Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2022 em 12:53, Fefe disse:

Essa é minha ideia.  Evlouir com segurança. 

é o único jeito d evoluir de forma consistente...
não se machucar significa treinar por mais tempo e, por isso, acumular mais resultados

Publicidade

• Moderador
Postado

Percebi que ando meio lesada pelo baixo carbo. Às vezes, vejo tudo preto e até o raciocínio ficou mais lento. 

Sofri hoje pra fazer 40 minutos de AEJ.  Queria dormir,  dormir. 

Ontem fiz um treino de ombros e panturtilhas pela necessidade, e foi bem difícil arranjar forças. 

Hoje quero treinar glúteos mas me questiono se não é  melhor descansar. 

Esse é o preço que pago pra ficar mais seca e não perder massa muscular 

Decididamente não é nada fácil. 

Postado
Em 21/09/2022 em 09:21, Fefe disse:

Percebi que ando meio lesada pelo baixo carbo. Às vezes, vejo tudo preto e até o raciocínio ficou mais lento. 

isso é foda, raciocínio lento

mas, pela análise das outras dietas que lhe foram prescritas: isso irá ter um fim e a dieta será novamente com maior aporte de carbos em algum momento... nenhuma dieta prescrita dura para sempre

Sofri hoje pra fazer 40 minutos de AEJ.  Queria dormir,  dormir. 

Dormir é bom, pagar o preço do aço é melhor

Ontem fiz um treino de ombros e panturtilhas pela necessidade, e foi bem difícil arranjar forças. 

isso chama disciplina... fez o treino, nem todo treino será aquele treino foda de achar que tudo deu certo, mas até mesmo treinos que a gente acha que só terminou por milagre somam na consistência

Hoje quero treinar glúteos mas me questiono se não é  melhor descansar. 

Terá o restante do dia para avaliar , de repente ao longo do dia liga o motor e vai

Esse é o preço que pago pra ficar mais seca e não perder massa muscular 

é o preço do aço

esse ninguém pode pagar por você

Decididamente não é nada fácil. 

Fácil é comer torta de limão sentado na rede ouvindo o vento 

mas se eu ficar nisso , logo a rede não me aguenta :P 

• Moderador
Postado

O que você ganha com a dor sentida no treino de musculação? Se torna um ser mais forte na vida e se transforma num guerreiro absoluto. 

Minha gente,  fui fazer meu treino isolado de glúteos e ainda aumentei os pesos pra provar pra mim que se eu quero, eu posso. 

É um sofrimento que trás alegria em ver sua própria superação. 

Foi treino rápido pq não posso dar bobeira, mas fiz um belo trabalho. 

E hoje vou descansar, mas fiz o AEJ. 

Quadríceps estão uivando de dor...

Em 21/09/2022 em 09:53, Power_tr00 disse:

isso chama disciplina... fez o treino, nem todo treino será aquele treino foda de achar que tudo deu certo, mas até mesmo treinos que a gente acha que só terminou por milagre somam na consistência

Isso se chama marombeiro raiz 💪

Postado
Em 22/09/2022 em 11:47, Fefe disse:

O que você ganha com a dor sentida no treino de musculação? Se torna um ser mais forte na vida e se transforma num guerreiro absoluto. 

Minha gente,  fui fazer meu treino isolado de glúteos e ainda aumentei os pesos pra provar pra mim que se eu quero, eu posso. 

É um sofrimento que trás alegria em ver sua própria superação. 

Foi treino rápido pq não posso dar bobeira, mas fiz um belo trabalho. 

E hoje vou descansar, mas fiz o AEJ. 

Quadríceps estão uivando de dor...

Isso se chama marombeiro raiz 💪

quem suporta essa dor e mesmo assim treina suporta fácil qq encheçãode saco no trabalho e na vida

segue evencendo

• Moderador
Postado

Ontem estava bem desanimarda e meio sem forças, mas cheguei na academia e estava vazia, então bateu vontade de treinar. 

Um frio do cão,  daí fiz boas repetições unilaterais no leg 45 para aquecer e depois comecei a guerra intercalando os exercícios de anterior e posterior da coxa, pra não ficar exaurida.

Momento bom foi  conseguir forças pra agachar (minha sensação de vitória).

Terminei com stiff barra conjugado com halter coisa que faz o posterior sentir bastante. 

Hoje fiz  costas, panturtilhas e triceps, nessa sequência  para conseguir fazer um treinodecente.

Em 23/09/2022 em 08:32, Power_tr00 disse:

quem suporta essa dor e mesmo assim treina suporta fácil qq encheçãode saco no trabalho e na vida

Às vezes tenho medo do que eu me tornei. 

Volta e meia dizem que não tenho sensibilidade mas eu acho é que são um bando de gente fresca.

• Moderador
Postado

Semana começou muito bem com leg day em jejum.

Descansei minha mente e meu corpo no domingo para poder me doar ao máximo e funcionou.

Sábado fui num quiropraxista novo e acertei bem na escolha, então o corpo estava todo pronto pra esse treino, que decidi ir mais além do que costumo ir.

Fui na vibe do faz teu melhor e o mais concentrado possível, sentindo a musculatura.  Só deu ruim quando chegou a hora dos isolados de posteriores, que já estavam exauridos, provavelmente pelo afundo que fiz logo antes, então fiz cadeira e mesa flexora sofrendo horrores,  e não fiz o stiff de tanta dor.

Deu um pump nos quadríceps de dar inveja e meu glúteo tá tão bacana que posso dizer que estou realizada como pessoa.

E vem coisa boa por aí.  Se der certo eu conto, mas em se tratando de Fefe, tudo dá certo.

Postado
Em 26/09/2022 em 12:53, Fefe disse:

Semana começou muito bem com leg day em jejum.

Descansei minha mente e meu corpo no domingo para poder me doar ao máximo e funcionou.

Sábado fui num quiropraxista novo e acertei bem na escolha, então o corpo estava todo pronto pra esse treino, que decidi ir mais além do que costumo ir.

Fui na vibe do faz teu melhor e o mais concentrado possível, sentindo a musculatura.  Só deu ruim quando chegou a hora dos isolados de posteriores, que já estavam exauridos, provavelmente pelo afundo que fiz logo antes, então fiz cadeira e mesa flexora sofrendo horrores,  e não fiz o stiff de tanta dor.

Deu um pump nos quadríceps de dar inveja e meu glúteo tá tão bacana que posso dizer que estou realizada como pessoa.

E vem coisa boa por aí.  Se der certo eu conto, mas em se tratando de Fefe, tudo dá certo.

só coisa boa

vai dar tudo certo.

Quiropaxia é milagrosa

• Moderador
Postado

´Fiz treino de ombros, tríceps e panturrilhas hoje, e em seguida um cardio mais acelerado só de 25 minutos, pq não tinha mais tempo.

No treino de ombro acrescentei mais um exercício e no de panturrilhas mais repetições e peso.  Tríceps acusou falha muito cedo, então achei que tinha sido suficiente.

E Tchammmmm! Voltei a usar oxa 5mg 12/12 horas hoje, então nada a acrescentar. 

Postado
Em 27/09/2022 em 13:20, Fefe disse:

´Fiz treino de ombros, tríceps e panturrilhas hoje, e em seguida um cardio mais acelerado só de 25 minutos, pq não tinha mais tempo.

Fez o que pode sem perder nada em qualidade, sinal de que sabe ouvir seu corpo e sabe se adaptar

Em 27/09/2022 em 13:20, Fefe disse:

E Tchammmmm! Voltei a usar oxa 5mg 12/12 horas hoje, então nada a acrescentar. 

Vai relatando... vai dar bão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...