Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Hello Hipertrofia.

Semana passada ia fazer um super treino na sexta de inferiores, mas abortei a ideia assim que entrei na academia (muito cheia).

Mantive meu treino de anterior e posterior de coxas e foi bem efetivo na visão de Fefe.  No sábado, fiz meu treino de glúteo em jejum, bem cedinho.  A vantagem do treino em jejum é que faço ele mais meticuloso eis que não tenho pressa em acabar e acabo puxando mais de mim mesma.

Domingo foi belo descanso, mas hoje acordei, pulei da cama e fui treinar as pernas em jejum.  É a semana do trabalho presencial, então ou é assim ou  não é.

Procuro estabelecer um aquecimento mais poderoso, eis que o corpo recém saiu da cama e aí já sinto a musculatura ativar. Daí em diante é aquela conexão mente/músculo.  Vou sentido a musculatura e vendo até onde consigo extrair mais de mim.  Senti que podia aumentar a carga, então avancei. Senti mais força, então estabeleci mais repetições. Tirei tudo que podia e ainda fiz um AEJ de 20 minutos ao final.

Olhei minha perna de lado no espelho e babei.  Nunca tinha visto elas refletirem tão bem.  E é assim que tem que ser: vc deve sentir orgulho de vc mesma.

Agora vou comer o resto do dia, com as refeições todas trocadas, pq minha última refeição é o pré treino do dia seguinte.

Um salve a todos!

Publicidade

Postado
Em 25/04/2022 em 12:34, Fefe disse:

Semana passada ia fazer um super treino na sexta de inferiores, mas abortei a ideia assim que entrei na academia (muito cheia).

Mantive meu treino de anterior e posterior de coxas e foi bem efetivo na visão de Fefe.  No sábado, fiz meu treino de glúteo em jejum, bem cedinho.  A vantagem do treino em jejum é que faço ele mais meticuloso eis que não tenho pressa em acabar e acabo puxando mais de mim mesma.

percepção situacional...

melhor do que passar raiva em academia lotada

e o jejum é mágico, parece que liga ouro motor

Domingo foi belo descanso, mas hoje acordei, pulei da cama e fui treinar as pernas em jejum.  É a semana do trabalho presencial, então ou é assim ou  não é

de novo, jejum é mágico

e trabalho presencial ... ao menos fez o que deu pra fazer

Olhei minha perna de lado no espelho e babei.  Nunca tinha visto elas refletirem tão bem.  E é assim que tem que ser: vc deve sentir orgulho de vc mesma.

alegria pós treino....

Agora vou comer o resto do dia, com as refeições todas trocadas, pq minha última refeição é o pré treino do dia seguinte.

Um salve a todos!

segue vencendo

• Moderador
Postado
Em 25/04/2022 em 16:06, Power_tr00 disse:

segue vencendo

Peguei essa máxima pra minha vida.

Vou vencer tudo que eu puder e que eu não puder.

• Moderador
Postado

Que satisfação de vir aqui relatar.

Ontem de noite cheguei em casa e não sobrava nada de mim. Tomei banho, comi e dormi.  

Aí hoje acordo às 5 da manhã, inteirinha pra cumprir um treino.

É meus amigos: quem quer faz acontecer. Tomei meu café puro (tomo dois) e fui treinar o glúteo que está cada vez melhor.

Causa espanto a força, a energia e o empenho, tudo em jejum.  E vamos combinar que não pego pouco peso, embora peso não seja referência pra nada, sem uma execução a contento.  Mas venho me policiando para sentir cada vez mais a musculatura e isso faz o exercício ser muito mais efetivo.

Então peguem essa vibe e treinem seus corpos e mente. O resultado a ser colhido é bem mais saboroso.

Claro que fiz um AEJ de 20 minutos no final, pq aí a magia acontece.

Postado
Em 26/04/2022 em 12:58, Fefe disse:

Ontem de noite cheguei em casa e não sobrava nada de mim. Tomei banho, comi e dormi.  

É meus amigos: quem quer faz acontecer. Tomei meu café puro (tomo dois) e fui treinar o glúteo que está cada vez melhor.

Causa espanto a força, a energia e o empenho, tudo em jejum.  E vamos combinar que não pego pouco peso, embora peso não seja referência pra nada, sem uma execução a contento.  Mas venho me policiando para sentir cada vez mais a musculatura e isso faz o exercício ser muito mais efetivo.

Então peguem essa vibe e treinem seus corpos e mente. O resultado a ser colhido é bem mais saboroso.

bem vinda ao clube das 5:00h

Postado
Em 26/04/2022 em 12:58, Fefe disse:

Ótimo!!!

Hoje fiz bike em jejum, vou acostumando aos poucos rs

• Moderador
Postado
Em 26/04/2022 em 13:25, Fefa_duda disse:

Ótimo!!!

Hoje fiz bike em jejum, vou acostumando aos poucos rs

Eu usava muito o elíptico, mas tenho usado mais a bike porque fico com sensação de pernas mais bem trabalhadas e fortes.  

Postado
Em 26/04/2022 em 13:36, Fefe disse:

Eu usava muito o elíptico, mas tenho usado mais a bike porque fico com sensação de pernas mais bem trabalhadas e fortes.  

Também tenho usado a bike nesse intuito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...