Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Em 26/05/2022 em 14:53, Fefe disse:

Lá fui eu mandar meu treino de quadríceps e posterior cedinho, em jejum.  Nada surreal, mas tudo no controle.

treino padrão Fefê

Eu começo por um combo de hack e sumô com halter.  Dá um up bacana nos quadríceps.

Não fiz o leg 45 com os 40 kg a mais da última vez.  Aumentei só 20 pra não pular etapas.

trabalhando de forma segura e controlada

Pra ser diferente, fiz stif com halter e elástico (esse é do combo leg 45 e stiff).   Sim, dificulta e era o meu intuito.

Assim, com um detalhe aqui, outro ali vou evoluindo.

deixar mais difícil = ter melhor resultado

Não contei, mas há tempos estou comendo tanto, que nem sei onde vou parar. O peso está em 57 kg (fofa 🤗).

tá satisfeita com isso?

se estiver... vai na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não contei, mas há tempos estou comendo tanto, que nem sei onde vou parar. O peso está em 57 kg

aposto que essa comida com os treinos pesados estão caindo bem no shape , pra cima Fefe !

Link para o comentário

• Moderador
Em 26/05/2022 em 14:59, Power_tr00 disse:

tá satisfeita com isso?

se estiver... vai na boa

Em 26/05/2022 em 15:44, lucasbeker88 disse:

aposto que essa comida com os treinos pesados estão caindo bem no shape , pra cima Fefe !

Aproveitando os comentários, vou contar que cansei, rsrsrs.  Já não como mais por prazer e sim por prescrição.

Quero voltar a comer menos, mas sem passar fome.

Claro que me dá um gás a mais pra treinar e por esta razão ando com tanto fogo na academia.  

E pra terminar, é tanta coisa que ás vezes esqueço de comer umas refeições.  Aí já era! Fica por isso mesmo. 

Hoje estou nessa.  Esqueci parte da comida que fiz, e quando chegar não vai dar pra comer mais.  

Link para o comentário

• Moderador

"Sextou, meu polvo!" 

E hoje foi como?

"Sequência de toma-toma
Sequência de vapo-vapo"

Cheguei chegando na academia e fiz o dever de casa no capricho.  Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita.

Pena que essa semana não fiz sequer um aeróbico.  Pelas minhas contas, vou ter que passar a manhã toda do sábado no aeróbico pra compensar (duvido que eu faça isso).

Mas a semana está no fim e eu estou com vontade de reformular muita coisa.  Nem sei por onde começo.

É isso por enquanto.

Link para o comentário

Em 27/05/2022 em 13:18, Fefe disse:

"Sextou, meu polvo!" 

E hoje foi como?

"Sequência de toma-toma
Sequência de vapo-vapo"

Cheguei chegando na academia e fiz o dever de casa no capricho.  Dá gosto de treinar os glúteos e sair satisfeita.

Pena que essa semana não fiz sequer um aeróbico.  Pelas minhas contas, vou ter que passar a manhã toda do sábado no aeróbico pra compensar (duvido que eu faça isso).

Mas a semana está no fim e eu estou com vontade de reformular muita coisa.  Nem sei por onde começo.

É isso por enquanto.

Sextou, 

“Bota pra ferver” Fefê

Excelente.

Link para o comentário

Em 27/05/2022 em 13:18, Fefe disse:

"Sextou, meu polvo!" 

E hoje foi como?

"Sequência de toma-toma
Sequência de vapo-vapo"

É isso por enquanto.

Pega o fluxo

Link para o comentário

Em 31/05/2022 em 13:47, Fefe disse:

Toda dolorida do leg day de ontem. 

O que significa isso? Nada mais além do que treinei. 

Foi lindo de doer. Eu preciso disso pq sou velha conhecida do ferro, então tenho que me doar mais.

Me sinto a bateria furiosa do Salgueiro na apoteose.  Explode coração!

É o relato do dia.

"dói tão gostoso"

só a turma do aço entende

explode coração, na maior felicidade... é linda a Fefê, contagiando sacudindo a academia (não rimou, mas deve ser verdade, já que você treina com mais fúria e intensidade do que uns 99 dos frequentadores de academia)

Link para o comentário

• Moderador

Devia ter vindo aqui relatar logo após o glúteos day, de terça feira  por estar no calor da emoção. 

Mas foi um treinão .

Ando percebendo que cresceu o número de mulheres fazendo elevação pélvica, contudo a execução e carga estão longe do ideal.

E meu povo, recebi msg perguntando se tenho onlyfãs .

Ora, ora, se tivesse faria propaganda aqui pra ganhar  muitos seguidores. 

E não. Não preciso disso. 

Espero ter esclarecido qq dúvida. 

E hoje ,Titia Malévola vai fazer bruxaria no caldeirão da academia 🔥 . É  leg day.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...