Power_tr00 9288 Postado Fevereiro 8, 2023 às 18:04 Postado Fevereiro 8, 2023 às 18:04 Em 08/02/2023 em 14:58, Fefe disse: Titia ficou mais velha ontem, mas teve treino do costas triceps e panturtilhas com AEJ pra comemorar adequadamente . parabéns, alegria e felicidade procê Em 08/02/2023 em 14:58, Fefe disse: Almoço com família teve rabada (não como há uns 20 anos), mas não abusei e estava gostoso, principalmente pelas companhias. No resto do dia me comportei e nem comi o bolo do parabéns. rabada é sempre bão... Não posso comer em qq lugar pq pesa, mas tem um copo sujo perto do trabalho que faz uma muito boa e consideravelmente mais magra, desce igual manteiga Em 08/02/2023 em 14:58, Fefe disse: Hoje teve aula de pole dance mas meu corpo apresentou cansaço embora tenha dormido muito bem. Amanhã não sei o que farei da vida. Só vou saber quando acordar. desacostumou a comer rabada, veio o rebote aposto que será um belo treino Em 08/02/2023 em 14:58, Fefe disse: Sonho da madrugada: fui sequestrada em casa e jogada num porta mala de carro. Eu mesma fui me salvar. Moral da história: duas Fefês é melhor que uma só 😜 ninguém duvida segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Guimers 8858 Postado Fevereiro 8, 2023 às 19:11 Postado Fevereiro 8, 2023 às 19:11 Parabens, quero chegar nos 50's com essa constancia tambem! Aposto que é a maior referencia da familia em relação a shape e lifestyle haha. Vecchio reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6129 Postado Fevereiro 9, 2023 às 16:39 Autor Moderador Postado Fevereiro 9, 2023 às 16:39 Quinta-feira- leg day: Segundo dia de pernas na semana. Não faço tudo igual na segunda-feira, mas mudo bem pouco. No lugar do leg 45 com as 2 pernas faço sumô e dou mais ênfase nos posteriores com mais exercícios. Consegui aumentar um pezinho no leg 45 unilateral. Esse é muito importante pra eu igualar as forças da perna. E na extensora também consegui subir um pouquinho de peso. O reto femural está mais denso. Nada de glúteos especificamente. Estou avaliando em passar a treinar só um músculo grande por sessão de treino. Tipo começo segunda-feira com glúteos, no treino seguinte só posteriores e no próximo perna completa. Necessariamente não será essa divisão, mas é uma ideia. Com isso vou espaçar mais os treinos, porém não sei se no meu caso é adequado pq vou acabar treinando menos os músculos alvos. Em 08/02/2023 em 15:04, Power_tr00 disse: parabéns, alegria e felicidade procê Quero tudo isso. Em 08/02/2023 em 16:11, Guimers disse: Parabens, quero chegar nos 50's com essa constancia tambem! Aposto que é a maior referencia da familia em relação a shape e lifestyle haha. Você chega fácil. Ser referência pros filhos é a maior satisfação. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9288 Postado Fevereiro 9, 2023 às 17:16 Postado Fevereiro 9, 2023 às 17:16 Em 09/02/2023 em 13:39, Fefe disse: Esse é muito importante pra eu igualar as forças da perna. eis o segredo Em 09/02/2023 em 13:39, Fefe disse: O reto femural está mais denso. bão! Em 09/02/2023 em 13:39, Fefe disse: Estou avaliando em passar a treinar só um músculo grande por sessão de treino. Tipo começo segunda-feira com glúteos, no treino seguinte só posteriores e no próximo perna completa. Necessariamente não será essa divisão, mas é uma ideia. Com isso vou espaçar mais os treinos, porém não sei se no meu caso é adequado pq vou acabar treinando menos os músculos alvos. pode testar, faz um mês assim e veja como responde ao treino Em 09/02/2023 em 13:39, Fefe disse: Quero tudo isso. já tem e terá mais segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6129 Postado Fevereiro 10, 2023 às 15:00 Autor Moderador Postado Fevereiro 10, 2023 às 15:00 Hoje resolvi treinar os glúteos pq cedo a adrenalina botou o cortisol na lua, então precisei relaxar os pensamentos. Imagina o quanto o treino foi focado. Joguei a energia nos glúteos e o aporte de sangue miraculoso deu as caras. Fiz elevação pélvica no smith pq o aparelho estava muito ocupado. Fitam vários exercícios isolados e usei os elásticos pra potenciar. Saí da academia com o tal bumbum na nuca. Não faço AEJ desde quarta-feira. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9288 Postado Fevereiro 10, 2023 às 16:20 Postado Fevereiro 10, 2023 às 16:20 Em 10/02/2023 em 12:00, Fefe disse: Hoje resolvi treinar os glúteos pq cedo a adrenalina botou o cortisol na lua, então precisei relaxar os pensamentos. Imagina o quanto o treino foi focado. Joguei a energia nos glúteos e o aporte de sangue miraculoso deu as caras. Fiz elevação pélvica no smith pq o aparelho estava muito ocupado. Fitam vários exercícios isolados e usei os elásticos pra potenciar. Saí da academia com o tal bumbum na nuca. Não faço AEJ desde quarta-feira. baita treino segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6129 Postado Fevereiro 13, 2023 às 16:07 Autor Moderador Postado Fevereiro 13, 2023 às 16:07 Ontem carbei bonito com pizza da Habitué (tem em SP e RJ), então hoje tive que me esmerar no treino de quadríceps. Cheguei meio P da vida na academia e isso é muito bom. Aqueci e fui me divertir. Teve até agachamento livre que não faço há tempos. Interessante foi o pump que deu nos quadríceps e no glúteo. Nem fiz abdutora que sempre faço pq não vi utilidade. Fiz bem focado em quadríceps, mas fiz uma flexora deitada e um stiff conjugado com leg 45, pq não posso negligenciar o posterior. Saí sem fome e satisfeita. Sábado e domingo teve AEJ. Sábado foi na praia e domingo na academia depois do treino só de ombro (como eu gosto de treinar ombros!). Fiz 300 exercícios, ha ha ha. Meu humor melhorou bem, mas essa noite em especial dormi mal pacas. Preciso rezar mais pra afastas essas almas ruins da minha vida (é sério). E que brilhemos muito mais nessa semana. Em tempo: amo carnaval. Acho que vou comprar uma fantasia de sereia ou algo assim. Titia pode qq coisa. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9288 Postado Fevereiro 13, 2023 às 16:21 Postado Fevereiro 13, 2023 às 16:21 Em 13/02/2023 em 13:07, Fefe disse: Ontem carbei bonito com pizza da Habitué (tem em SP e RJ), então hoje tive que me esmerar no treino de quadríceps. Cheguei meio P da vida na academia e isso é muito bom. Aqueci e fui me divertir. Teve até agachamento livre que não faço há tempos. Interessante foi o pump que deu nos quadríceps e no glúteo. Nem fiz abdutora que sempre faço pq não vi utilidade. Fiz bem focado em quadríceps, mas fiz uma flexora deitada e um stiff conjugado com leg 45, pq não posso negligenciar o posterior. Saí sem fome e satisfeita. Sábado e domingo teve AEJ. Sábado foi na praia e domingo na academia depois do treino só de ombro (como eu gosto de treinar ombros!). Fiz 300 exercícios, ha ha ha. Meu humor melhorou bem, mas essa noite em especial dormi mal pacas. Preciso rezar mais pra afastas essas almas ruins da minha vida (é sério). E que brilhemos muito mais nessa semana. Em tempo: amo carnaval. Acho que vou comprar uma fantasia de sereia ou algo assim. Titia pode qq coisa. Raiva é sempre um ótimo combustível para treinar ou para resolver qq coisa Aproveite o carnaval
Moderador Fefe 6129 Postado Fevereiro 14, 2023 às 15:54 Autor Moderador Postado Fevereiro 14, 2023 às 15:54 Hoje Titita só treinou as panturrilhas. Alonguei, aqueci bem, fiz 3 exercícios bem pesados (nessa ordem: sentada, em pé no smith e na máquina de panturrilhas), com cadência e várias séries. O pump vem fácil. Vi que treinar sentado primeiro é mais proveitoso para otimizar os exercícios seguintes. Eu fazia panturrilha sentada por último. Não deixa de ser uma nova estratégia. E acrescentei esse exercício na máquina - que não acho grandes coisas, - mas pro final do treino, com as panturrilhas já castigadas, vale o estímulo. Estava sentindo vontade de fazer meu AEJ e nenhuma vontade de treinar as costas. Daí fiz 40 minutos na bike com boa carga e suei bastante. Me senti melhor depois. Quando vou treinar costas? Quando der ou quando a vontade bater. Meu momento está assim: não vou ficar preocupada pq não vou competir. Treinar agora é puro prazer e não mais obrigação como eu pensava. Amanhã tenho aula de pole dance e espero estar mais inteira que semana passada, pq treinei costas no dia anterior e o rendimento caiu bem. E minha intuição diz que quinta feira vou treinar os glúteos. Já bolei até uns ajustes para turbinar mais. Agora me explica o que fazer com a vontade de dormir, pq tenho dormido bem, muito e quero mais. Pra quem tinha insônia eu mudei o jogo. Guimers, Power_tr00 e T. Wall reagiu a isso 3
Power_tr00 9288 Postado Fevereiro 14, 2023 às 16:13 Postado Fevereiro 14, 2023 às 16:13 Em 14/02/2023 em 12:54, Fefe disse: Treinar agora é puro prazer e não mais obrigação como eu pensava. melhor cenário de todos Em 14/02/2023 em 12:54, Fefe disse: Amanhã tenho aula de pole dance e espero estar mais inteira que semana passada, pq treinei costas no dia anterior e o rendimento caiu bem. treino de pole demanda muito das costas, Em 14/02/2023 em 12:54, Fefe disse: E minha intuição diz que quinta feira vou treinar os glúteos. Já bolei até uns ajustes para turbinar mais. senta o sarrafo Em 14/02/2023 em 12:54, Fefe disse: Agora me explica o que fazer com a vontade de dormir, pq tenho dormido bem, muito e quero mais. Pra quem tinha insônia eu mudei o jogo. tá recuperando o sono perdido segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora