Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:51 Autor Moderador Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:51 Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. Power_tr00 reagiu a isso 1
MR79 19 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Em 24/02/2023 em 13:51, Fefe disse: Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. Acho que vc se daria melhor com hip thrust, afundo, terra, agachamentos e variações e depois isolar com alguma extensão de quadril. Se vc analisar o corpo dos levantadores olímpicos vai ver as maiores bundas e basicamente os treinos sao a base de agachamentos e deadlifts, onde vc consegue mover mais peso, recrutar mais fibras musculares e provavelmente ter melhores respostas na estética. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9316 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Em 24/02/2023 em 13:51, Fefe disse: Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. nos treinos existem estações... depois do verão vem o outono, o inverno e , quando menos se espera, lá vem ela, primavera! e do nada o tesão pelo treino e liga o gás... negócio é saber dosar, de repente vc tira uma semana sem treino, fazendo mais coisas que gosta e retoma os treinos no gás segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 25, 2023 às 13:54 Autor Moderador Postado Fevereiro 25, 2023 às 13:54 Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Em 24/02/2023 em 13:59, MR79 disse: Acho que vc se daria melhor com hip thrust, afundo, terra, agachamentos e variações e depois isolar com alguma extensão de quadril. Eu faço tudo isso. Guimers, Vecchio, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 25, 2023 às 14:09 Postado Fevereiro 25, 2023 às 14:09 Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum Tem uma coisa que eu gosto é um efeito chamado anorexia pós-treino. Tem vezes que bate fome e eu vou treinar e a fome some. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9316 Postado Fevereiro 25, 2023 às 17:36 Postado Fevereiro 25, 2023 às 17:36 Em 25/02/2023 em 11:09, Vecchio disse: Tem uma coisa que eu gosto é um efeito chamado anorexia pós-treino. Tem vezes que bate fome e eu vou treinar e a fome some. Saí do treino de luta Não aguento nem pensar em comida. Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Falei que a motivação e o gás vem. No mais sua energia vai subir Segue vencendo Vecchio reagiu a isso 1
T. Wall 3690 Postado Fevereiro 27, 2023 às 12:01 Postado Fevereiro 27, 2023 às 12:01 Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Eu faço tudo isso. Segue vencendo!
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:45 Autor Moderador Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:45 Acordei 8 e meia, cheguei na academia 10 e meia, fiz panturtilhas, ombros e costas com certa dificuldade mas foi bom. Não deu pra treinar triceps. Agora no AEJ da vida e varada de fome. Ontem fiquei trabalhando a preguiça wm mim. Acho ótimo ☺. Que nossa semana seja mega produtiva. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9316 Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:52 Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:52 Em 27/02/2023 em 12:45, Fefe disse: Acordei 8 e meia, cheguei na academia 10 e meia, fiz panturtilhas, ombros e costas com certa dificuldade mas foi bom. Não deu pra treinar triceps. Agora no AEJ da vida e varada de fome. Ontem fiquei trabalhando a preguiça wm mim. Acho ótimo ☺. Que nossa semana seja mega produtiva. Bom treino Trabalhar a preguiça é sempre bom. Semana foda pra vc Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:04 Autor Moderador Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:04 Titia treinou as legs hoje na base da força. Dei maior ênfase no posterior que vem respondendo bem ao estímulo. Inusitadamente, consegui aumentar o peso na flexora deitada e aproveitei e fiz uma série a mais. Não teve agacho livre pq preferi jogar mais peso nos quadríceps. Termino o treino no leg horizontal onde sinto o posterior trabalhar mas os quadríceps é que fazem o trabalho pesado e muito concentrado. O pump foi garantido desde o início do treino e as pernas ficam bem belas ao final. T. Wall, Guimers, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora