Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Nunca mais Fefe falou de pode dance, né? Então vamos ao dia de hoje com uma das melhores instrutora de pole que já vi na vida.

A bicha me faz sofrer nos alongamentos (tudo on line) e depois me força a cumprir uns abdominais no pole que só Jesus entende.

Presta atenção: ela me ensinou a levantar o corpo apenas com as mãos segurando no pole por cima da cabeça.  O ombro é a parte que encosta no pole e se faz a trava, enquanto se eleva as pernas bem acima da cabeça.  Sacou ou tenho que desenhar?

Nunca pensei que eu fosse capaz de algo assim, tanto mais via web, mas já vi que tudo é possível.

Daqui por diante as paradas tendem a ficar mais tensas, pq equilibrar pernas pra cima de um lado pro outro exige uma equilíbrio grande.

E segue a vida.

Em 21/06/2022 em 17:18, Fefa_duda disse:

Maravilhosa!

👏🏼👏🏼👏🏼

Somos 😉

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 14:10, Fefe disse:

Nunca mais Fefe falou de pode dance, né? Então vamos ao dia de hoje com uma das melhores instrutora de pode que já vi na vida.

tinha tempo que não falava nisso mesmo. :)

A bicha me faz sofrer nos alongamentos (tudo on line) e depois me força a cumprir uns abdominais no pole que só Jesus entende.

eita.

Presta atenção: ela me ensinou a levantar o corpo apenas com as mãos segurando no pole por cima da cabeça.  O ombro é a parte que encosta no pole e se faz a trava, enquanto se eleva as pernas bem acima da cabeça.  Sacou ou tenho que desenhar?

Nunca pensei que eu fosse capaz de algo assim, tanto mais via web, mas já vi que tudo é possível.

Daqui por diante as paradas tendem a ficar mais tensas, pq equilibrar pernas pra cima de um lado pro outro exige uma equilíbrio grande.

E segue a vida.

muita força envolvida... você é muito forte.

segue a vida, segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Atualizando o treino de legs em jejum.

Percebi que não estava com aquela vontade toda de treinar.  Corpo mais devagar, muito provavelmente sentindo os efeitos do trabalho presencial, então optei por cuidar dos exercícios pra evitar uma possível lesão.

Fiz um aquecimento de responsa (tenho feito nessa linha considerando a temperatura mais baixa aqui no RJ) e mantive toda grade, exceto o leg 45 super pesado.  Fiz ele com menos carga, mas descendo até o talo, onde o aparelho trava e tirando da inércia em cada repetição.  Vc sente um algo mais. É punk. 

De resto, meu posterior estava bem forte.  Pude puxar um pouco mais o treino.

Então é isso por hora.  E amanhã não vou treinar pq tenho médico de rotina (Fefe cuidando de Fefe 💗, para ficar melhor).

Cuidem-se, também.  Amor próprio é tudo na vida.

Link para o comentário

• Moderador
Em 22/06/2022 em 14:33, Power_tr00 disse:

muita força envolvida... você é muito forte.

Geralmente tenho muita força, mas eventualmente ela se esconde 😁

Link para o comentário

Em 23/06/2022 em 14:18, Fefe disse:

Atualizando o treino de legs em jejum.

Percebi que não estava com aquela vontade toda de treinar.  Corpo mais devagar, muito provavelmente sentindo os efeitos do trabalho presencial, então optei por cuidar dos exercícios pra evitar uma possível lesão.

Fiz um aquecimento de responsa (tenho feito nessa linha considerando a temperatura mais baixa aqui no RJ) e mantive toda grade, exceto o leg 45 super pesado.  Fiz ele com menos carga, mas descendo até o talo, onde o aparelho trava e tirando da inércia em cada repetição.  Vc sente um algo mais. É punk. 

De resto, meu posterior estava bem forte.  Pude puxar um pouco mais o treino.

Então é isso por hora.  E amanhã não vou treinar pq tenho médico de rotina (Fefe cuidando de Fefe 💗, para ficar melhor).

Cuidem-se, também.  Amor próprio é tudo na vida.

consciência corporal é tudo!

sentiu seu corpo e adequou à necessidade

fazer leg com esse dead stop é bem taxativo... tira todo reflexo do movimento e torna ele mais complexo

segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Sextou com muita felicidade de saber que o fds está chegando.

Fui bem cedinho e fiz meu único cardio em jejum desta semana com muito gás.

Estou pensando eu não treinar nem sábado nem domingo e só fazer meu aero, pra dar um refresco pro corpo.

Mas como não podia ficar só nisso, estava pensando que vcs devem postar "ibagens", aliás estou doida pra ver fotinho de vocês 😉.  Acho que vou começar a perturbar nos diários.

Em 23/06/2022 em 14:22, Power_tr00 disse:

fazer leg com esse dead stop é bem taxativo... tira todo reflexo do movimento e torna ele mais complexo

É bem difícil mesmo, pq vc perde a força elástica e parte sempre do ponto zero.  Um coringa pra certas situações.

Link para o comentário

Em 24/06/2022 em 11:07, Fefe disse:

Estou pensando eu não treinar nem sábado nem domingo e só fazer meu aero, pra dar um refresco pro corpo.

as vezes se faz necessário 

postar "ibagens", aliás estou doida pra ver fotinho de vocês 😉

eu posto sempre kkkk 

Link para o comentário

• Moderador
Em 24/06/2022 em 11:12, lucasbeker88 disse:

as vezes se faz necessário 

Escrevi pra ver se a mente entende e aceita.  A gente tem dificuldade com isso.

Em 24/06/2022 em 11:12, lucasbeker88 disse:

eu posto sempre kkkk 

Vc é fantástico!

Link para o comentário

Sextou com muita felicidade de saber que o fds está chegando.

Fui bem cedinho e fiz meu único cardio em jejum desta semana com muito gás.

Mas como não podia ficar só nisso, estava pensando que vcs devem postar "ibagens", aliás estou doida pra ver fotinho de vocês 😉.  Acho que vou começar a perturbar nos diários.

É bem difícil mesmo, pq vc perde a força elástica e parte sempre do ponto zero.  Um coringa pra certas situações.

Até deux descansou no find.

sempre faço sábado e domingo OFF no máximo um cardio ou uns graus... kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...