Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 27/10/2022 em 17:42, Fefe disse:

Imagina 40 minutos vezes 7 dias e veja quanto tempo eu tenho que compensar.

Vou dormir na bike e acordar na esteira no dia seguinte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

no escritório ando usando escadas, andando ao redor das praças no horario de almoço

tudo pra meter qq cardio extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Dormi muito esta noite, pq estava exausta do dia de ontem .  Acordei mais tarde que o usual e bem quebrada, então decidi fazer AEJ pra reverter essa situação.

O aeróbico faz o sangue circular e auxilia na recuperação dos treinos intensos.  Fiz 50 minutos com muito gás e já estou me sentindo melhor.

Link para o comentário

Em 28/10/2022 em 13:16, Fefe disse:

Dormi muito esta noite, pq estava exausta do dia de ontem .  Acordei mais tarde que o usual e bem quebrada, então decidi fazer AEJ pra reverter essa situação.

O aeróbico faz o sangue circular e auxilia na recuperação dos treinos intensos.  Fiz 50 minutos com muito gás e já estou me sentindo melhor.

movimento cura a ressaca pós treino

rodar um sangue no corpo com algum cardio ajuda demais

sei de powerlifter foda nos EUA, treina pesado em home gym

e paga 10 doleta na planet fitness pra fazer esteira e extensora nos dias pós perna

pra ajudar na recuperação

Link para o comentário

• Moderador

Ontem e hoje teve AEJ com tempo maor pq eu estava com gás,  mas ontem antes do AEJ teve ombros e panturtilhas com drop set no fim.

A gente que decide nossa vida.

Você tem o controle. Exerça. 

Link para o comentário

Em 30/10/2022 em 09:37, Fefe disse:

Ontem e hoje teve AEJ com tempo maor pq eu estava com gás,  mas ontem antes do AEJ teve ombros e panturtilhas com drop set no fim.

A gente que decide nossa vida.

Você tem o controle. Exerça. 

sempre temos o CTRL

e sempre bom ter gás

Link para o comentário

• Moderador

Inusitadamente, resolvi treinar as legs em jejum só por ter a academia vazia. 

Sinceramente não estava com gás mas estava descansada, então fui.

Depois de alongar bem, comecei bem devagar no leg 45 sem peso pra acordar o músculo. Aí  botei peso e fiz unilateral bem profundo.  Daí,  soquei peso e meti o louco.  Por fim, baixei um pouco o peso e fiz sumô (tudo no leg 45). Mas teve mais. 

Fiz hack sentado conjugado com agacho com peso nas mãos. 

Daí parti pro posterior na flexora deitada, na sentada com drop em todas séries e stiff barra conjugado com stiff halter. 

No final, fiz as 100 repetições sofridas na extensora com os quadríceps gritando bastante. 

Enfim, treinei.

Link para o comentário

Em 31/10/2022 em 12:14, Fefe disse:

Inusitadamente, resolvi treinar as legs em jejum só por ter a academia vazia. 

Sinceramente não estava com gás mas estava descansada, então fui.

Depois de alongar bem, comecei bem devagar no leg 45 sem peso pra acordar o músculo. Aí  botei peso e fiz unilateral bem profundo.  Daí,  soquei peso e meti o louco.  Por fim, baixei um pouco o peso e fiz sumô (tudo no leg 45). Mas teve mais. 

Fiz hack sentado conjugado com agacho com peso nas mãos. 

Daí parti pro posterior na flexora deitada, na sentada com drop em todas séries e stiff barra conjugado com stiff halter. 

No final, fiz as 100 repetições sofridas na extensora com os quadríceps gritando bastante. 

Enfim, treinei.

de fato; treinou, pusta treino bão

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Dolorida do treino isolado de glúteos ontem,  em jejum. 

Foi a primeira vez na vida que treinei junto com meus filhos  (cd um com sua série).

Ensinei a filha e mais uma aluna (ela me pediu) a fazer elevação pélvica no smith. 

Aliás,  a filha está com um belo corpo trabalhado no ferro,  só  com dieta e treino passado por mim, mas é  muito dedicada e merece colher os resultados. 

Ontem,  antes do treino fiz aula de pole dance bem intensa. 

Hoje só  aeróbico e descanso pq não sou de ferro (seria bom 🤭).

Ando dormindo demais. 

Link para o comentário

Em 03/11/2022 em 08:47, Fefe disse:

Dolorida do treino isolado de glúteos ontem,  em jejum. 

Foi a primeira vez na vida que treinei junto com meus filhos  (cd um com sua série).

Ensinei a filha e mais uma aluna (ela me pediu) a fazer elevação pélvica no smith. 

Aliás,  a filha está com um belo corpo trabalhado no ferro,  só  com dieta e treino passado por mim, mas é  muito dedicada e merece colher os resultados. 

Ontem,  antes do treino fiz aula de pole dance bem intensa. 

Hoje só  aeróbico e descanso pq não sou de ferro (seria bom 🤭).

Ando dormindo demais. 

O exemplo arrasta... os desinstrutores devem ficar "tão felizes" vendo que alguém que sabe treinar está ensinando outras pessoas

Manda o AEJ, se recupere e chegue na sexta soltando fumaça pra treinar

Dormir é bom, é o corpo se recuperando

Link para o comentário

• Moderador

Isso são horas de Fefe aparecer? É  culpa da vida intensa, mas, vem novidade. 

Meu corpo vem pedindo treino em jejum e eu atendo mesmo sem o aporte adequado no dia anterior.  E lá  fui eu fazer hoje meu leg day.

Muito frio, optei por agachar de início (saudade de agachar) só com a barra e fui acrescentando peso e diminuindo as reps. Ao total,  foram 7 agachos livre com consistência. 

Fui pro leg 45 unilateral e depois bilateral.  Subi carga nos 2 exercícios.

Fiz agacho sumô no step concentrado e passei pro posterior deitado e sentado com boa carga e muita força (é meu ponto fraco comparado aos quadríceps).

Daí fiz stiff barra conjugado com elástico e destruí os posteriores. 

Finalizei com as 100 reps da cadeira extensora mas reduzi a carga pq a musculatura já não respondia direito. 

Daí entendi que o corpo está me informando que treino melhor em jejum.  Vai entender!

Boa noite anabólica a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...