Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 4, 2022 às 12:39 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 às 12:39 Salve, salve, Hipertrofia! Preciso contar isso pra alguém e aqui é o melhor lugar pra ser compreendeida. Meu coração bateu forte: 66/67 de cintura e eu me achando gordinha 😁 Para, né, Fefe ! Vou comemorar dançando no pole após meu AEJ. Satisfação de compartilhar meu momento com vocês. Bom domingo! Cfit, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 5, 2022 às 17:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 às 17:03 Imagina a raça da Fefe hoje no leg day depois de comer pizza ontem. Mas é pizza fit, da Habitue Pizza Fit (dá Google pra ver o cardápio). Bem, aquecimento foi com 100 repetições no leg 45 e daí parti pra um treino cabuloso, estendendo os estímulos sempre que podia, com segurança. Estou bem dolorida e foi divertido. Academia bem tranquila. Até passadas eu fiz. Não teve cardio. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 6, 2022 às 16:21 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 às 16:21 Devido ao treino de ontem, acordei muito devagar, ou melhor, parando. Fui treinar pq tenho de dar conta do carbo colocado pra dentro, mas não sabia onde ia tirar força. Dia de costas e panturrilhas. Iniciei pelas costas, sinalizando pro corpo que era a hora boa, mas custou a dar liga. Resolvi diminuir o intervalo pra 30 seg pra intensificar. Fiz tudo mais pela necessidade do que pela vontade. Mandei um exercício pra ombros (anterior e lateral) e um pra tríceps, mas pareceu que fiz um treino inteiro, rsrsrs. Aí chegou a vez da panturrilha e roubou a cena. A bicha tá forte mesmo. Seguiu bonito sustentando o peso. E como eu acordei tarde, de tão cansada, não deu tempo de AEJ. Também acredito que eu não teria gás pra fazer. Nenhum dia é igual a outro. O importante é viver cada um da melhor maneira. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Dezembro 6, 2022 às 17:08 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 às 17:08 Em 06/12/2022 em 13:21, Fefe disse: Devido ao treino de ontem, acordei muito devagar, ou melhor, parando. Fui treinar pq tenho de dar conta do carbo colocado pra dentro, mas não sabia onde ia tirar força. Dia de costas e panturrilhas. Iniciei pelas costas, sinalizando pro corpo que era a hora boa, mas custou a dar liga. Resolvi diminuir o intervalo pra 30 seg pra intensificar. Fiz tudo mais pela necessidade do que pela vontade. Mandei um exercício pra ombros (anterior e lateral) e um pra tríceps, mas pareceu que fiz um treino inteiro, rsrsrs. Aí chegou a vez da panturrilha e roubou a cena. A bicha tá forte mesmo. Seguiu bonito sustentando o peso. E como eu acordei tarde, de tão cansada, não deu tempo de AEJ. Também acredito que eu não teria gás pra fazer. Nenhum dia é igual a outro. O importante é viver cada um da melhor maneira. ouvir o corpo e fazer ele render é uma arte Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 7, 2022 às 15:56 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 às 15:56 Hoje foi dia de festejar no pole juntando aqueles movimentos estáticos que se aprende. Daí parte para transições entre os movimentos e aí reside a beleza da arte no pole. Depois aproveitei o aquecimento e dancei um pouco. Mas vamos aos fatos novos. Desde semana passada estou sentindo uma fibra da musculatura do posterior da perna direita. Não foi treinando que eu lesionei. Ao que tudo indica, foi praticando sékisso. Mas estou marcada amanhã na quiropraxista pra ver o que realmente é. Não fica doendo não, só quando faço determinados movimentos e não me atrapalhou em nada pra fazer aula da pole, o que me faz pensar que não é grave. Outro detalhe: ontem de noite consegui fazer 45 min de aeróbico. Eu tenho preferência por ser em jejum (não que seja melhor), mas só consegui nesse horário. Foi melhor do que eu pensava e minha consciência relaxou. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Dezembro 7, 2022 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 às 17:18 Em 07/12/2022 em 12:56, Fefe disse: Hoje foi dia de festejar no pole juntando aqueles movimentos estáticos que se aprende. Daí parte para transições entre os movimentos e aí reside a beleza da arte no pole. Depois aproveitei o aquecimento e dancei um pouco faz bem pra alma. Em 07/12/2022 em 12:56, Fefe disse: Desde semana passada estou sentindo uma fibra da musculatura do posterior da perna direita. Não foi treinando que eu lesionei. melhoras pra vc Em 07/12/2022 em 12:56, Fefe disse: Ao que tudo indica, foi praticando sékisso. #QuemNunca? Em 07/12/2022 em 12:56, Fefe disse: Mas estou marcada amanhã na quiropraxista pra ver o que realmente é. Não fica doendo não, só quando faço determinados movimentos e não me atrapalhou em nada pra fazer aula da pole, o que me faz pensar que não é grave vai dar bão. Em 07/12/2022 em 12:56, Fefe disse: Outro detalhe: ontem de noite consegui fazer 45 min de aeróbico. Eu tenho preferência por ser em jejum (não que seja melhor), mas só consegui nesse horário. Foi melhor do que eu pensava e minha consciência relaxou. cardio ajuda... e aposto que dormiu bem Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 8, 2022 às 20:55 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 às 20:55 Titia está acabada. O leg day acabou comigo. Tirei o leg 45 e substituí pelo agacho no smith e meti peso. Foi uma loucura pq nas 2 últimas séries conjuguei com agacho com peso nas mãos, só embaixo curtinho. Na extensora fiz series de rest pause com 10 segundos e foi outra loucura. Mantive o hack . Posterior, eu fui alternando com quadríceps e também dei meu melhor sem sentir dor, mas sentindo bem a musculatura. Fiquei tão exausta que apaguei depois de bater meu jejum. Fui na quiropraxista e ela fez massagem local (umas dedadas que eu vi 🌟). Aparentemente é o aduror e não o Posterior. Volto nela segunda-feira para nova avaliação. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 12, 2022 às 17:08 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 17:08 O Brasil perdeu mas Fefe não perdeu um só treino. Tite nos ensinou que escolhas erradas não levam ao alcance do objetivo. Eu treinei pernas hoje de forma muito intensa mas com o que eu como só tomo prejuízo. Cada vez mais magra. Estou quase jogando a toalha e desistindo de treinar e fico só no pole por um tempo. Não dou valor a meu abdômen seco. Prefiro ficar maior. Percebeu? Estou em conflito interno. Guimers, Power_tr00 e Cfit reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Dezembro 12, 2022 às 17:18 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 17:18 Em 12/12/2022 em 14:08, Fefe disse: O Brasil perdeu mas Fefe não perdeu um só treino. Tite nos ensinou que escolhas erradas não levam ao alcance do objetivo. Eu treinei pernas hoje de forma muito intensa mas com o que eu como só tomo prejuízo. Cada vez mais magra. Estou quase jogando a toalha e desistindo de treinar e fico só no pole por um tempo. Não dou valor a meu abdômen seco. Prefiro ficar maior. Percebeu? Estou em conflito interno. preço do aço pago! Vai achar seu caminho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Dezembro 12, 2022 às 20:15 Autor Moderador Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 às 20:15 Em 12/12/2022 em 14:18, Power_tr00 disse: Vai achar seu caminho O caminho eu sei. Basta comer ➕ 😁😁 Nada a ver mais estou louca pra ver as wellness no Olímpia. A Fran está incrível. Penso que vai levar o bi campeonato. Queria estar lá. Vegas.... Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora