Moderador Este é um post popular. Fefe 6110 Postado Setembro 14, 2022 às 17:40 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 às 17:40 E o ombro que eu não ia treinar ontem amanhceu hoje dolorido. Salve a hipertrofia! Hoje fui no endocrinologista. Não esperava muita coisa mas.. Fat em 17% Tive ganho de massa muscular . Ele riu e disse: as moças de 20 anos não são assim. Eu dissse: sou disciplinada e elas não. Então já sabe, se Titia velha consegue, vcs mais novos conseguem muito mais, então foca na disciplina e no espelho e realiza a magia. Power_tr00, Carllos Godyr, Cfit e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 14, 2022 às 19:40 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 às 19:40 Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: E o ombro que eu não ia treinar ontem amanhceu hoje dolorido. Salve a hipertrofia Salve! é o universo chamando pra descer o sarrafo neles Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: Hoje fui no endocrinologista. Não esperava muita coisa mas.. Fat em 17% Tive ganho de massa muscular . Ele riu e disse: as moças de 20 anos não são assim. Eu dissse: sou disciplinada e elas não. Paga o preço do aço dizer sim pra seus resultados significa dizer não pra comida avacalhada, pra tira gosto, pra porcaria (porcaria de rua, como diria vovó kkk) por isso chega chegando pode se achar... Em 14/09/2022 em 14:40, Fefe disse: Então já sabe, se Titia velha consegue, vcs mais novos conseguem muito mais, então foca na disciplina e no espelho e realiza a magia. Senta o pau e bora vencer! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 15, 2022 às 17:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 às 17:20 Boa tarde, Ontem de tarde rolou super treino de glúteo e eu não nego que me apaixonei pela máquina de elevação pélvica. Não me vejo mais sem ela. Antes dei uma aquecida na abdutora como de costume e depois fui pra polia polir os glúteos, finalizando com elásticos e 4 apoios. Meninas, não tem essa de exercício que não funciona. Tudo tem aplicação num contexto favorável. E pra nós que queremos um glúteo mais redondo, quanto mais elementos a favor dessa construção, melhor. Também treinei minhas panturrilhas. Elas são bem resistentes então preciso de peso e de repetições. E hoje eu fiz meus 40 minutos de AEJ, bem cedinho e não vou treinar. Descanso também é necessário na construção do shape. Em 14/09/2022 em 16:40, Power_tr00 disse: dizer sim pra seus resultados significa dizer não pra comida avacalhada, pra tira gosto, pra porcaria (porcaria de rua, como diria vovó kkk) por isso chega chegando pode se achar... Escolhas, livre arbítrio: é sobre isso. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 15, 2022 às 17:33 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 às 17:33 Em 15/09/2022 em 14:20, Fefe disse: Boa tarde, Ontem de tarde rolou super treino de glúteo e eu não nego que me apaixonei pela máquina de elevação pélvica. Não me vejo mais sem ela. Antes dei uma aquecida na abdutora como de costume e depois fui pra polia polir os glúteos, finalizando com elásticos e 4 apoios. Meninas, não tem essa de exercício que não funciona. Tudo tem aplicação num contexto favorável. E pra nós que queremos um glúteo mais redondo, quanto mais elementos a favor dessa construção, melhor. Também treinei minhas panturrilhas. Elas são bem resistentes então preciso de peso e de repetições. E hoje eu fiz meus 40 minutos de AEJ, bem cedinho e não vou treinar. Descanso também é necessário na construção do shape. Existe exercício que melhor se adequa à necessidade do momento, saber escolher qual exercício fazer é uma arte que poucos dominam AEJ é sempre bom e descanso é o tempo em que seu corpo constrói Comida faz crescer, treino e cardio guiam esse crescimento Em 15/09/2022 em 14:20, Fefe disse: Escolhas, livre arbítrio: é sobre isso. exatamente. Todo mundo é livre pra escolher o que plantar, mas a lei da colheita é que que cada um é obrigado a colher o que plantou Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 16, 2022 às 16:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 às 16:20 Sextou, Hipertrofia fórum! Muito frio pra RJ, então precisei aquecer bem a musculatura (legs) e foi no pp leg 45 que fiz isso com muitas bombadas e quase nada de peso. No mais, fiz um treino pesado, todos de 4 séries com repetições entre 8 a 10. Nada de ir à falha e morrer no meio, mas de fofo nada teve. Suei muito e senti muito calor apesar do frio, o que demonstra meu empenho. Consegui subir 5kg no agacho livre e confesso que fiquei preocupada, mas consegui dar conta, Quase não falo dele, mas venho fazendo afundo no smith e gostando muito. Eu não tinha corpo preparado pra isso e ainda acho que peco na execução, mas me dou ao luxo de realizar esse exercício de extrema importância, com muito cuidado. Dica: peso é importante sim, mas de nada adianta socar peso e fazer meio cm de execução. Alongue pra ter mobilidade e vá na sua máxima flexibilidade, recrutando o máximo de fibras musculares que puder. Vc evolui muito mais dessa forma. E consegui 25 minutos de aero depois do treino, mesmo com as pernas bambas. Optei pela bike pra não exigir demais do corpo. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 16, 2022 às 16:36 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 às 16:36 Em 16/09/2022 em 13:20, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia fórum! Muito frio pra RJ, então precisei aquecer bem a musculatura (legs) e foi no pp leg 45 que fiz isso com muitas bombadas e quase nada de peso. No mais, fiz um treino pesado, todos de 4 séries com repetições entre 8 a 10. Nada de ir à falha e morrer no meio, mas de fofo nada teve. Suei muito e senti muito calor apesar do frio, o que demonstra meu empenho. Consegui subir 5kg no agacho livre e confesso que fiquei preocupada, mas consegui dar conta, Quase não falo dele, mas venho fazendo afundo no smith e gostando muito. Eu não tinha corpo preparado pra isso e ainda acho que peco na execução, mas me dou ao luxo de realizar esse exercício de extrema importância, com muito cuidado. Dica: peso é importante sim, mas de nada adianta socar peso e fazer meio cm de execução. Alongue pra ter mobilidade e vá na sua máxima flexibilidade, recrutando o máximo de fibras musculares que puder. Vc evolui muito mais dessa forma. E consegui 25 minutos de aero depois do treino, mesmo com as pernas bambas. Optei pela bike pra não exigir demais do corpo. maravilha! frio pede carga, é estranho isso, mas costuma ser quando subo carga Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 16, 2022 às 16:38 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 às 16:38 Em 16/09/2022 em 13:36, Power_tr00 disse: frio pede carga, é estranho isso, mas costuma ser quando subo carga Verdade. Com temperatura menor fica muito mais fácil subir a carga. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8660 Postado Setembro 17, 2022 às 00:55 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 às 00:55 Eu tinha dificuldade em fazer agachamento bulgaro, ai fiz bastante tempo afundo no smith, migrei pra afundo livre com halteres, e recentemente consegui fazer bem o bulgaro. Pra quem consegue extrair de todo exercício o afundo no smith é magico! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 20, 2022 às 15:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 às 15:53 Segunda começou muito bem com leg day. Resolvi não fazer AEJ e guardar as forças. Pensa naquele sorriso de canto de boca, estilo Monalisa, saindo da academia. 😊 Tive que mudar um pouco a ordem do início do treino e a elevação pélvica ficou antes do agacho livre. Olha o pump: 🍑 . Não tem jeito, no meu caso o glúteo supera o resto, mas maltratei bem quadríceps e descasquei o posterior de coxa. Acordei dolorida e fiz AEJ. Em 16/09/2022 em 21:55, Guimers disse: Eu tinha dificuldade em fazer agachamento bulgaro, ai fiz bastante tempo afundo no smith, migrei pra afundo livre com halteres, e recentemente consegui fazer bem o bulgaro. Pra quem consegue extrair de todo exercício o afundo no smith é magico! Essa é minha ideia. Evlouir com segurança. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 20, 2022 às 16:20 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 às 16:20 Em 20/09/2022 em 12:53, Fefe disse: Segunda começou muito bem com leg day. Resolvi não fazer AEJ e guardar as forças. Pensa naquele sorriso de canto de boca, estilo Monalisa, saindo da academia. 😊 Tive que mudar um pouco a ordem do início do treino e a elevação pélvica ficou antes do agacho livre. Olha o pump: 🍑 . Não tem jeito, no meu caso o glúteo supera o resto, mas maltratei bem quadríceps e descasquei o posterior de coxa. Acordei dolorida e fiz AEJ. adaptar é uma arte, ouvir o corpo e se preparar pra um puta treino tb. é o preço do aço sendo pago segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora