Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Autor Moderador Postado Agosto 30, 2022 às 21:19 Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Postado Agosto 30, 2022 às 23:14 Em 30/08/2022 em 18:19, Fefe disse: Treinei superiores e panturrilha cedinho. Muita força da minha parte e acabo subindo os pesos - não gosto - Preciso me avaliar melhor e mudar alguma coisa, pq meus braços evoluem bem. De outro lado, se eu deixo de treinar entro em flacidez e eu abomino flacidez. Só pra vcs entenderem a distorção da minha mente, um dos motivos que me colocou na academia de musculação foi evitar a flacidez que eu enxergava ter aos 20 anos. Pois é. Cada um com suas paranoias. E sim, mesmo treinando sempre ainda me considero meio flácida (um terapeuta faz festa comigo nessa questão). O bom disso é que eu sei que tenho que treinar sempre pra não ficar flácida kkkkkk. Segue vencendo E treinando Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Autor Moderador Postado Setembro 1, 2022 às 16:06 Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! projetohuck2, MBD e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Postado Setembro 1, 2022 às 16:14 Em 01/09/2022 em 13:06, Fefe disse: Hello boys and girls. Chegue na academia e perguntei sb a outra que ia fechar. Descobri que estava aberta, dei meia volta e fui pra lá. Dia de leg day com pesos pesados, então soquei peso na máquina de elevação pélvica, depois de aquecer bem na abdutora. Titia sentiu o pump da vida e parti pro leg press onde faço sumô e normal. Aqui eu calibrei os quadríceps. Seguiu afundo no smith, pesadinho, conjugado com sumô com halteres. Toda musculatura em jogo. Beleza. Fui pro hach unilateral e em seguida fiz com as duas pernas subindo o peso. Daí foi a vez do coice na polia e um outro que esqueci o nome. Por fim, fiz flexora sentada, extensora com resp pause e cadeira flexora. Fechei a grade na felicidade e não fiz agachamento livre pq não estava com vontade. Termino o treino entre 9:30 e 10 horas mas só vou comer perto de meio dia. Hoje tomei whey com Nescau (já tomou?) e comi umas bananas com canela. Não tem como não ser feliz. Viva a vida! Viva Setembro! treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Autor Moderador Postado Setembro 1, 2022 às 18:30 Em 01/09/2022 em 13:14, Power_tr00 disse: treinão, e em jejum! é assim que se paga o preço do aço Whey com nescau é muito bom! Viva setembro! um dos melhores meses pra nascer Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9311 Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Postado Setembro 1, 2022 às 18:55 Em 01/09/2022 em 15:30, Fefe disse: Depois que aprendi a treinar em jejum meu mundo se abriu. Aliás, meu mundo está muito mais aberto em muitos aspectos. Whey em si perdeu a graça pra mim, mas botar na banana, no café, num bolinho, misturar com nescau e outras paradas torna a refeição mega interessante. Setembro é mês do meu filho. Torci muito para ele nascer nesse mês. Deu certo. A mente é poderosa demais e eu nem sabia. Só coisa boa com whey. Eu faço panquecas com a de baunilha Whey Umas duas colheres de goma de tapioca pra dar liga. 3 ovos e mistura... Se ficar muito grosso boto um pouco d'água ou leite Umas gotas de adoçante e mando pra frigideira antiaderente Fica muito bom Legal a torcida para filhão nascer setembrista. Sou deste mês e gosto muito Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Autor Moderador Postado Setembro 2, 2022 às 20:03 Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Postado Setembro 5, 2022 às 10:30 Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Em plena sexta-feira Titia resolveu fazer seu AEJ da semana: 1. Usei o tempo de 2 dias (isso está no meu protocolo), então até domingo consigo dar conta de todo aeróbico necessário da semana. 2. Qdo pulo dias, o aeróbico sai com muito mais disposição. Fato. 3. Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. Hoje não posso treinar. Fiz um microagulhamento no rosto e estou vermelha igual camarão (nada dolorida). Moças, esse tratamento é uma das melhores opções pra rejuvenescimento, e se fizer todo ano o resultado multiplica. Fefe e suas dicas de longevidade. só coisa boa segue vencendo aliás Em 02/09/2022 em 17:03, Fefe disse: Usei meu sweet sweet vencido e constatei: A: ele ainda funciona. B: sem ele a barriga não transpira nada nesse frio. 😄 não é ele que me salvará das banhas. poderia explicar o que é isso ?
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Autor Moderador Postado Setembro 6, 2022 às 13:29 Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk Em 05/09/2022 em 07:30, Power_tr00 disse: poderia explicar o que é isso ? Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Postado Setembro 6, 2022 às 13:37 Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Primeiro treino da semana foi um show. Notei os olhares na minha direção pq nessa academia os marombas mesmo são poucos, imagina mulher. Fiz; Leg 45 pés normais e sumô Elevação pélvica Agachamento livre Hack unilateral e com 2 pés Sumô com halter no Step Abdução Mesa flexora deitada Exrensora Stiff no lugar da flexora deitada Hoje vou descansar pq foi punk muito bom... sempre bom tocar o terror com aquele treino selvagem bom descanso Em 06/09/2022 em 10:29, Fefe disse: Um creme antigo que estava guardado e ajuda na perda local de água ajudando na retenção obrigadis Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora