Vecchio 4821 Postado Janeiro 23, 2023 às 15:25 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 15:25 @Fefe você já considerou a ideia de fazer uma semana de deload, daquelas bem tranquilas? Mas deload raiz mesmo, tipo sentir-se com raiva de perceber que dava pra erguer muito mais. Desejo-lhe que recobre o sanguenozóio logo logo, viu? Certeza que isso é só uma fase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 23, 2023 às 16:02 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 às 16:02 Em 23/01/2023 em 12:25, Vecchio disse: @Fefe você já considerou a ideia de fazer uma semana de deload, daquelas bem tranquilas? Mas deload raiz mesmo, tipo sentir-se com raiva de perceber que dava pra erguer muito mais. Desejo-lhe que recobre o sanguenozóio logo logo, viu? Certeza que isso é só uma fase. voto com o relator Vecchio e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 24, 2023 às 12:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 às 12:33 Impressionante que o treino de costas e panturtilhas de hoje foram intensos. Fiz 3 exercícios nas máquinas e uma remada curvada com halter pra costas. Panturtilhas em pé no smith e sentada com drops no final. Elas estão com veias aparentes. Só 30 minutos de AEJ e vou diminuir o número de vezes por semana. A preguiça anda reinando por aqui. Em 23/01/2023 em 12:25, Vecchio disse: você já considerou a ideia de fazer uma semana de deload, daquelas bem tranquilas? Não, pq não sei fazer isso direito. E aí pode serbl um tiro no pé (a menos que vc me ajude). Vai ser só uma fase esquisita rsrsrs. Obrigada. Guimers, Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 24, 2023 às 12:47 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 às 12:47 Em 24/01/2023 em 09:33, Fefe disse: Impressionante que o treino de costas e panturtilhas de hoje foram intensos. Fiz 3 exercícios nas máquinas e uma remada curvada com halter pra costas. Panturtilhas em pé no smith e sentada com drops no final. Elas estão com veias aparentes as estações do treinamento superiores tão rendendo! muito bom Em 24/01/2023 em 09:33, Fefe disse: Só 30 minutos de AEJ e vou diminuir o número de vezes por semana. A preguiça anda reinando por aqui. essa redução vai lhe fazer bem. segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 26, 2023 às 16:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 às 16:25 Tive uma noite excelente de sono e de manhã corpo pediu pra treinar anterior e posterior de perna com afinco. Dei total credibilidade a minha vontade e fiz um treino excelente, subindo cargas. Noto que minhas coxas estão mais preenchidas e o posterior está bem mais forte. Atender a vontade do corpo foi a melhor escolha. Um detalhe: a tal cadeira extensora, tão demonizada por anos, me deu uma base extraordinária para os joelhos, mas tiro o peso lá de baixo e venho até em cima pra recrututar muitas fibras. Use ela a favor dos seus joelhos. Obs: amanhã ficarei sabendo o que o corpo QUER treinar. Estou refém 😁✌ Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 26, 2023 às 16:32 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 às 16:32 Em 26/01/2023 em 13:25, Fefe disse: Tive uma noite excelente de sono e de manhã corpo pediu pra treinar anterior e posterior de perna com afinco. Dei total credibilidade a minha vontade e fiz um treino excelente, subindo cargas. Noto que minhas coxas estão mais preenchidas e o posterior está bem mais forte. Atender a vontade do corpo foi a melhor escolha. Um detalhe: a tal cadeira extensora, tão demonizada por anos, me deu uma base extraordinária para os joelhos, mas tiro o peso lá de baixo e venho até em cima pra recrututar muitas fibras. Use ela a favor dos seus joelhos. Obs: amanhã ficarei sabendo o que o corpo QUER treinar. Estou refém 😁✌ Só coisa boa. Reencontro com sua consciência corporal Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 26, 2023 às 17:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 às 17:00 Em 26/01/2023 em 13:32, Power_tr00 disse: Reencontro com sua consciência corporal Segue vencendo Já que não ando muito bem melhor seguir o que o corpo pede. Seguir uma planilha de treino no momento é um tiro no pé. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 26, 2023 às 17:04 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 às 17:04 Em 26/01/2023 em 14:00, Fefe disse: Já que não ando muito bem melhor seguir o que o corpo pede. Seguir uma planilha de treino no momento é um tiro no pé. faz um treino instintivo, dê a seu corpo o estímulo que ele está a pedir se der na telha de matar um treino e pegar uma praia, faça isso, deu vontade de fazer só cárdio, mete um cárdio até ficar bem por completo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Janeiro 27, 2023 às 15:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 às 15:01 Hoje a ordem foi treinar os glúteos. Impressionante a falta de vontade ontem e a empolgação hoje pra fazer "aquele" treino de glúteos. Eu aprendi bem a estimular essa musculatura com elásticos e o resultado é um treino bem focado. Fiz aquele tudo que gera pump de verdade (quisera eu que ficasse assim o dia todo). Meninas, invistam no elástico com consciência corporal. O resultado é uma musculatura rígida e a elevação pélvica fica mais intensa. Não tenho feito AEJ, o quectem me feito muito bem, pois o peso subiu. A roliça vai voltar com tudo 🤭 Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Janeiro 27, 2023 às 15:17 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 às 15:17 Em 27/01/2023 em 12:01, Fefe disse: Hoje a ordem foi treinar os glúteos. Impressionante a falta de vontade ontem e a empolgação hoje pra fazer "aquele" treino de glúteos. Eu aprendi bem a estimular essa musculatura com elásticos e o resultado é um treino bem focado. Fiz aquele tudo que gera pump de verdade (quisera eu que ficasse assim o dia todo). Meninas, invistam no elástico com consciência corporal. O resultado é uma musculatura rígida e a elevação pélvica fica mais intensa. Não tenho feito AEJ, o quectem me feito muito bem, pois o peso subiu. A roliça vai voltar com tudo 🤭 Segue seu plano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora