Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Hoje Titia amanheceu na academia para treininho lindo de pernas.  É a coisa que mais gosto de fazer.  Foi tudo muito bem, sentindo a musculatura e dores múltiplas que me fizeram soltar uns ruídos (não gosto nem costumo fazer isso, mas quem nunca?).

Tenho feito sumô com halter até ele bater no chão, pq finalmente ganhei mobilidade pra isso.  Dá pra sentir mais músculos sendo recrutados.

E vamos enaltecer quem treina certo, né?  Vi um cidadão treinando certinho as pernas e dá um gás a mais pra gente continuar.

Fechei tudo com as panturrilhas que ando forçando bastante.

Em 10/05/2022 em 13:31, Power_tr00 disse:

o titio Arnie falava que visualizar e imaginar o crescimento durante o exercício fazia diferença...

Eu nem sabia disso mas vc sabe tudo.

Em 10/05/2022 em 13:31, Power_tr00 disse:

dar uma pausa no cardio ajuda a voltar na vontade depois

Dei mesmo.  Até agora nada.  Meu treino de hoje foi uma hora e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2022 em 16:13, Fefe disse:

Hoje Titia amanheceu na academia para treininho lindo de pernas.  É a coisa que mais gosto de fazer.  Foi tudo muito bem, sentindo a musculatura e dores múltiplas que me fizeram soltar uns ruídos (não gosto nem costumo fazer isso, mas quem nunca?).

Tenho feito sumô com halter até ele bater no chão, pq finalmente ganhei mobilidade pra isso.  Dá pra sentir mais músculos sendo recrutados.

E vamos enaltecer quem treina certo, né?  Vi um cidadão treinando certinho as pernas e dá um gás a mais pra gente continuar.

Dei mesmo.  Até agora nada.  Meu treino de hoje foi uma hora e meia.

No pain no gain ,Go again

Link para o comentário

isso , pra quem treina corretamente, é equivalente a um kiai!

muito bom...
minha mobilidade melhorou muito com aquelas dicas que você postou no meu diário, acho que lá pra 2019.

e ainda tô travado...
mas a abertura tá quase total, espacate com a filha ajuda

no meio de tanta doideira, ver povo treinando certo anima mesmo

Quem me dera... saber tudo...

se eu soubesse 6 números da mega sena já tava pra lá de bom

segue vencendo!

Link para o comentário

• Moderador
Em 12/05/2022 em 16:31, Power_tr00 disse:

isso , pra quem treina corretamente, é equivalente a um kiai!

Em 12/05/2022 em 16:23, projetohuck2 disse:

No pain no gain ,Go again

Daí estou toda dolorida por aqui.

Link para o comentário

• Moderador

Sextou meus parças!

Quem aí  também aproveita os sentidos de tato na pele?

Acho que marombeiro curte passar a mão em si mesmo sentido a musculatura e é importante esse contato pra você entender onde está maior, onde está melhor, onde falta alguma coisa.

E nessas horas sempre descobrimos alguma coisa que os olhos não viram.  É um dado bem interessante.

Mas vamos ao treino de hoje. Levei o celular e fiquei no spotify.  Ventou ao meu favor, pq ao som das músicas que amo, dá pra arrancar mais repetições e dá pra executar com mais categoria.

Sim, deu pump.  Sim, foi treinão.  Sim, fiz elevação pélvica com a barra e não no smith.  Sim, saí satisfeita.

Rolou foto, mas pra postar preciso de tempo e   no trabalho não tenho permissão pra hospedar foto, tampouco tempo pra postar.  Mas, no decorrer do período, virá foto por aí (não exijam muito de mim, pfv).

E bom fds anabólico a todos.

Link para o comentário

Em 13/05/2022 em 13:03, Fefe disse:

Sextou meus parças!

Quem aí  também aproveita os sentidos de tato na pele?

Acho que marombeiro curte passar a mão em si mesmo sentido a musculatura e é importante esse contato pra você entender onde está maior, onde está melhor, onde falta alguma coisa.

E nessas horas sempre descobrimos alguma coisa que os olhos não viram.  É um dado bem interessante.

Mas vamos ao treino de hoje. Levei o celular e fiquei no spotify.  Ventou ao meu favor, pq ao som das músicas que amo, dá pra arrancar mais repetições e dá pra executar com mais categoria.

Sim, deu pump.  Sim, foi treinão.  Sim, fiz elevação pélvica com a barra e não no smith.  Sim, saí satisfeita.

Rolou foto, mas pra postar preciso de tempo e   no trabalho não tenho permissão pra hospedar foto, tampouco tempo pra postar.  Mas, no decorrer do período, virá foto por aí (não exijam muito de mim, pfv).

E bom fds anabólico a todos.

Só coisa boa

Link para o comentário

• Moderador

Quem começou a semana com intensidade?

Confesso que entrei desanimada para o treino de pernas  mas depois do segundo exercício entrei em estado de graça e foi.

Aproveitei bem.os conjugados para castigar os quadríceps.

Os posteriores não conseguem acompanhar essa intensidade, então o foco é  outro.

Fiz stiff com quase 70 quilos, que pra mim é exaustivo.  Haja concentração!

Fechei com boas séries de panturtilhas pra desgastar bem os músculos. 

Boa semana!

Link para o comentário

Em 17/05/2022 em 15:53, Fefe disse:

Quem começou a semana com intensidade?

Confesso que entrei desanimada para o treino de pernas  mas depois do segundo exercício entrei em estado de graça e foi.

Aproveitei bem.os conjugados para castigar os quadríceps.

Os posteriores não conseguem acompanhar essa intensidade, então o foco é  outro.

Fiz stiff com quase 70 quilos, que pra mim é exaustivo.  Haja concentração!

Fechei com boas séries de panturtilhas pra desgastar bem os músculos. 

Boa semana!

Fala a verdade:

Não é muito bom quando a gente pega no tranco ao começar o treino?

Parece que esquece tudo e vai no fluxo 

Link para o comentário

• Moderador

Só a vida anda fervendo por aqui, pq a temperatura caiu muito no meu Rio de Janeiro e como boa Carioca,  eu sofro.

Terça-feira fui treinar glúteos com a filha é sempre um prazer a mais. 

Tenho que dar o exemplo,  então fico mais concentrada que o normal e aproveito uma ajuda na elevação pélvica, pra arrancar umas repetições a mais.

Comecei aquecendo bem a musculatura com elásticos e altas repetições.  Depois mandei o treino e deu aquele pump bonito de se ver.

Essa semana estou cumprindo meu AEJ regularmente. 

Em 17/05/2022 em 16:14, Power_tr00 disse:

Não é muito bom quando a gente pega no tranco ao começar o treino?

Com certeza.  O importante é treinar bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...