Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 18/07/2022 em 15:25, Fefe disse:

Se eu tivesse em casa já estaria dormindo (vantagem do home office).

Se estivesse em home office hoje, acho que jejuaria o horário de almoço dando um cochilo

e depois comeria enquanto respondo e-mails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2022 em 12:56, Fefe disse:

Dia de superiores:

Fui treinar hoje numa smart próxima pra analisar uma máquina de elevação pélvica,  que lá foi posta, de acordo com o que me foi relatado ontem.

Realmente é um aparelho interessante, com apoio de costas redondo proporcionando um movimento mais perfeito do exercício.

Como não testei, não posso afirmar a eficiência, mas tudo leva a crer ser ums boa opção.

Daí, em jejum, parti pra ralar os superiores de acordo com o que já relatei anteriormente.   Destaque para os tríceps, que faço no final e é uma musculatura que tenho muito gosto de treinar.

Fiz também o treino de panturrilhas, que deveria ser de segunda e que nunca dá tempo.  Tenho me esmerado bem na execução. Quem não nasceu com panturrilhas grandes tem que correr muito atrás.

No final do final do finalzinho, fiz meia hora de AEJ.  Estava num gás bem bacana.

Só coisa boa.

E ainda achou gás pro aej.

Eta preço do aço pago com louvor 

Link para o comentário

• Moderador

Esculachei no treino de pernas de hoje.

Finalmente acertei as cargas  e senti bem a musculatura toda .

Cheguei a fazer exercício sorrindo e com dor. Surreal. 

Meti 30 kg de cd lado no agacho livre e não fiz feio.

Portanto, dei meu máximo e é o que importa. 

Nada como um dia após o outro. 

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 10:08, Fefe disse:

Esculachei no treino de pernas de hoje.

Finalmente acertei as cargas  e senti bem a musculatura toda .

Cheguei a fazer exercício sorrindo e com dor. Surreal. 

Meti 30 kg de cd lado no agacho livre e não fiz feio.

Portanto, dei meu máximo e é o que importa. 

Nada como um dia após o outro. 

#EuJahSabia!!!!

Ea questão de tempo até acerar a mão e quebrar tudo 

nada como um dia após outro

tempo faz mágica

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Um relato bem aleatório:

Desde que voltei ao trabalho presencial, iniciaram as comilanças. Teve até festa junina com tudo que se tem direito de comida e meia dúzia de pessoas para comer.

Desde então, a coisa passou a ser recorrente, sempre com alguém trazendo guloseimas.

Eu sou treinada para não comer nem passar vontade.  Eles sabem disso.

Mas sinceramente eu não entendo o modus operandi dessas pessoas.  Aonde pretendem chegar? Qual o gatilho que faz a pessoa se maltratar dessa maneira?  Sem saúde, não podemos buscar todo o resto que desejamos.

Pensa que eu critico? NUNCA! Cada um que cuide de si.

Em 21/07/2022 em 10:16, Power_tr00 disse:

nada como um dia após outro

tempo faz mágica

Estou muito feliz com esse treino de hoje.

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 12:50, Fefe disse:

Um relato bem aleatório:

Desde que voltei ao trabalho presencial, iniciaram as comilanças. Teve até festa junina com tudo que se tem direito de comida e meia dúzia de pessoas para comer.

Desde então, a coisa passou a ser recorrente, sempre com alguém trazendo guloseimas.

Mas sinceramente eu não entendo o modus operandi dessas pessoas.  Aonde pretendem chegar? Qual o gatilho que faz a pessoa se maltratar dessa maneira?  Sem saúde, não podemos buscar todo o resto que desejamos.

Aqui a comilança comia solta.... comia, sacou kkkk

povo trazia grill pra fazermos omelete e ovos mexidos no tabalo (grande dia, comia pra bater proteínas)

depois de um tempo ficou só porcaria, só coisa que não agrega nada.

Em espacial no pós pandemia... e sempre insistem para um caralho para que eu coma...

povo não sabe onde quer chegar. Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve...

e tem o pessoal que faz de sacanagem. Um colega aqui, que fez faculdade comigo... o corno fez redução de estômago e está engordando de novo, trás porcaria atrás de porcaria...

Ainda mais agora que estou dando uma apertada na dieta, e tendo resultados, povo fica insistindo mais ainda

faz bem, como diria aquele filósofo

Ut canis lambit clava sua

cada cachorro que lamba sua própria caceta...

Eu presto contas do que faço comigo mesmo...

Imagino a alegria

sorrir com aquela dor boa de treino feio no limite, sem faltar nem sobrar nada é bom demais

Link para o comentário

Um relato bem aleatório:

Ao quebrar essa barreira - a de se sentir à vontade pra dizer um 'não obrigada' verdadeiro ao invés de um 'sim' para agradar - acho que a gente consegue manter ao nosso redor pessoas que nos aceitam como somos, com nossos valores. Aliás, sempre deveria ser assim, né?

Link para o comentário

• Moderador

Um relato rápido enquanto alongo.

Sexta fiz procedimento estético,  então sábado foi dia de superiores e panturtilhas em jejum. 

Eu abusei de tudo pq estava com muita sede de treino.  Peguei pesado até  nos superiores. 

Como não fiz AEJ na semana, reiniciei no domingo com 35 minutos e hoje 40 minutos. 

Em 22/07/2022 em 17:29, Vecchio disse:

Ao quebrar essa barreira - a de se sentir à vontade pra dizer um 'não obrigada' verdadeiro ao invés de um 'sim' para agradar - acho que a gente consegue manter ao nosso redor pessoas que nos aceitam como somos, com nossos valores. Aliás, sempre deveria ser assim, né?

Eles passaram a me entender e deixaram de me julgar. São  muitos anos.

De uma certa forma virei musa fit, por ser disciplinada, e sempre sou citada qdo alguém pensa em se tornar mais saudável. 

Alguns me dão  satisfação como quem pede aprovação.  É  interessante. 

Link para o comentário

Em 25/07/2022 em 16:17, Fefe disse:

Um relato rápido enquanto alongo.

Sexta fiz procedimento estético,  então sábado foi dia de superiores e panturtilhas em jejum. 

Eu abusei de tudo pq estava com muita sede de treino.  Peguei pesado até  nos superiores. 

Como não fiz AEJ na semana, reiniciei no domingo com 35 minutos e hoje 40 minutos. 

Eles passaram a me entender e deixaram de me julgar. São  muitos anos.

De uma certa forma virei musa fit, por ser disciplinada, e sempre sou citada qdo alguém pensa em se tornar mais saudável. 

Alguns me dão  satisfação como quem pede aprovação.  É  interessante. 

Bora que bora.

sdds treinar em jejum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...