Moderador Fefe 6110 Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Em 30/08/2022 em 18:19, Fefe disse: Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Segue vencendo E treinando Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! MBD, projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Em 01/09/2022 em 13:06, Fefe disse: Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Em 01/09/2022 em 13:14, Power_tr00 disse: treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Em 01/09/2022 em 15:30, Fefe disse: Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Só coisa boa com whey. Eu faço panquecas com a de baunilha Whey Umas duas colheres de goma de tapioca pra dar liga. 3 ovos e mistura... Se ficar muito grosso boto um pouco d'água ou leite Umas gotas de adoçante e mando pra frigideira antiaderente Fica muito bom Legal a torcida para filhão nascer setembrista. Sou deste mês e gosto muito Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. só coisa boa segue vencendo aliás Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. poderia explicar o que é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk Em 05/09/2022 em 07:30, Power_tr00 disse: poderia explicar o que é isso ? Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk muito bom... sempre bom tocar o terror com aquele treino selvagem bom descanso Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção obrigadis Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora