Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 18, 2022 às 21:45 Autor Moderador Postado Agosto 18, 2022 às 21:45 A guerreira do aço apareceu. Acabei de realizar um treinamento de pernas surreal. Fui além das minhas expectativas e estou cheia de endorfina esbanjando alegria. Minha força aumentou claramente. Andei viajando daí o sumiço mas os treinos estão em dia. Segue o baile. Power_tr00, MBD e projetohuck2 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2022 às 08:51 Postado Agosto 19, 2022 às 08:51 Em 18/08/2022 em 18:45, Fefe disse: A guerreira do aço apareceu. Acabei de realizar um treinamento de pernas surreal. Fui além das minhas expectativas e estou cheia de endorfina esbanjando alegria. Minha força aumentou claramente. Andei viajando daí o sumiço mas os treinos estão em dia. Segue o baile. Muito bom
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 19, 2022 às 22:20 Autor Moderador Postado Agosto 19, 2022 às 22:20 Na smart que tem aqui ao lado colocaram uma máquina de glúteos e fui lá testar hoje. Considerei ela supetior à barra e facilita a execução. Realizei outros isolados de glúteos no cabo, abdutora e caneleiras. Como fiz um treino rápido sobrou tempo e fiz costas, ombros e triceps. Sim, ando frenética mas vou descansar sábado e domingo. Isso é resultado do meu sono mais profundo e por mais tempo. Férias é outro nível. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2022 às 22:21 Postado Agosto 19, 2022 às 22:21 Em 19/08/2022 em 19:20, Fefe disse: Na smart que tem aqui ao lado colocaram uma máquina de glúteos e fui lá testar hoje. Considerei ela supetior à barra e facilita a execução. Realizei outros isolados de glúteos no cabo, abdutora e caneleiras. Como fiz um treino rápido sobrou tempo e fiz costas, ombros e triceps. Sim, ando frenética mas vou descansar sábado e domingo. Isso é resultado do meu sono mais profundo e por mais tempo. Férias é outro nível. Muito bom Preço do aço pago Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 23, 2022 às 22:08 Autor Moderador Postado Agosto 23, 2022 às 22:08 Ainda estou no ócio das férias com muito gosto. Segunda, treinei as legs com direito à pump ao fim do primeiro exercício. Com academia lotada está sendo uma dificuldade treinar mas estou chegando um.pouco antes pra driblar certos problemas. Consegui aumentar umas cargas mas aumentei o tempo de descanso de 45 ora 1 minuto em alguns exercícios. Hoje treinei superiores e panturtilhas na pressão. Bem tranquilo pq a maioria dos exercícios são com pesos livre. Voltei a fazer AEJ sábado passado mas andei tanto na viajem que não perdi a prática . Segue a vida! MBD, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Agosto 24, 2022 às 11:53 Postado Agosto 24, 2022 às 11:53 Em 23/08/2022 em 19:08, Fefe disse: Ainda estou no ócio das férias com muito gosto. Segunda, treinei as legs com direito à pump ao fim do primeiro exercício. Com academia lotada está sendo uma dificuldade treinar mas estou chegando um.pouco antes pra driblar certos problemas. Consegui aumentar umas cargas mas aumentei o tempo de descanso de 45 ora 1 minuto em alguns exercícios. Hoje treinei superiores e panturtilhas na pressão. Bem tranquilo pq a maioria dos exercícios são com pesos livre. Voltei a fazer AEJ sábado passado mas andei tanto na viajem que não perdi a prática . Segue a vida! preço do aço pago com maestria! só vai Guimers reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 24, 2022 às 21:23 Autor Moderador Postado Agosto 24, 2022 às 21:23 Alerta do dia, acabei de chegar de um treino isolado de glúteos só pra lustrar o ego pq meu treino de pole pela manhã foi um fiasco. Se a Graciane que tem muita flex sente dificuldade imagina eu simples mortal. Pois bem, fiz aquecimento prévio do glúteo e me joguei na elevação pélvica até não aguentar. Fiz na máquina que citei aqui. O.pump me devolveu dignidade, então sigo plena rsrs. Depois usei elásticos e caneleiras pra destruir de vez a musculatura. Amanhã é day off. Em 24/08/2022 em 08:53, Power_tr00 disse: preço do aço pago com maestria! só vai Sinto-me por dentro tal qual a MM da foto. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 29, 2022 às 19:24 Autor Moderador Postado Agosto 29, 2022 às 19:24 Salve, salve hipertrofia! Semana de trabalho presencial e dormindo muito, mas consegui fazer meu leg day em jejum na tal academia que tem a elevação pélvica, mas será por pouco tempo pq essa unidade vai fechar agora no final do mês. Bem, eu tirei leitinho de pedra e foi até com certa facilidade, graças ao spotify. Ousei mesclar o treino de glúteos com de pernas e foi um sucesso, rolando pump para todos os lados. Estou aqui com os quadríceps em fogo e gosto dessa sensação. Não tenho falado do agachamento livre, mas tenho ido muito bem nele, embora com muito cuidado e um certo receio que faz parte da minha idade. Não sei o que será de mim sem essa elevação pélvica. Botei mais peso e senti muito o glúteo. É uma benção! E ontem eu resolvi treinar superiores em jejum e não fiz AEJ. Fiz um treino com muitas repetições e pouco descanso, coisa que curto muito para membros superiores. Aproveitei e também treinei os ab's, pq o core necessita de estímulo. Essa semana promete muita coisa boa! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Agosto 29, 2022 às 19:43 Postado Agosto 29, 2022 às 19:43 Em 29/08/2022 em 16:24, Fefe disse: Salve, salve hipertrofia! Semana de trabalho presencial e dormindo muito, mas consegui fazer meu leg day em jejum na tal academia que tem a elevação pélvica, mas será por pouco tempo pq essa unidade vai fechar agora no final do mês. Bem, eu tirei leitinho de pedra e foi até com certa facilidade, graças ao spotify. Ousei mesclar o treino de glúteos com de pernas e foi um sucesso, rolando pump para todos os lados. Estou aqui com os quadríceps em fogo e gosto dessa sensação. Não tenho falado do agachamento livre, mas tenho ido muito bem nele, embora com muito cuidado e um certo receio que faz parte da minha idade. Não sei o que será de mim sem essa elevação pélvica. Botei mais peso e senti muito o glúteo. É uma benção! E ontem eu resolvi treinar superiores em jejum e não fiz AEJ. Fiz um treino com muitas repetições e pouco descanso, coisa que curto muito para membros superiores. Aproveitei e também treinei os ab's, pq o core necessita de estímulo. Essa semana promete muita coisa boa! só notícia boa e a semana vai ser progressivamente melhor Treino em jejum é bom demais, motiva e sempre noto que a força sobe sabe-se lá pq segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Agosto 29, 2022 às 20:02 Autor Moderador Postado Agosto 29, 2022 às 20:02 Em 29/08/2022 em 16:43, Power_tr00 disse: Treino em jejum é bom demais, motiva e sempre noto que a força sobe sabe-se lá pq Concordo plenamente e não faço ideia do que acontece com o corpo, mas a motivação ajuda muito. Não tenho menor medo de meter peso, ir além e tudo mais. Meu corpo já aprendeu a funcionar assim pro bem dele e do meu. Acho incrível! Power_tr00 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora