Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 19, 2022 às 14:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 às 14:42 Bom dia marombas. Titia tá flat demais. Treinei panturtilhas, ombros e triceps na raça e está rolando cardio em jejum. Não sinto mais fome mas tem um rombo no estômago. Cintura está em 68 e os gominhos estão delineados. Fica bonito pra foto mas sinceramente não é o que me agrada. Contudo segue o protocolo, mas amanhã de noite penso em carbar pra treinar legs segunda de manhã. Amanhã tb vou descansar. Bom fds. Em 18/11/2022 em 14:48, Power_tr00 disse: sair satisfeita do treino é bom! Quero muito mais. Sou exigente. Power_tr00, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 21, 2022 às 16:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 às 16:00 Oi gente linda, aqui Fefe vos fala com muita alegria. Ontem fiz uma recarga básica em casa mesmo, então comi mais do que prescreve a dieta. Oh coisa boa!! E hoje fui lá fazer meu dever semanal: Detalhe, só treinei os quadríceps de forma bem cabulosa. Eu resolvi que essa semana, por ser presencial, será toda diferente, em ralação aos treinos. Fiz um aquecimento básico na extensora e entrei no agacho livre, pq me deu uma vontade terrível. Fiz uma pirâmide (gosto muito desse protocolo) e consegui aumentar o peso no final, fazendo mais duas séries de menos repetições Conjuguei esse exercício com agacho com peso nas mãos, até o talo e curtinho, para potencializar o trabalho da musculatura. No mais, fiz o leg 45 unilateral e depois o normal, e percebi que estou com mais amplitute, graças aos alongamentos, daí sinto partes da musculatura que não sentia. Saí dali com os quadríceps bem abalados, pq fiz mais séries que o normal e por isso quando fui fazer a extensora foi demorado, pq não consegui muitas repetições seguidas. Mas fiz as 100 previstas. De posterior, só fiz o que mais é difícil pra mim: a flexora deitada, em 6 séries, só pra dar um estímulo local. Fico vendo como as pessoas me olham. Devem me achar muito alucinada pelo treino que eu faço, rsrs, mas as pernas mostram o efeito dessa vibe. Se eu servir um mínimo de inspiração pra alguém se esmerar no treino, já está valendo, pq no geral o povo treina muito fofo (Deus que me livre!). Boa semana anabólica procês todos. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 21, 2022 às 16:23 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 às 16:23 Em 21/11/2022 em 13:00, Fefe disse: pq não consegui muitas repetições seguidas. Mas fiz as 100 previstas. missão dada = missão cumprida Em 21/11/2022 em 13:00, Fefe disse: Fico vendo como as pessoas me olham. Devem me achar muito alucinada pelo treino que eu faço, rsrs, mas as pernas mostram o efeito dessa vibe. Se eu servir um mínimo de inspiração pra alguém se esmerar no treino, já está valendo, pq no geral o povo treina muito fofo (Deus que me livre!). Boa semana anabólica procês todos. alguns devem se inspirar, outros devem achar que é loucura... bora anabolizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 21, 2022 às 16:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 às 16:49 Em 21/11/2022 em 13:23, Power_tr00 disse: outros devem achar que é loucura... Com certeza, pq tem muita gente mais idosa nesse horário. Eles não têm mobilidade, não têm força, nem atitude. Dá vontade de dar uns sacodes neles, pq idade não é desculpa e sim uma bengala. Dentro de cada um deve ter um herói adormecido e basta ter acesso que acende de novo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2022 às 18:21 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 às 18:21 Em 21/11/2022 em 13:49, Fefe disse: Com certeza, pq tem muita gente mais idosa nesse horário. Eles não têm mobilidade, não têm força, nem atitude. Dá vontade de dar uns sacodes neles, pq idade não é desculpa e sim uma bengala. Dentro de cada um deve ter um herói adormecido e basta ter acesso que acende de novo. É muito sobre isso. Infelizmente a grande maioria das academias/treinadores, tratam idosos como se fossem de vidro, não forçam, não trabalham o que precisam, simplesmente jogam em uma máquina e foda-se. Um dos maiores orgulhos que tenho do local onde trabalho é justamente tratar todos os alunos como atletas em potencial e tentar puxar isso pra fora. Tem senhor de 60 anos terrando 170~180kg, senhora da mesma faixa agachando 50~60kg, tudo voando e querendo mais. Uma das senhoras, uma graça, depois do primeiro mês de treino, se reencontrou. Chegou na academia de cabelo cortado, pintado, "roupa fit", cílios, dizendo que depois que começou a treinar com a gente, voltou a ser uma guriazinha, dores foram tudo embora. E é sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 21, 2022 às 18:31 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 às 18:31 Em 21/11/2022 em 15:21, debew disse: Uma das senhoras, uma graça, depois do primeiro mês de treino, se reencontrou. Chegou na academia de cabelo cortado, pintado, "roupa fit", cílios, dizendo que depois que começou a treinar com a gente, voltou a ser uma guriazinha, dores foram tudo embora. E é sobre isso. O lindo dessa profissão é justamente fazer uma pessoa se encontrar e desabrochar. Te garanto que ela anda feliz, o exame de sangue melhorou e as amigas estão com inveja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 22, 2022 às 15:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 às 15:46 Nossa Senhora da Fome, ajudai Fefe. Fui treinar 8 e meia da manhã e só agora consegui comer. Uma fome de dinossauro e nem sei como tenho força pra treinar. Pela primeira vez na vida, fiz elevação pélvica com 160 kg e nem eu mesama acreditei que conseguiria. Antes, ativei a musculatura com elásticos, fiz abdutora e iniciei na elevação com peso mais baixo e repetições alta. Foi o suficiente para dar o pump do universo de forma global. Depois ainda rolou os assistentes necessários para dar aquela lapidada no geral. Consequência: fiquei exausta e não sobrou força para treinar o outro músculo que eu tanto queria, então fui fazer meu AEJ, que potencializa a circulação e favorece a diminuição da dor dos quadríceps treinados ontem. Sabe quando vc passa o dedo no prato e lambe? Tenho feito isso recorrentemente pra evitar perder um grão de qq alimento. Ajuda no psicológico. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 23, 2022 às 10:26 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 às 10:26 Em 22/11/2022 em 12:46, Fefe disse: Sabe quando vc passa o dedo no prato e lambe? Tenho feito isso recorrentemente pra evitar perder um grão de qq alimento. Ajuda no psicológico. comida pesada, medida, cada grão faz parte da refeição Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Novembro 25, 2022 às 10:22 Autor Moderador Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 às 10:22 Gente. Duas coisas: Perdi o apetite e a vontade de comer. Como por obrigação. Às vezes Até esqueço um alimento. Não sei o que há. Outra: Vi o V do meu triceps e bateu felicidade.😁 Aos trinta e pouco de idade, eu resolvi treinar melhor os superiores e eu tinha uns 49 kg e braço fino. Qdo fui fazer triceps explodiu celulite na contratação do exercício. Fiquei desesperada pq não sabia que a magrela era tão gordurosa. Mais adiante, aos quarenta e poucos vi que meu thau estava meio mole e tive que investir no triceps. Então entendam meu momento de superação. Bem, ontem rolou costas, triceps 😊 , panturtilhas e AEJ. Estava totalmente sem força, então foi muito sofrimento. Hoje espero estar ligada no 220. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Novembro 25, 2022 às 11:24 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 às 11:24 Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Perdi o apetite e a vontade de comer. Como por obrigação. Às vezes Até esqueço um alimento. Não sei o que há. comida virou combustível.... ficou imune à tentação da comida Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Vi o V do meu triceps e bateu felicidade.😁 vivo falando, se a mulherada soubesse a alegria que tríceps femininos bem trabalhados causam, teríamos mais mulheres treinando superiores sem falar que um ombrinho trabalhado e costas treinadas, ajudam a evidenciar a cinturinha Em 25/11/2022 em 07:22, Fefe disse: Bem, ontem rolou costas, triceps 😊 , panturtilhas e AEJ. Estava totalmente sem força, então foi muito sofrimento. Hoje espero estar ligada no 220. no sofrimento conta como consistência, tem dias em que a vitória do treino é ir treinar... não é tão legal de falar quanto bater um PR, mas é vitória e deve ser comemorada hoje vai treinar no modo turbo segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora