Power_tr00 9272 Postado Junho 2, 2022 às 18:49 Postado Junho 2, 2022 às 18:49 Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: Devia ter vindo aqui relatar logo após o glúteos day, de terça feira por estar no calor da emoção. Mas foi um treinão . Ando percebendo que cresceu o número de mulheres fazendo elevação pélvica, contudo a execução e carga estão longe do ideal. 1 - você continua pagando o preço do aço 2 - está chamando atenção para os resultados que em, gerando uma onda de imitadoras... algumas se darão bem ouras não Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: E meu povo, recebi msg perguntando se tenho onlyfãs . Ora, ora, se tivesse faria propaganda aqui pra ganhar muitos seguidores. E não. Não preciso disso . Em 02/06/2022 em 15:43, Fefe disse: E hoje ,Titia Malévola vai fazer bruxaria no caldeirão da academia 🔥 . É leg day. hoje é dia de maldade!! dia de conjurar o poder do aço dia de forjar a alma na fornalha da montanha da perdição e sair mais forte Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 3, 2022 às 12:59 Autor Moderador Postado Junho 3, 2022 às 12:59 Treinei legs ontem e a parte linda foi eu falando alto que o cara não devia ter dado a bunda e por isso estava nervosinho. Explico: Montei 300 kg no leg 45 e fui pegar a anilha pra fazer o stiff conjugado. Foi bem rápido, mas suficiente pra um cara me roubar duas anilhas de 20 kg. Voltei e expliquei que tinha montado pra fazer. Ele respondeu, irritado, que eu não estava lá. Meu sangue ferveu! E só me devolveu uma anilha de 20. Aí não prestou né 😁. Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. Em 02/06/2022 em 15:49, Power_tr00 disse: hoje é dia de maldade!! dia de conjurar o poder do aço dia de forjar a alma na fornalha da montanha da perdição e sair mais forte Dia de treinar no ferro tem que ser assim ou não é treino. 💪 Power_tr00 e MBD reagiu a isso 2
Power_tr00 9272 Postado Junho 3, 2022 às 13:15 Postado Junho 3, 2022 às 13:15 Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Treinei legs ontem e a parte linda foi eu falando alto que o cara não devia ter dado a bunda e por isso estava nervosinho. Explico: Montei 300 kg no leg 45 e fui pegar a anilha pra fazer o stiff conjugado. Foi bem rápido, mas suficiente pra um cara me roubar duas anilhas de 20 kg. Voltei e expliquei que tinha montado pra fazer. Ele respondeu, irritado, que eu não estava lá. Meu sangue ferveu! E só me devolveu uma anilha de 20. Aí não prestou né 😁. Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. gente que não brilha sempre quer impedir quem brilha de brilhar - ao menos devolveu uma delas eu já relatei uns rage que dei na academia com gente tentando pegar minhas anilhas... tava comentando com um amigo americano que me passou umas dicas de odd lifts (levantamentos antigos, estranhos e diferentes) que na academia não mexiam comigo pq eu tenho aquela "cara de quem anda à pé em centro de cidade grande" - sempre parecendo que vou fazer um grande ato de violência com quem passar na minha frente kkkk Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Mas o treino foi incrível. Deu tudo certo. A energia ruim do cara não me afetou. vibração elevada não se afeta por gente que vibra na miséria Em 03/06/2022 em 09:59, Fefe disse: Dia de treinar no ferro tem que ser assim ou não é treino. 💪 Go hard or go home sempre segue vencendo
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 6, 2022 às 18:55 Autor Moderador Postado Junho 6, 2022 às 18:55 O exemplo constrói. Leia. Domingo sempre treino superiores em jejum e quem me conhece sabe que é rotina, mas, nesse domingo minha filha resolveu treinar comigo, cedinho. Tomou o café dela puro, assim como eu, e foi fazer o treino de pernas dela também em jejum. Nada foi questionado. Nada foi dito. Treinou pesado e voltou de boa comigo. Isso mostra que os medos, mitos e outras coisas são criadas na mente das pessoas limitando a vida. Ela sempre me vê treinar em jejum. Já conversei muito que o corpo não precisa de algo imediato antes de treinar se ele teve aporte calórico no dia anterior. Ela provavelmente entendeu e percebeu que o simples funcionada. Lindo, né! Agora falemos de pump. Ele é necessário? Eu me tornei fã do pump. Nem sempre minha vida de treino foi assim. Nos últimos tempos o pump se tornou frequente nos meus treinos de pernas e glúteos. Penso que esse aporte de sangue leva mais nutrientes à musculatura e com certeza auxilia na hipertrofia. E nesses dois últimos treinos de membros inferiores (glúteos e legs) o pump foi absurdo. Quem não gosta de ver a musculatura inchada! É mais uma semana que promete. ] Em 03/06/2022 em 10:15, Power_tr00 disse: eu já relatei uns rage que dei na academia com gente tentando pegar minhas anilhas... tava comentando com um amigo americano que me passou umas dicas de odd lifts (levantamentos antigos, estranhos e diferentes) que na academia não mexiam comigo pq eu tenho aquela "cara de quem anda à pé em centro de cidade grande" - sempre parecendo que vou fazer um grande ato de violência com quem passar na minha frente kkkk Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso 2
lucasbeker88 1640 Postado Junho 6, 2022 às 18:59 Postado Junho 6, 2022 às 18:59 Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Quem não gosta de ver a musculatura inchada! isso é impagável ! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Junho 6, 2022 às 19:07 Postado Junho 6, 2022 às 19:07 (editado) Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Domingo sempre treino superiores em jejum e quem me conhece sabe que é rotina, mas, nesse domingo minha filha resolveu treinar comigo, cedinho. Tomou o café dela puro, assim como eu, e foi fazer o treino de pernas dela também em jejum. Nada foi questionado. Nada foi dito. Treinou pesado e voltou de boa comigo. Isso mostra que os medos, mitos e outras coisas são criadas na mente das pessoas limitando a vida. Ela sempre me vê treinar em jejum. Já conversei muito que o corpo não precisa de algo imediato antes de treinar se ele teve aporte calórico no dia anterior. Ela provavelmente entendeu e percebeu que o simples funcionada. Lindo, né! fazendo escola e preparado a próxima geração. uma coisa descobri em meus treinos com descansos curtos - no caso pra acostumar o corpo a trabalhar mesmo quando não quer: A maior parte das pessoas quando acha que deu 100% do que poderia dar numa atividade, se bem motivada consegue dar mais uns 50-60% do esforço que havia dado antes... o titio arnie falava - o corpo vai onde a mente quer que ele vá... a vontade impera. Quando sua filha se convence de que era seguro treinar em jejum, por te ver, foi e viu que era verdade... Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Agora falemos de pump. Ele é necessário? Eu me tornei fã do pump. Nem sempre minha vida de treino foi assim. Nos últimos tempos o pump se tornou frequente nos meus treinos de pernas e glúteos. Penso que esse aporte de sangue leva mais nutrientes à musculatura e com certeza auxilia na hipertrofia. E nesses dois últimos treinos de membros inferiores (glúteos e legs) o pump foi absurdo. Quem não gosta de ver a musculatura inchada! É mais uma semana que promete. citando o tio arnie de novo, ele falava que um bom Pump era o mesmo que dar uma gozada... não sei se chegaria à tanto, mas é bom e faz um bem danado pra auto estima A semana começou bem e com tendência à melhora! Só vai Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. Lembro da época do MBA, aulas sexta à noite... depois descia da região nobre onde o IBMEC ficava e ia pegar meu ônibus no centrão sujo... via malaco chegando no ponto de ônibus daquele jeito ameaçador, abordando todo mundo e me evitando deve ser pela cara de "go ahead, make my day!" que eu mantinha kkkkkkkkkkk Editado Junho 6, 2022 às 19:08 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Junho 6, 2022 às 19:12 Postado Junho 6, 2022 às 19:12 Em 06/06/2022 em 15:55, Fefe disse: Vc é grande e deve assustar. Duvido que alguém queira tirar onda contigo. Lembrei de um causo antes da pandemia trabalho na região do Santo Agostinho, um dos m² mais caros de BH, a um quarteirão da assembleia legislativa um dia estava indo pegar meu almoço num restaurante italiano que adorava, o Villa Giannina, e vi um moleque de uns 12 anos, com uniforme desses colégios mais caros do que faculdade de medicina, na porta de um prédio de luxo sendo abordado por um malaco que já estava mandando ele tirar os tênis cheguei falando "ô PEdrinho, saudade de você cara, como tá tia Duda e tio Cacá?"... virei pro cara e falei "conhece Pedrinho, meu primo?" comecei a puxar um papo nada a ver com o menino e o malaco saiu vazado... daí pude dar o toque pro menino pra esperar o escolar do lado de dentro do prédio, era mais seguro Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 6, 2022 às 19:18 Autor Moderador Postado Junho 6, 2022 às 19:18 Em 06/06/2022 em 15:59, lucasbeker88 disse: isso é impagável ! Com certeza vc entende bem disso Em 06/06/2022 em 16:07, Power_tr00 disse: uma coisa descobri em meus treinos com descansos curtos - no caso pra acostumar o corpo a trabalhar mesmo quando não quer: A maior parte das pessoas quando acha que deu 100% do que poderia dar numa atividade, se bem motivada consegue dar mais uns 50-60% do esforço que havia dado antes... o titio arnie falava - o corpo vai onde a mente quer que ele vá... a vontade impera. Quando sua filha se convence de que era seguro treinar em jejum, por te ver, foi e viu que era verdade... Mente aberta. É o que prego. Geralmente as pessoas vivem num quadradinho e não se arriscam. Quem não arrisca, não petisca. Em 06/06/2022 em 16:07, Power_tr00 disse: Lembro da época do MBA, aulas sexta à noite... depois descia da região nobre onde o IBMEC ficava e ia pegar meu ônibus no centrão sujo... via malaco chegando no ponto de ônibus daquele jeito ameaçador, abordando todo mundo e me evitando deve ser pela cara de "go ahead, make my day!" que eu mantinha rindo por aqui Você deve ter muitos casos assim. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Junho 6, 2022 às 19:28 Postado Junho 6, 2022 às 19:28 Em 06/06/2022 em 16:18, Fefe disse: rindo por aqui Você deve ter muitos casos assim. tenho causo demais já ouviu a expressão "fulano é pára-raio de doido" ? eu sou fulano na vida kkk muita coisa insólita acontece comigo e ao meu redor Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Junho 7, 2022 às 16:19 Autor Moderador Postado Junho 7, 2022 às 16:19 Ontem e hoje o treino foi em jejum. Eu devia tomar essa rotina pra mim, pq me parece que rendo mais, porém a bicha aqui é aficionada por treinar de tarde. Eu, o elástico e a coqueteleira de água. Trio inseparável nos treinos. Fiz um aquecimento com os elásticos. Esse tempo frio pede, e começo sempre na abdutora, mas a rainha dos treinos continua sendo a elevação pélvica. Isso foi um achado na minha vida. Dali eu levanto com um pump que não tem como não notar. O resto do treino foi de isolados, tudo bem controlado. Infelizmente não estou fazendo cardio nessa semana e nem fazendo questão. Agora é comer, ser feliz e trabalhar. Bons treinos. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora