março 3, 2023 às 20:57 Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio 4821 Postado Março 3, 2023 às 21:03 Postado Março 3, 2023 às 21:03 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Uau! Como é bom a sensação da gente se cuidar e se sentir melhor. Tô nessa vibe também, moça! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9316 Postado Março 4, 2023 às 01:38 Postado Março 4, 2023 às 01:38 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Sextou com classe Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora