Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Detalhes do treino de pernas de hoje:

1. Ontem de noite fiz um refeed sem moderação.  Fui feliz. 

2. Quadríceps e posteriores agradeceram as calorias com belo pump.

3. Não treinei glúteos mas ativei bem nos exercícios e com elásticos. 

4. Dica da Fê: unilateral no leg 45 supre bem a passada e o afundo.  Eu não tenho muito equilíbrio em pé e no leg mantenho a postura,  ganho flexibilidade e aumento as cargas com segurança.  Comecei com 40 kilos e hoje em dia  faço com 100. Aumentei bem a força. 

5. Fiz agachamento livre com elásticos no lugar do leg 45 com os 2 pés.  Considero bem próximos em termos de trabalho,  sendo que no leg eu boto mais peso e no agachamento livre eu sofro mais pra executar. 

5. Eu fico muito fedida no treino.  Nem perfume resolve e nem eu aguento.  Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito. 

6. Mesmo com refeed o peso oscilou bem pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 22/02/2023 em 13:05, gBertazzoni disse:

Normal kkk, melhor fedida que banhada de perfume.

Quem treina intensamente não continua cheirosa, mas passo muito por gente perfumada e imagino que sentem o suor 😓

Em 22/02/2023 em 13:50, icempc disse:

pergunta que fica: Exibiu o corpo nos bloquinhos?

Na verdade,  preferi ir à casa de shows e aproveitei que de noite tem mais glamour. 

Obviamente desfilei as curvas 🤭, mas o RJ é  cheio de belas mulheres. Sou apenas mais uma.

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 12:42, Fefe disse:

Eu fico muito fedida no treino.  Nem perfume resolve e nem eu aguento.  Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito

Normal. Sinal que tá dando raça... Povo que chega e sai perfumado de academia fez tudo, menos treinar 

Em 22/02/2023 em 13:56, Fefe disse:

Quem treina intensamente não continua cheirosa, mas passo muito por gente perfumada e imagino que sentem o suor 😓

Bingo.

Passo pelas pessoas na academia e tenho certeza de que tão horrorizados com meus treinos, com a cara de quero matar ou morrer, e com o cheiro que fico após treinar.

Em 22/02/2023 em 13:56, Fefe disse:

Na verdade,  preferi ir à casa de shows e aproveitei que de noite tem mais glamour. 

Obviamente desfilei as curvas 🤭, mas o RJ é  cheio de belas mulheres. Sou apenas mais uma.

Aproveitou legal.

Segue vencendo 

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 12:42, Fefe disse:

5. Eu fico muito fedida no treino.  Nem perfume resolve e nem eu aguento.  Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito. 

Minha esposa sempre reclama quando treina junto comigo, porque eu saio todo encharcado, aheoaheoehoe!

Segue vencendo! :D

Link para o comentário

• Moderador

Acho que estou sofrendo mutação  

A noite foi intensa mesmo dormindo, e acordei cedo. Fui fazer meu AEJ mesmo devagar pra ver se sacudia a poeira.

Mesmo com dor nas pernas e glúteos fiz 45 minutos de elíptico e ainda alonguei bem depois  

Comi em casa e desmaiei de sono, porém nada disso mudou o estado caótico do meu corpo. 

Estou bebendo rios de água pra ajudar e só posso atribuir ao treino de ontem.  Será que eu exagerei ou perdi a resistência?

Vou descansar o resto do dia.

Em 22/02/2023 em 14:08, Power_tr00 disse:

Povo que chega e sai perfumado de academia fez tudo, menos treinar 

Então muita gente só vai bater ponto  😁😁😁😁.

Em 23/02/2023 em 09:18, T. Wall disse:

Minha esposa sempre reclama quando treina junto comigo, porque eu saio todo encharcado, aheoaheoehoe!

Nossos parceiros sofrem 🤭

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 14:24, Fefe disse:

Acho que estou sofrendo mutação  

A noite foi intensa mesmo dormindo, e acordei cedo. Fui fazer meu AEJ mesmo devagar pra ver se sacudia a poeira.

Mesmo com dor nas pernas e glúteos fiz 45 minutos de elíptico e ainda alonguei bem depois  

Comi em casa e desmaiei de sono, porém nada disso mudou o estado caótico do meu corpo. 

Estou bebendo rios de água pra ajudar e só posso atribuir ao treino de ontem.  Será que eu exagerei ou perdi a resistência?

Vou descansar o resto do dia.

Então muita gente só vai bater ponto  😁😁😁😁.

Nossos parceiros sofrem 🤭

Recupere as energias

Descanse.

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 14:38, Fefe disse:

Corpo chega a estar quente, principalmente as pernas. 

Dói tudo.

Descanse.

Se puder tome um banho frio enquanto se massageia.

Depois ligue a água quente pra relaxar

Em 23/02/2023 em 14:43, Power_tr00 disse:

Descanse.

Se puder tome um banho frio enquanto se massageia.

Depois ligue a água quente pra relaxar

eu passo em posto de gasolina e compro uns sacos de 20 kg de gelo em escama , jogo na piscina e me enfio nela até não aguentar mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...