Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 30/07/2022 em 10:39, Fefe disse:

Desculpem a ausência,  marombas, mas Fefe não esquece de vocês. 

Treino de pernas foi na quinta-feira com dificuldade por conta da musculatura dolorida mas fui forte pra aguentar o peso do ferro. 

Na sexta-feira optei por fazer Treino de superiores em jejum  seguido de cardio. 

Peso está controlado na casa dos 57 kg mas estou retida. 

Não tenho feito  refeição livre. 

Domingo não farei nem cardio pq semana que vem é presencial e tenho que treinar cedinho em jejum,  então vou me resguardar. 

Vou responder ps posts abaixo. 

Segue vencendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2022 em 13:27, Fefe disse:

Eita que domingo fui fazer aeróbico, pq deu uma vontade louca e hoje fui fazer meu lindo treino de pernas.

Cardio na domingueira é sempre uma boa

Inverti a ordem do leg 45: fiz sumô primeiro e normal depois. Também fiz primeiro a elevação pélvica antes do sumô com halter.  Sinto que evoluo melhor nas cargas e nas repetições.  O inverso me tira muita energia e prejudica o exercício conjugado.  Feeling!

E com essa mexida consegui aumentar o peso.  Deu um pump dos infernos e os quadríceps pegaram fogo. 

Cheguei na extensora (último exercício) com muita dificuldade de manter as repetições.  Sofrimento me tomou como referência.  Mas fiz.

Essas pequenas adaptações e os resultados obtidos são marca d quem sabe sentir o corpo - consciência corporal em alta!

Resumo: Fefe sabe que ela é foda! (sem pretensão de ser melhor do que ninguém, mas apenas melhor que minha referência de ontem).

como já disse, vc não precisa se achar, vc pode se ter certeza, pq é Phoda, com louvor

objetivo é ir sempre evoluíndo

Link para o comentário

• Moderador

Gente amada, ando dormindo mais do que o usual e assim meu dia está ficando menor, rsrs (tudo tem lado bom e ruim).

Não pretendo diminuir meu sono até pq adoro dormir, então acordo e ainda fico aproveitando a cama antes de levantar ( a tal da preguiça).

E depois disso tudo, haja café pra me botar acesa.  Hoje, nem o café funcionou, mas fui treinar por obrigação mesmo.

Só que chego na academia e me sinto feliz de poder treinar, daí que o show começa.

Estou curtindo esse treino de superiores.  Faço com muito gosto, cadência lenta pra evitar peso muito pesado e vou sentindo a musculatura a cada movimento.

Panturrilhas eu faço no final, mas com muita ênfase e até essas bichas dão pump bonito.  

E essa semana nada de AEJ, pq acordando tarde, fico toda atrasada pra fazer as comidas e me arrumar pra trabalhar.

Em 01/08/2022 em 13:31, Power_tr00 disse:

Essas pequenas adaptações e os resultados obtidos são marca d quem sabe sentir o corpo - consciência corporal em alta!

Tem coisa que só a gente sabe entender, então só a gente pode modificar a nosso favor.

Link para o comentário

Em 02/08/2022 em 13:36, Fefe disse:

Gente amada, ando dormindo mais do que o usual e assim meu dia está ficando menor, rsrs (tudo tem lado bom e ruim).

Não pretendo diminuir meu sono até pq adoro dormir, então acordo e ainda fico aproveitando a cama antes de levantar ( a tal da preguiça).

se está cabendo na rotina, um soninho de beleza à mais faz é bem

E depois disso tudo, haja café pra me botar acesa.  Hoje, nem o café funcionou, mas fui treinar por obrigação mesmo.

Só que chego na academia e me sinto feliz de poder treinar, daí que o show começa.

Estou curtindo esse treino de superiores.  Faço com muito gosto, cadência lenta pra evitar peso muito pesado e vou sentindo a musculatura a cada movimento.

Panturrilhas eu faço no final, mas com muita ênfase e até essas bichas dão pump bonito.  

E essa semana nada de AEJ, pq acordando tarde, fico toda atrasada pra fazer as comidas e me arrumar pra trabalhar

liga a chave quando pisa na academia...

falo que a motivação não é externa, é sempre interna...

vc sabe virar a chavinha e fazer aquele treinão... 

pump de panturrilha é coisa lindia de chesuis

Tem coisa que só a gente sabe entender, então só a gente pode modificar a nosso favor.

sim...

e teria mais gente feliz no mundo se mais gente percebesse isso

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Estou impossível.

Normalmente, me exercito  de forma concentrada, mas hoje resolvi olhar o espelho e daí fugiu do meu controle.  Gente, eu vi minhas pernas cheias de músculos na lateral e tem muito tempo que não olho por esse ângulo.  

Daí o gás pra treinar multiplicou multiplicando.  Eu já estava com o glúteo inchado da elevação pélvica e com os  quadríceps imensos dos exercícios feitos.  Foi a satisfação da semana.

Amarrei a blusinha na cintura e deixei o corpinho à mostra pra eu olhar bastante no espellho kkkkkkkkkkk. Daí concluí que:

- Estou num nível muito adequado ao meu padrão de vida (diria até superior).

- Meu glúteo não precisa de mais nada, considerando que não vou pro palco.

- Agora é só secar mais um pouco, pra cintura marcar mais ainda.

Sabe quando vc pensa: é isso que eu queria!  Exatamente onde estou. 

Mas, tudo que vem se vai se o esforço não continuar, então ainda tenho muito chão pela frente, mas com muito mais tranquilidade.

Posso afirmar que bateu uma felicidade que ninguém vai tirar de mim.  É só consultar o espelho.

Em 02/08/2022 em 13:46, Power_tr00 disse:

se está cabendo na rotina, um soninho de beleza à mais faz é bem

Hoje acordei às 5 pq o despertador da filha tocou.

Em 02/08/2022 em 13:46, Power_tr00 disse:

liga a chave quando pisa na academia...

De certa forma, eu imponho respeito pela minha conduta e imponho respeito pelos meus treinos. Então, não posso fazer feio.

Link para o comentário

Em 04/08/2022 em 13:15, Fefe disse:

Estou impossível.

Normalmente, me exercito  de forma concentrada, mas hoje resolvi olhar o espelho e daí fugiu do meu controle.  Gente, eu vi minhas pernas cheias de músculos na lateral e tem muito tempo que não olho por esse ângulo.  

Daí o gás pra treinar multiplicou multiplicando.  Eu já estava com o glúteo inchado da elevação pélvica e com os  quadríceps imensos dos exercícios feitos.  Foi a satisfação da semana.

Amarrei a blusinha na cintura e deixei o corpinho à mostra pra eu olhar bastante no espellho kkkkkkkkkkk. Daí concluí que:

- Estou num nível muito adequado ao meu padrão de vida (diria até superior).

- Meu glúteo não precisa de mais nada, considerando que não vou pro palco.

- Agora é só secar mais um pouco, pra cintura marcar mais ainda.

Sabe quando vc pensa: é isso que eu queria!  Exatamente onde estou. 

Mas, tudo que vem se vai se o esforço não continuar, então ainda tenho muito chão pela frente, mas com muito mais tranquilidade.

Posso afirmar que bateu uma felicidade que ninguém vai tirar de mim.  É só consultar o espelho

ah... aquele momento em que vc se olha e pensa "caramba! tô bem à beça..."

parabéns, se está como quer é por esforço seu

vai obter seus resultados e como tem dia de superiores, vai dar aquela sensação de cinturinha mais fina ainda. Confia!

Hoje acordei às 5 pq o despertador da filha tocou.

bom horário para acordar, uma pessoa que gosto muito, eu mesmo, costumo acordar nesse horário :P

De certa forma, eu imponho respeito pela minha conduta e imponho respeito pelos meus treinos. Então, não posso fazer feio

Não chegou onde chegou jogando tranca e comendo traquinas... são anos pagando o preço do aço...

o corpo deve até sentir falta de quando não treina

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Hoje foi cedinho que treinei. 

Como era treino de peso de superiores senti bastante e as panturrilhas estão mais fortes pq estão aguentando mais peso.

Nunca me esqueço dos alongamentos, seja de manhã ou de noite.

O importante é alongar pra crescer.

Em 04/08/2022 em 13:37, Power_tr00 disse:

vai obter seus resultados e como tem dia de superiores, vai dar aquela sensação de cinturinha mais fina ainda. Confia!

Qdo treinei os ombros lembrei dessa tua frase.

Link para o comentário

Em 05/08/2022 em 18:31, Fefe disse:

Como era treino de peso de superiores senti bastante e as panturrilhas estão mais fortes pq estão aguentando mais peso.

Você tem fotos suas aqui no fórum? Ou perfil de insta?

Link para o comentário

Em 05/08/2022 em 18:31, Fefe disse:

Alongamentos são vida

Segue vencendo

Sucesso sempre, humildade jamais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...