Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/05/2022 em 11:44, Fefe disse:

Cada treino, uma vitória, na esteira do @Power_tr00 = segue vencendo!

Pq ontem foi a vez dos glúteos serem esmagados.

Dica: qdo for fazer a abdutora, deixe os pés no suporte, mas quase flutuando, pq o trabalho dos feixes do glúteo se intensificam, já que a força é  só exercida pelo movimento da adução das pernas. Faz e sinta o peso mais pesado, mas lembre-se de travar o abdômen sempre. 

Outra dica: conjugar um exercício de glúteo com peso com um exercício usando o elástico te dá um plus no trabalho local.

Não estou dizendo que isso é  melhor que aquilo.  É  apenas umas das possibilidades de se trabalhar a musculatura, que venho investindo e colhendo frutos. 

E glúteo se dá  bem com alta repetições e baixas repetições, o que favorece esse conjugado que citei.

Agora vou me enaltecer. Puxa a cadeira e senta:

Titia tá  com bumbum na nuca  🍑 .

Marombeiro que não se admira não é  Marombeiro. 

Ser narcisista faz parte do nosso  contexto. 

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada treino, uma vitória, na esteira do @Power_tr00 = segue vencendo

é noix!

Titia tá  com bumbum na nuca  🍑 .

do jeito que treina e toca a vida, é só consequência :) 

Marombeiro que não se admira não é  Marombeiro. 

Ser narcisista faz parte do nosso  contexto. 

em de ser...

e posso falar com tranquilidade "Eu me amo e sou correspondido!"

Link para o comentário

• Moderador

Olá meu povo hipertrofiado, 

Andei com problemas de internet, pra variar.  Vamos a um relato sucinto.

O segundo treino de pernas da semana passada foi fabuloso, contudo o de glúteos ficou à desejar, com tantas interferências na academia.  Saí bem triste. 

Domingo tive a sorte de um treino de superiores do jeitinho que gosto.  Meus ombros estão mais bem trabalhados e é um prazer contar isso.

E essa semana amanheci na academia fazendo treino de pernas em jejum.  Impressionante o desempenho bem superior do que quando alimentada.  Subi cargas sem notar.  Simplesmente errei nas anilhas. Isso é mais que perfeito quando a gente dá conta.  

E como estava com gás, fiz mais séries do que o normal, pra mostrar pro corpo que ele é capaz.

Em 06/05/2022 em 12:01, FabianaF disse:

Que saudades, Fefeeeee!

A boa filha à casa torna!! Beijos, querida!!!!

Em 06/05/2022 em 12:35, projetohuck2 disse:

Kede ?

Com Fefe, tem que ter paciência, pq raramente levo celular pra academia.  E pra tirar foto, tem que ser lá.

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 14:50, Fefe disse:

Domingo tive a sorte de um treino de superiores do jeitinho que gosto.  Meus ombros estão mais bem trabalhados e é um prazer contar isso.

só coisa boa!

E essa semana amanheci na academia fazendo treino de pernas em jejum.  Impressionante o desempenho bem superior do que quando alimentada.  Subi cargas sem notar.  Simplesmente errei nas anilhas. Isso é mais que perfeito quando a gente dá conta.  

E como estava com gás, fiz mais séries do que o normal, pra mostrar pro corpo que ele é capaz.

que maravilha!!!

Com Fefe, tem que ter paciência, pq raramente levo celular pra academia.  E pra tirar foto, tem que ser lá.

todos aguardando :) 

Link para o comentário

• Moderador

O treino de glúteos hoje foi exatamente o que gosto.  Consegui fazer o treino certinho com academia vazia e mais uma vez, mesmo em jejum, foi impressionante.

Estou buscando mesclar  exercícios com bons pesos com o tal do elástico com muitas repetições e percebo que o trabalho é mais bem aproveitado pela musculatura.

E vamos sorrir, pq se houve dor, dificuldade, intensidade, dedicação, é sinal de que virá hipertrofia por aí.  E se não for pelo exercício, pela mentalização positiva o universo vai realizar o meu desejo, de tão forte que é.

E até agora, nada de aeróbico nessa semana.  Essa Fefe não está nada fitness.....

Link para o comentário

Em 10/05/2022 em 13:00, Fefe disse:

O treino de glúteos hoje foi exatamente o que gosto.  Consegui fazer o treino certinho com academia vazia e mais uma vez, mesmo em jejum, foi impressionante.

Jejum é mágico... quem se adapta não larga mais

Estou buscando mesclar  exercícios com bons pesos com o tal do elástico com muitas repetições e percebo que o trabalho é mais bem aproveitado pela musculatura.

E vamos sorrir, pq se houve dor, dificuldade, intensidade, dedicação, é sinal de que virá hipertrofia por aí.  E se não for pelo exercício, pela mentalização positiva o universo vai realizar o meu desejo, de tão forte que é.

na força da mente

o titio Arnie falava que visualizar e imaginar o crescimento durante o exercício fazia diferença...

tem estudo? não, mas se funcionava pra ele, ao menos mal não deve fazer pra gente :) 

E até agora, nada de aeróbico nessa semana.  Essa Fefe não está nada fitness.....

dar uma pausa no cardio ajuda a voltar na vontade depois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...