Power_tr00 9264 Postado Junho 7, 2022 às 16:23 Compartilhar Postado Junho 7, 2022 às 16:23 Em 07/06/2022 em 13:19, Fefe disse: Ontem e hoje o treino foi em jejum. Eu devia tomar essa rotina pra mim, pq me parece que rendo mais, porém a bicha aqui é aficionada por treinar de tarde. Eu, o elástico e a coqueteleira de água. Trio inseparável nos treinos. Fiz um aquecimento com os elásticos. Esse tempo frio pede, e começo sempre na abdutora, mas a rainha dos treinos continua sendo a elevação pélvica. Isso foi um achado na minha vida. Dali eu levanto com um pump que não tem como não notar. O resto do treino foi de isolados, tudo bem controlado. Infelizmente não estou fazendo cardio nessa semana e nem fazendo questão. Agora é comer, ser feliz e trabalhar. Bons treinos. venha pro lado jejum da força aí pode comer e ser feliz e trabalhar segue seu plano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 7, 2022 às 16:33 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 7, 2022 às 16:33 Em 07/06/2022 em 13:23, Power_tr00 disse: venha pro lado jejum da força aí pode comer e ser feliz e trabalhar segue seu plano Não quero antecipar nada, mas pelo visto o presencial será instalado de forma permanente. Não tendo outro jeito, o treino cedo em jejum vai virar rotina. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 7, 2022 às 16:58 Compartilhar Postado Junho 7, 2022 às 16:58 Em 07/06/2022 em 13:33, Fefe disse: Não quero antecipar nada, mas pelo visto o presencial será instalado de forma permanente. Não tendo outro jeito, o treino cedo em jejum vai virar rotina. Eita... ao menos o treino em jejum não te atrapalha... e você é forte, inclusive dentro de sua mente, e vai se adaptar... não deixe quem não brilha apagar seu brilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 14, 2022 às 22:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 14, 2022 às 22:16 Andei sumida pq andei viajando com a filha pra um torneio de ginástica Olímpica no qual ela ficou em segundo lugar (tumbling), daí nem treinei e.mal comi. Segunda feira retornei aos palcos da musculação com um big treino de pernas e hoje rolou glúteos. Foram treinos bons mas nada demais. Preciso modificar tudo: dieta e treinos. Aquela intervenção que faz diferença. Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 15, 2022 às 11:39 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 às 11:39 Em 14/06/2022 em 19:16, Fefe disse: Andei sumida pq andei viajando com a filha pra um torneio de ginástica Olímpica no qual ela ficou em segundo lugar (tumbling), daí nem treinei e.mal comi. Segunda feira retornei aos palcos da musculação com um big treino de pernas e hoje rolou glúteos. Foram treinos bons mas nada demais. Preciso modificar tudo: dieta e treinos. Aquela intervenção que faz diferença. FAz parte acompanhar filhos, e parabéns a ela pela colocação. Vai na fé que você logo ajeita seu treino pra dar aquele choque... uma blitzkireg no treino só vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 17, 2022 às 17:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 17, 2022 às 17:02 Então é o seguinte: a rotina da academia está me prejudicando bastante nos treinos de pernas. Academia cheia e os marombas resolveram que são superman, pegando todas anilhas de 20 kg, estão não consigo mais montar meu leg 45 que sempre bate mais que 300 kg e não posso ficar esperando. Outro aparelho que vive ocupado - e eu acho essencial- é a extensora. Na posição sentada todos aproveitam as redes sociais e vira divã de terapia. Um caos! Mudar de academia seria a melhor opção mas tenho ouvido que as demais tb andam cheias o que equivale trocar 6 por meia duzia. Com esse contexto penso que devo investir em exercícios com peso livre mas temo perder a força que conquistei. Então o treino de ontem foi como deu. Nem exrensora eu consegui fazer. É isso. Power_tr00 e Cfit reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Junho 17, 2022 às 19:39 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 às 19:39 Em 17/06/2022 em 14:02, Fefe disse: Então é o seguinte: a rotina da academia está me prejudicando bastante nos treinos de pernas. Academia cheia e os marombas resolveram que são superman, pegando todas anilhas de 20 kg, estão não consigo mais montar meu leg 45 que sempre bate mais que 300 kg e não posso ficar esperando. Outro aparelho que vive ocupado - e eu acho essencial- é a extensora. Na posição sentada todos aproveitam as redes sociais e vira divã de terapia. Um caos! Mudar de academia seria a melhor opção mas tenho ouvido que as demais tb andam cheias o que equivale trocar 6 por meia duzia. Com esse contexto penso que devo investir em exercícios com peso livre mas temo perder a força que conquistei. Então o treino de ontem foi como deu. Nem exrensora eu consegui fazer. É isso. Tem horas em que tem de fazer o que der pra fazer. A academia que frequentava Que sempre estava vazia as 5:30 Começou a lotar nesse horário... Cheio dum povinho que valida a igualdade de Slipknot "People=shit" Saí pela mudança e estou dando meu jeito. Até essa modinha passar, e o frio vai ajudar esse povo a sumir, faça o que der, use halteres pra fazer goblet Faça passadas com halteres... E logo os Zé modinha vão sumir. Vai na raça que dá bão Cfit reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cfit 29 Postado Junho 17, 2022 às 22:00 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 às 22:00 Em 17/06/2022 em 14:02, Fefe disse: Academia cheia e os marombas resolveram que são superman, pegando todas anilhas de 20 kg, estão não consigo Parece ser geral isso de academias cheias, ontem mesmo, um feriadão com academia lotada (às 12h), tipo muito lotada... faltando pesos e a galera estressando por causa disso, uma confusão só... Não tá fácil kkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 20, 2022 às 15:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 20, 2022 às 15:02 Saudade de um relato de responsa: Sexta feira foi dia de glúteos na pressão. Aquele vbe de soca peso na elevação pélvica e vem pump certeiro. Eu estava bem relaxada, academia vazia (dia chuvoso), então acertei a mão no treino. Domingo eu costumo ir bem cedinho fazer meu treino de superiores e nada me abala. É só alegria. E abri a semana com um leg day (em jejum) daqueles bem gostosinhos, em que o suor escorre mesmo com temperatura baixa. De manhã cedo, ninguém perturba meu treino. Sai perfeito, com direito a pump e sorriso de satisfação. E assim vai ser a semana inteira. Muita satisfação. Em 17/06/2022 em 19:00, Manufit disse: Não tá fácil kkk Não está mas a gente se vira e sobrevive. Os demais passam. Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Junho 21, 2022 às 15:41 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 21, 2022 às 15:41 Estou emocionada. Sinceramente, meus treinos de glúteos passaram a ser o que melhor faço. Muito empenho, muita evolução, muita força, daí me tornei uma pessoa mais segura e mais besta. Sim, ter acesso a mim ficou pior 😁. Eu já não era fácil e agora, totalmente empoderada e segura, avalio com mais critério. Assim, evito o que não presta e o que não agrega. Posso estar velha, mas não perco a pose. Tampouco me sinto inferior a qualquer um. Besta mesmo. Pode se espelhar que faz bem. E não esqueça de treinar gostosinho=difícil e doído. Power_tr00, lucasbeker88 e projetohuck2 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora