Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Em 28/02/2023 em 13:04, Fefe disse: Titia treinou as legs hoje na base da força. Dei maior ênfase no posterior que vem respondendo bem ao estímulo. Inusitadamente, consegui aumentar o peso na flexora deitada e aproveitei e fiz uma série a mais. Não teve agacho livre pq preferi jogar mais peso nos quadríceps. Termino o treino no leg horizontal onde sinto o posterior trabalhar mas os quadríceps é que fazem o trabalho pesado e muito concentrado. O pump foi garantido desde o início do treino e as pernas ficam bem belas ao final. Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Em 28/02/2023 em 13:35, Power_tr00 disse: Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. Tomou as rédeas da vida em suas mãos Melhor ainda Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Março 1, 2023 às 12:00 Compartilhar Postado Março 1, 2023 às 12:00 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. this is the way Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 2, 2023 às 14:23 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 2, 2023 às 14:23 Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 2, 2023 às 14:34 Compartilhar Postado Março 2, 2023 às 14:34 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Maravilha Segue vencendo. Sucesso sempre, humildade nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Março 3, 2023 às 13:24 Compartilhar Postado Março 3, 2023 às 13:24 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Segue vencendo! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 3, 2023 às 20:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 3, 2023 às 20:57 Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Março 3, 2023 às 21:03 Compartilhar Postado Março 3, 2023 às 21:03 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Uau! Como é bom a sensação da gente se cuidar e se sentir melhor. Tô nessa vibe também, moça! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 4, 2023 às 01:38 Compartilhar Postado Março 4, 2023 às 01:38 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Sextou com classe Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora