Power_tr00 9264 Postado Abril 11, 2022 às 18:08 Compartilhar Postado Abril 11, 2022 às 18:08 Em 11/04/2022 em 15:07, Fefe disse: Realmente os elásticos tem sua serventia. Não é fazer apenas por copiar e sim entender o que está fazendo e para que está fazendo. sim... cheio de doida usando na academia de qq jeito eu uso nas mobilidades em casa chega a dar pump Fefe e projetohuck2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 12, 2022 às 16:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 12, 2022 às 16:02 Hoje foi dia de maltratar os glúteos (claro que com elásticos tb). Eu arrisco dizer que é a parte do meu corpo que mais apresenta pump. O fluxo sanguíneo é tão intenso que fica pesado ao caminhar. Chego despretensiosamente na academia e inicio meu treino. Quando saio da elevação pélvica, é outra pessoa que está em mim: cheia de poder e muito segura de si mesma. E assim rola o treino até o último exercício. Eu me apodero de cada peso e faço ele exercer o trabalho em prol do meu corpo. Essa relação com academia melhora a cada dia. E vamos à citação: "a palavra convence, o exemplo arrasta". Assim eu consegui que meu filho também ingressasse na musculação e ele está gostando. E hoje ele foi comigo e viu a mãe treinar como uma verdadeira marombeira. Tem notícia melhor que essa? Luizinguitar e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 12, 2022 às 16:45 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 às 16:45 Em 12/04/2022 em 13:02, Fefe disse: Hoje foi dia de maltratar os glúteos (claro que com elásticos tb). Eu arrisco dizer que é a parte do meu corpo que mais apresenta pump. O fluxo sanguíneo é tão intenso que fica pesado ao caminhar. Chego despretensiosamente na academia e inicio meu treino. Quando saio da elevação pélvica, é outra pessoa que está em mim: cheia de poder e muito segura de si mesma. E assim rola o treino até o último exercício. Eu me apodero de cada peso e faço ele exercer o trabalho em prol do meu corpo. Essa relação com academia melhora a cada dia. E vamos à citação: "a palavra convence, o exemplo arrasta". Assim eu consegui que meu filho também ingressasse na musculação e ele está gostando. E hoje ele foi comigo e viu a mãe treinar como uma verdadeira marombeira. Tem notícia melhor que essa? ligar o segundo motor no meio do treino é ótimo e agora faz o filhão ficar maromba muito bom Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 14, 2022 às 22:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 14, 2022 às 22:20 Beleza? Acabou de rolar o segundo day leg da semana. Eu estava impossível, portanto multipliquei tudo, subi umas cargas e destruí a musculatura. Ainda não voltei a agachar na barra e creio que não volto tão cedo,, mas o joelho já está praticamente 100%. Bom feriado a todos. Em 12/04/2022 em 13:45, Power_tr00 disse: agora faz o filhão ficar maromba muito bom Acabei de chegar do meu treino e já vou voltar com ele pra treinar Vida de mãe. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 19, 2022 às 10:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 19, 2022 às 10:57 Ontem fui treinar pernas mas não estava nada a fim de treinar, então optei por menos carga, mais concentração, menos intervalo e mais exercícios. Senti bastante o vasto medial e o reto femural e até gostei do que eu fiz. Posterior ficou em segundo plano e não treinei como devia mas mandei pau nas panturtilhas que estão com as orelhas mais arredondadas. E sábado passado rolou treino de glúteos fora da curva mas o estímulo foi bem garantido. É isso por hora. Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 19, 2022 às 11:00 Compartilhar Postado Abril 19, 2022 às 11:00 Em 19/04/2022 em 07:57, Fefe disse: Ontem fui treinar pernas mas não estava nada a fim de treinar, então optei por menos carga, mais concentração, menos intervalo e mais exercícios. Senti bastante o vasto medial e o reto femural e até gostei do que eu fiz. Posterior ficou em segundo plano e não treinei como devia mas mandei pau nas panturtilhas que estão com as orelhas mais arredondadas. E sábado passado rolou treino de glúteos fora da curva mas o estímulo foi bem garantido. É isso por hora. só coisa boa Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 20, 2022 às 12:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 20, 2022 às 12:53 Acabei de fazer meu AEJ de todo dia e quem esteve comigo todo tempo? O glúteo médio, de tanto eu ativar ele ontem no treino. Aliás, ontem era eu mesma quem foi treinar. Aquela mulher cheia de gás, então botei pra ferver. Toda vez fico impressionada com o pump que dá. E é lindo de se ver. Mas como disse no início, estou dando uma ênfase no glúteo médio e uso o elástico pra isso na elevação pélvica. A cada série eu continuo só com o elástico fritando o glúteo médio. A dor é imensa e só quem tem controle segue até o final. Estou pretendendo não treinar hoje e amanhã e sexta-feira fazer um treinão de inferiores. Veremos. projetohuck2, Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Abril 20, 2022 às 12:58 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 às 12:58 Em 20/04/2022 em 09:53, Fefe disse: Estou pretendendo não treinar hoje e amanhã e sexta-feira fazer um treinão de inferiores. Descanse e na sexta quebre tudo com vontade, chegue com fome de bola Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefa_duda 576 Postado Abril 20, 2022 às 13:07 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 às 13:07 Em 20/04/2022 em 09:53, Fefe disse: Acabei de fazer meu AEJ de todo dia e quem esteve comigo todo tempo? O glúteo médio, de tanto eu ativar ele ontem no treino. Aliás, ontem era eu mesma quem foi treinar. Aquela mulher cheia de gás, então botei pra ferver. Toda vez fico impressionada com o pump que dá. E é lindo de se ver. Mas como disse no início, estou dando uma ênfase no glúteo médio e uso o elástico pra isso na elevação pélvica. A cada série eu continuo só com o elástico fritando o glúteo médio. A dor é imensa e só quem tem controle segue até o final. Estou pretendendo não treinar hoje e amanhã e sexta-feira fazer um treinão de inferiores. Veremos. Perfeito Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 21, 2022 às 13:53 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 21, 2022 às 13:53 Hoje em dia academia é show dos horreres. Na época que iniciei em 1990 os marombeiros raiz eram a grande maioria, até porque naquela época poucos curtiam pegar ferro. Havia muito preconceito. E hoje resolvi antecipar o treino de superiores que faço no domingo. É um treino mais tranquilo comparado com pernas e só treino ombros, triceps, costas e abdômen, mas sinto bem a musculatura. E agora estou no aeróbico pós treino. Acho bem interessante essa estratégia. Bom feriado a todos. Power_tr00 e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora