Power_tr00 9290 Postado Abril 1, 2022 às 15:59 Postado Abril 1, 2022 às 15:59 Em 01/04/2022 em 12:28, Fefe disse: Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia. Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva. Mas o vento soprou ao meu favor. Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith. Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser. E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo. Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior. Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve). Satisfação pelo último treino pesado da semana. Agora só domingo vou treinar os superiores. Bom fds! Bom demais E bom treino de superiores Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 6, 2022 às 20:33 Autor Moderador Postado Abril 6, 2022 às 20:33 Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada. Treino de segunda-feira e ontem me lascaram. Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌. Mas isso é bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo. Agora falando dos treinos em si, não for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa. Sb o joelho, arrisquei fazer o hack e não deu ruim. Vamos por partes. E meu posterior está cada vez melhor. Um salve ae! Vecchio, Power_tr00 e Crotoniate reagiu a isso 3
Power_tr00 9290 Postado Abril 7, 2022 às 10:06 Postado Abril 7, 2022 às 10:06 Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse: Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada. Treino de segunda-feira e ontem me lascaram Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse: Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌. Há controvérsias.... Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse: Mas isso é bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo. evoluir sempre é bom Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse: Agora falando dos treinos em si, não for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa. Sb o joelho, arrisquei fazer o hack e não deu ruim. Ele tá voltado... Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse: E meu posterior está cada vez melhor. Um salve ae! Salve geral
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 8, 2022 às 18:50 Autor Moderador Postado Abril 8, 2022 às 18:50 O que foi o treino de ontem, meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo. Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra. No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas. Foi O Treinão da semana. Em 07/04/2022 em 07:06, Power_tr00 disse: Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer Sim, semana que vem vou treinar menos. Em 07/04/2022 em 07:06, Power_tr00 disse: Ele tá voltado... Não tenho pressa. Power_tr00 e Cfit reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Abril 8, 2022 às 19:53 Postado Abril 8, 2022 às 19:53 Em 08/04/2022 em 15:50, Fefe disse: O que foi o treino de ontem, meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo. Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra. No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas. Foi O Treinão da semana. saiu da jaula a monstra! Uhuuuu Em 08/04/2022 em 15:50, Fefe disse: Sim, semana que vem vou treinar menos. aproveite o descanso e amanhã é sabadeira Fefe reagiu a isso 1
Physicist 70 Postado Abril 8, 2022 às 20:38 Postado Abril 8, 2022 às 20:38 Em 01/04/2022 em 12:28, Fefe disse: Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia. Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva. Mas o vento soprou ao meu favor. Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith. Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser. E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo. Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior. Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve). Satisfação pelo último treino pesado da semana. Agora só domingo vou treinar os superiores. Bom fds! Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia! Simplesmente amo! A extensão de quadril nela desenha a parte superior do glúteo de uma forma que não da nem pra descrever. Foda é assistir/ler uma galera falando que exercícios isolados de glúteo não são tão eficazes quanto os compostos pq ativam menos o glúteo máximo, como se o glúteo fosse só o máximo, as porções média e mínima sendo completamente ignoradas rs Cfit, Fefa_duda e Fefe reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 9, 2022 às 15:23 Autor Moderador Postado Abril 9, 2022 às 15:23 Gente, eu ganhei muita consciência corporal no treino de glúteos. Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem. Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. Ontem foi mais um treino de superação. Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui. Em 08/04/2022 em 17:38, Physicist disse: Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia! É bom ler isso. Sinal de que vc encontrou o caminho certo. A polia me deu o que todos os outros exercícios não deram. Ela tem seu lugar cativo no meu treino. E quem critica é pq ainda não tem entendimento. Fefa_duda, Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9290 Postado Abril 11, 2022 às 17:36 Postado Abril 11, 2022 às 17:36 Em 09/04/2022 em 12:23, Fefe disse: Gente, eu ganhei muita consciência corporal no treino de glúteos. Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem. Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. Ontem foi mais um treino de superação. Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui. Elásticos... povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos. se fossem inúteis não usariam trabalha tudo que puder trabalhar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 11, 2022 às 18:05 Autor Moderador Postado Abril 11, 2022 às 18:05 Ontem rolou uma pizza tão gostosa de noite e tirei o pé da lama. Tudo pra me garantir um treino efetivo de pernas hoje de manhã em jejum (essa semana será assim). Mas corpo que está acostumado a treinar no fim da tarde não amanhece no ponto pra treinar e tive que aquecer bem a musculatura e a minha capacidade de treinar, que estava devagar. Depois que engrenei, rolou um belo treino, com muitas dores musculares de execução e muitas sentadas no chão por não aguentar mais (exatamente como eu gosto). Pelo que fiz, dei conta da pizza comida. Estou aqui trabalhando e os quadríceps latejando. Cfit reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6134 Postado Abril 11, 2022 às 18:07 Autor Moderador Postado Abril 11, 2022 às 18:07 Em 11/04/2022 em 14:36, Power_tr00 disse: Elásticos... povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos. se fossem inúteis não usariam Realmente os elásticos tem sua serventia. Não é fazer apenas por copiar e sim entender o que está fazendo e para que está fazendo. Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora