Moderador Fefe 6134 Postado Abril 25, 2022 às 15:34 Autor Moderador Postado Abril 25, 2022 às 15:34 Hello Hipertrofia. Semana passada ia fazer um super treino na sexta de inferiores, mas abortei a ideia assim que entrei na academia (muito cheia). Mantive meu treino de anterior e posterior de coxas e foi bem efetivo na visão de Fefe. No sábado, fiz meu treino de glúteo em jejum, bem cedinho. A vantagem do treino em jejum é que faço ele mais meticuloso eis que não tenho pressa em acabar e acabo puxando mais de mim mesma. Domingo foi belo descanso, mas hoje acordei, pulei da cama e fui treinar as pernas em jejum. É a semana do trabalho presencial, então ou é assim ou não é. Procuro estabelecer um aquecimento mais poderoso, eis que o corpo recém saiu da cama e aí já sinto a musculatura ativar. Daí em diante é aquela conexão mente/músculo. Vou sentido a musculatura e vendo até onde consigo extrair mais de mim. Senti que podia aumentar a carga, então avancei. Senti mais força, então estabeleci mais repetições. Tirei tudo que podia e ainda fiz um AEJ de 20 minutos ao final. Olhei minha perna de lado no espelho e babei. Nunca tinha visto elas refletirem tão bem. E é assim que tem que ser: vc deve sentir orgulho de vc mesma. Agora vou comer o resto do dia, com as refeições todas trocadas, pq minha última refeição é o pré treino do dia seguinte. Um salve a todos! Power_tr00, Fefa_duda e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 9290 Postado Abril 25, 2022 às 19:06 Postado Abril 25, 2022 às 19:06 Em 25/04/2022 em 12:34, Fefe disse: Semana passada ia fazer um super treino na sexta de inferiores, mas abortei a ideia assim que entrei na academia (muito cheia). Mantive meu treino de anterior e posterior de coxas e foi bem efetivo na visão de Fefe. No sábado, fiz meu treino de glúteo em jejum, bem cedinho. A vantagem do treino em jejum é que faço ele mais meticuloso eis que não tenho pressa em acabar e acabo puxando mais de mim mesma. percepção situacional... melhor do que passar raiva em academia lotada e o jejum é mágico, parece que liga ouro motor Em 25/04/2022 em 12:34, Fefe disse: Domingo foi belo descanso, mas hoje acordei, pulei da cama e fui treinar as pernas em jejum. É a semana do trabalho presencial, então ou é assim ou não é de novo, jejum é mágico e trabalho presencial ... ao menos fez o que deu pra fazer Em 25/04/2022 em 12:34, Fefe disse: Olhei minha perna de lado no espelho e babei. Nunca tinha visto elas refletirem tão bem. E é assim que tem que ser: vc deve sentir orgulho de vc mesma. alegria pós treino.... Em 25/04/2022 em 12:34, Fefe disse: Agora vou comer o resto do dia, com as refeições todas trocadas, pq minha última refeição é o pré treino do dia seguinte. Um salve a todos! segue vencendo
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 25, 2022 às 19:40 Autor Moderador Postado Abril 25, 2022 às 19:40 Em 25/04/2022 em 16:06, Power_tr00 disse: segue vencendo Peguei essa máxima pra minha vida. Vou vencer tudo que eu puder e que eu não puder. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 26, 2022 às 15:58 Autor Moderador Postado Abril 26, 2022 às 15:58 Que satisfação de vir aqui relatar. Ontem de noite cheguei em casa e não sobrava nada de mim. Tomei banho, comi e dormi. Aí hoje acordo às 5 da manhã, inteirinha pra cumprir um treino. É meus amigos: quem quer faz acontecer. Tomei meu café puro (tomo dois) e fui treinar o glúteo que está cada vez melhor. Causa espanto a força, a energia e o empenho, tudo em jejum. E vamos combinar que não pego pouco peso, embora peso não seja referência pra nada, sem uma execução a contento. Mas venho me policiando para sentir cada vez mais a musculatura e isso faz o exercício ser muito mais efetivo. Então peguem essa vibe e treinem seus corpos e mente. O resultado a ser colhido é bem mais saboroso. Claro que fiz um AEJ de 20 minutos no final, pq aí a magia acontece. Fefa_duda, Power_tr00 e RenanTrz reagiu a isso 3
Power_tr00 9290 Postado Abril 26, 2022 às 16:14 Postado Abril 26, 2022 às 16:14 Em 26/04/2022 em 12:58, Fefe disse: Que satisfação de vir aqui relatar. Ontem de noite cheguei em casa e não sobrava nada de mim. Tomei banho, comi e dormi. Aí hoje acordo às 5 da manhã, inteirinha pra cumprir um treino. É meus amigos: quem quer faz acontecer. Tomei meu café puro (tomo dois) e fui treinar o glúteo que está cada vez melhor. Causa espanto a força, a energia e o empenho, tudo em jejum. E vamos combinar que não pego pouco peso, embora peso não seja referência pra nada, sem uma execução a contento. Mas venho me policiando para sentir cada vez mais a musculatura e isso faz o exercício ser muito mais efetivo. Então peguem essa vibe e treinem seus corpos e mente. O resultado a ser colhido é bem mais saboroso. Claro que fiz um AEJ de 20 minutos no final, pq aí a magia acontece. bem vinda ao clube das 5:00h Fefe reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Abril 26, 2022 às 16:25 Postado Abril 26, 2022 às 16:25 Em 26/04/2022 em 12:58, Fefe disse: Que satisfação de vir aqui relatar. Ontem de noite cheguei em casa e não sobrava nada de mim. Tomei banho, comi e dormi. Aí hoje acordo às 5 da manhã, inteirinha pra cumprir um treino. É meus amigos: quem quer faz acontecer. Tomei meu café puro (tomo dois) e fui treinar o glúteo que está cada vez melhor. Causa espanto a força, a energia e o empenho, tudo em jejum. E vamos combinar que não pego pouco peso, embora peso não seja referência pra nada, sem uma execução a contento. Mas venho me policiando para sentir cada vez mais a musculatura e isso faz o exercício ser muito mais efetivo. Então peguem essa vibe e treinem seus corpos e mente. O resultado a ser colhido é bem mais saboroso. Claro que fiz um AEJ de 20 minutos no final, pq aí a magia acontece. Ótimo!!! Hoje fiz bike em jejum, vou acostumando aos poucos rs Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 26, 2022 às 16:36 Autor Moderador Postado Abril 26, 2022 às 16:36 Em 26/04/2022 em 13:25, Fefa_duda disse: Ótimo!!! Hoje fiz bike em jejum, vou acostumando aos poucos rs Eu usava muito o elíptico, mas tenho usado mais a bike porque fico com sensação de pernas mais bem trabalhadas e fortes. Fefa_duda reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Abril 26, 2022 às 16:39 Postado Abril 26, 2022 às 16:39 Em 26/04/2022 em 13:36, Fefe disse: Eu usava muito o elíptico, mas tenho usado mais a bike porque fico com sensação de pernas mais bem trabalhadas e fortes. Também tenho usado a bike nesse intuito. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9290 Postado Abril 26, 2022 às 16:42 Postado Abril 26, 2022 às 16:42 Em 26/04/2022 em 13:25, Fefa_duda disse: Ótimo!!! Hoje fiz bike em jejum, vou acostumando aos poucos rs mais uma no bonde do jejum Fefa_duda e Fefe reagiu a isso 2
Fefa_duda 576 Postado Abril 26, 2022 às 16:53 Postado Abril 26, 2022 às 16:53 Em 26/04/2022 em 13:42, Power_tr00 disse: mais uma no bonde do jejum Pegando as dicas com vocês. Só pode dar bom! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora