rainegoncalves 151 Postado Setembro 28, 2016 às 16:59 Postado Setembro 28, 2016 às 16:59 é bem isso hahahah todo mundo zoa o tempo todo por causa da rotina, não faltar em treino, não cagar na dieta... e depois pergunta como faz pra crescer/secar e oq está tomando pra ter resultados hahaha vergonha na cara ngm quer tomar, né? =( E toda a glória vai pra creatina, né?! "Nossa, seu corpo mudou tanto, mas você tá tomando alguma né?!" "Sim, creatina" "Ah, então é isso (cara esnobe)". Ninguém vê o quanto é difícil ter um misero resultado Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6123 Postado Setembro 28, 2016 às 18:16 Autor Moderador Postado Setembro 28, 2016 às 18:16 1 hora atrás, rainegoncalves disse: E toda a glória vai pra creatina, né?! "Nossa, seu corpo mudou tanto, mas você tá tomando alguma né?!" "Sim, creatina" "Ah, então é isso (cara esnobe)". Ninguém vê o quanto é difícil ter um misero resultado No caso, a grande maioria pensa que os resultados vêm dos AES. Quando eu depilava a perna, as moças diziam: Vou ciclar pra ficar com uma perna como a sua! Mal sabem o trabalho árduo pra se chegar lá. As dores, a luta, a dedicação. Atribuem tudo às pílulas supostamente milagrosas. Fosse fácil, tinham mil marombas andando por aí, pq muitos cilcam, mas poucos evoluem. rainegoncalves e **Kitana** reagiu a isso 2
rainegoncalves 151 Postado Setembro 28, 2016 às 18:43 Postado Setembro 28, 2016 às 18:43 No caso, a grande maioria pensa que os resultados vêm dos AES. Quando eu depilava a perna, as moças diziam: Vou ciclar pra ficar com uma perna como a sua! Mal sabem o trabalho árduo pra se chegar lá. As dores, a luta, a dedicação. Atribuem tudo às pílulas supostamente milagrosas. Fosse fácil, tinham mil marombas andando por aí, pq muitos cilcam, mas poucos evoluem. Por enquanto as pessoas acham que é por causa da creatina minha mudança, quando acharem que é AES eu vou começar a achar que estou no caminho certo. E é exatamente por isso que eu morro de vontade de ver fotos suas fefe rs. Concordo em tudo que você disse, só a gente sabe o quanto é duro... Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Setembro 30, 2016 às 13:07 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2016 às 13:07 "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. rainegoncalves, Lucas, o Schrödinger, larinha1992 e 10 outros reagiu a isso 13
rainegoncalves 151 Postado Setembro 30, 2016 às 13:32 Postado Setembro 30, 2016 às 13:32 "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. Se eu chegar aos 40 com essa barriguinha, esse glúteo e essas pernas... nem sei rsrs Fefe, alesimas22 e Carol_Braga reagiu a isso 3
Mklek 4165 Postado Setembro 30, 2016 às 15:57 Postado Setembro 30, 2016 às 15:57 Em 28/09/2016 at 11:43, falange- disse: nem sei oq é isso =( Aeróbico são aqueles exercícios com mais de 5 repetições. -------------------- @ topic De olho novamente aqui Fefe! Fefe reagiu a isso 1
falange- 1184 Postado Setembro 30, 2016 às 16:00 Postado Setembro 30, 2016 às 16:00 2 horas atrás, Fefe disse: "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti e fui de pernas. Decidi fazer um treino pesado com poucas repetições, coisa que não faço há tempos, e percebi que subi muito o peso no agacho terra, no stiff e na cadeira flexora sentada e dei conta. Saí de lá muito satisfeita e tenho planos de que tudo vai ficar melhor ainda. Como me sentia em dívida, bati uma foto das pernocas, mal batida, do jeito que sei tirar, pq não sei fazer pose fitness direito. Não é nenhuma maravilha, o ângulo é ruim, a foto ficou cortada, mas para quem não posta nada, qualquer coisa é novidade. fiu fiu Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6123 Postado Setembro 30, 2016 às 18:46 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Setembro 30, 2016 às 18:46 A carioca vai dar notícia quentinha, ao som do funk: "Eu vou, eu vou, ciclar agora eu vou. Parará tibum, parará tibum, eu vou., eu vou" "E vem pra minha festinha, e vem pra minha festinha, que a gente vai tremer, de tanta agachadinha" "Ela só pensa em ciclar, ciclar, ciclar, ciclar". Quem entender, entendeu, então, "Prepara!" alesimas22, rainegoncalves, **Kitana** e 2 outros reagiu a isso 5
**Kitana** 1218 Postado Setembro 30, 2016 às 19:02 Postado Setembro 30, 2016 às 19:02 (editado) @Fefe Começa quando? Uma vez me passaram a perna bonito, comprei 8 ampolas de primo, coloquei uma do lado da outra e estavam mais ou menos assim.. uma veio com 0,8 ml... a outra com 0,5ml.. a outra com 0,7ml e uma delas não tinha praticamente nada... kkkkk que foda. Editado Setembro 30, 2016 às 23:41 por Vannn
mootley 1056 Postado Setembro 30, 2016 às 21:02 Postado Setembro 30, 2016 às 21:02 Com funk e tudo, é porque a parada ficou séria! Aguardando as novas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora