Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

A guerreira do aço apareceu.

Acabei de realizar um treinamento de pernas surreal. Fui além das minhas expectativas e estou cheia de endorfina esbanjando alegria. 

Minha força aumentou claramente. 

Andei viajando daí o sumiço mas os treinos estão em dia.

Segue o baile.

Publicidade

Postado
Em 18/08/2022 em 18:45, Fefe disse:

A guerreira do aço apareceu.

Acabei de realizar um treinamento de pernas surreal. Fui além das minhas expectativas e estou cheia de endorfina esbanjando alegria. 

Minha força aumentou claramente. 

Andei viajando daí o sumiço mas os treinos estão em dia.

Segue o baile.

Muito bom

• Moderador
Postado

Na smart que tem aqui ao lado colocaram uma máquina de glúteos e fui lá  testar hoje. 

Considerei ela supetior à barra e facilita a execução. 

Realizei outros isolados de glúteos no cabo, abdutora e caneleiras. 

Como fiz um treino  rápido sobrou tempo e fiz costas, ombros e triceps. 

Sim, ando frenética mas vou descansar sábado e domingo. 

Isso é  resultado do meu sono mais profundo e por mais tempo.  Férias é  outro nível. 

Postado
Em 19/08/2022 em 19:20, Fefe disse:

Na smart que tem aqui ao lado colocaram uma máquina de glúteos e fui lá  testar hoje. 

Considerei ela supetior à barra e facilita a execução. 

Realizei outros isolados de glúteos no cabo, abdutora e caneleiras. 

Como fiz um treino  rápido sobrou tempo e fiz costas, ombros e triceps. 

Sim, ando frenética mas vou descansar sábado e domingo. 

Isso é  resultado do meu sono mais profundo e por mais tempo.  Férias é  outro nível. 

Muito bom

Preço do aço pago 

• Moderador
Postado

Ainda estou no ócio das férias com muito gosto.

Segunda,  treinei as legs com direito à pump ao fim do primeiro exercício. 

Com academia lotada está sendo uma dificuldade treinar mas estou chegando um.pouco antes pra driblar certos problemas. 

Consegui aumentar umas cargas mas aumentei o tempo de descanso de 45 ora 1 minuto em alguns exercícios.

Hoje treinei superiores e panturtilhas na pressão. Bem tranquilo pq a maioria dos exercícios são com pesos livre.

Voltei a fazer AEJ sábado passado mas andei tanto na viajem  que não perdi a prática  .

Segue a vida!

Postado
Em 23/08/2022 em 19:08, Fefe disse:

Ainda estou no ócio das férias com muito gosto.

Segunda,  treinei as legs com direito à pump ao fim do primeiro exercício. 

Com academia lotada está sendo uma dificuldade treinar mas estou chegando um.pouco antes pra driblar certos problemas. 

Consegui aumentar umas cargas mas aumentei o tempo de descanso de 45 ora 1 minuto em alguns exercícios.

Hoje treinei superiores e panturtilhas na pressão. Bem tranquilo pq a maioria dos exercícios são com pesos livre.

Voltei a fazer AEJ sábado passado mas andei tanto na viajem  que não perdi a prática  .

Segue a vida!

preço do aço pago com maestria!

só vai

spacer.png

• Moderador
Postado

Alerta do dia, acabei de chegar de um treino isolado de glúteos só pra lustrar o ego pq meu treino de pole pela manhã foi um fiasco. 

Se a Graciane que tem muita flex sente dificuldade imagina eu simples mortal.

Pois bem, fiz aquecimento prévio do glúteo e me joguei na elevação pélvica até  não aguentar.  Fiz na máquina que citei aqui. 

O.pump me devolveu dignidade, então sigo plena rsrs.

Depois usei elásticos e caneleiras pra destruir de vez a musculatura. 

Amanhã é  day off. 

Em 24/08/2022 em 08:53, Power_tr00 disse:

preço do aço pago com maestria!

só vai

Sinto-me por dentro tal qual a MM da foto.

• Moderador
Postado

Salve, salve hipertrofia!

Semana de trabalho presencial  e dormindo muito, mas consegui fazer meu leg day em jejum na tal academia que tem a elevação pélvica, mas será por pouco tempo pq essa unidade vai fechar agora no final do mês.

Bem, eu tirei leitinho de pedra e foi até com certa facilidade, graças ao spotify.  Ousei mesclar o treino de glúteos com de pernas e foi um sucesso, rolando pump para todos os lados. Estou aqui com os quadríceps em fogo e gosto dessa sensação.

Não tenho falado do agachamento livre, mas tenho ido muito bem nele, embora com muito cuidado e um certo receio que faz parte da minha idade.

Não sei o que será de mim sem essa elevação pélvica.  Botei mais peso e senti muito o glúteo.  É uma benção!

E ontem eu resolvi treinar superiores em jejum e não fiz AEJ.  Fiz um treino com muitas repetições e pouco descanso, coisa que curto muito  para membros superiores.  Aproveitei e também treinei os ab's, pq o core necessita de estímulo.

Essa semana promete muita coisa boa!

Postado
Em 29/08/2022 em 16:24, Fefe disse:

Salve, salve hipertrofia!

Semana de trabalho presencial  e dormindo muito, mas consegui fazer meu leg day em jejum na tal academia que tem a elevação pélvica, mas será por pouco tempo pq essa unidade vai fechar agora no final do mês.

Bem, eu tirei leitinho de pedra e foi até com certa facilidade, graças ao spotify.  Ousei mesclar o treino de glúteos com de pernas e foi um sucesso, rolando pump para todos os lados. Estou aqui com os quadríceps em fogo e gosto dessa sensação.

Não tenho falado do agachamento livre, mas tenho ido muito bem nele, embora com muito cuidado e um certo receio que faz parte da minha idade.

Não sei o que será de mim sem essa elevação pélvica.  Botei mais peso e senti muito o glúteo.  É uma benção!

E ontem eu resolvi treinar superiores em jejum e não fiz AEJ.  Fiz um treino com muitas repetições e pouco descanso, coisa que curto muito  para membros superiores.  Aproveitei e também treinei os ab's, pq o core necessita de estímulo.

Essa semana promete muita coisa boa!

só notícia boa

e a semana vai ser progressivamente melhor

Treino em jejum é bom demais, motiva e sempre noto que a força sobe sabe-se lá pq

segue vencendo

• Moderador
Postado
Em 29/08/2022 em 16:43, Power_tr00 disse:

Treino em jejum é bom demais, motiva e sempre noto que a força sobe sabe-se lá pq

Concordo plenamente e não faço ideia do que acontece com o corpo, mas a motivação ajuda muito.

Não tenho menor medo de meter peso, ir além e tudo mais. Meu corpo já aprendeu a funcionar assim pro bem dele e do meu.  Acho incrível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...