Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 01/04/2022 em 15:28, Fefe disse:

Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia.

Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva.  Mas o vento soprou ao meu favor.

Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith.  Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser.

E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo.

Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior.  Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve).

Satisfação pelo último treino pesado da semana.  Agora só domingo  vou treinar os superiores.

Bom fds!

Expandir  

Bom demais

E bom treino de superiores

• Moderador
Postado

Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada.

Treino de segunda-feira e ontem me lascaram.

Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌.

Mas isso é  bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo.

Agora falando dos treinos em si, não  for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa.

Sb o joelho,  arrisquei fazer o hack e não deu ruim. 

Vamos por partes.

E meu posterior está cada vez melhor. 

Um salve ae!

Postado
  Em 06/04/2022 em 20:33, Fefe disse:

Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada.

Treino de segunda-feira e ontem me lascaram

Expandir  

Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer

Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌.

Expandir  

Há controvérsias.... 

Mas isso é  bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo.

Expandir  

evoluir sempre é bom

Agora falando dos treinos em si, não  for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa.

Sb o joelho,  arrisquei fazer o hack e não deu ruim. 

Expandir  

Ele tá voltado...

E meu posterior está cada vez melhor. 

Um salve ae!

Expandir  

Salve geral

• Moderador
Postado

O que foi o treino de ontem,  meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo.

Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. 

No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra.

No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. 

Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. 

E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas.

Foi O Treinão da semana. 

Em 07/04/2022 em 10:06, Power_tr00 disse:

Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer

Expandir  

Sim, semana que vem vou treinar menos. 

Em 07/04/2022 em 10:06, Power_tr00 disse:

Ele tá voltado...

Expandir  

Não tenho pressa. 

Postado
  Em 08/04/2022 em 18:50, Fefe disse:

O que foi o treino de ontem,  meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo.

Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. 

No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra.

No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. 

Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. 

E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas.

Foi O Treinão da semana. 

Expandir  

saiu da jaula a monstra! Uhuuuu

Em 08/04/2022 em 18:50, Fefe disse:

Sim, semana que vem vou treinar menos. 

Expandir  

aproveite o descanso

e amanhã é sabadeira

Postado
  Em 01/04/2022 em 15:28, Fefe disse:

Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia.

Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva.  Mas o vento soprou ao meu favor.

Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith.  Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser.

E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo.

Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior.  Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve).

Satisfação pelo último treino pesado da semana.  Agora só domingo  vou treinar os superiores.

Bom fds!

Expandir  

Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia! Simplesmente amo! A extensão de quadril nela desenha a parte superior do glúteo de uma forma que não da nem pra descrever. Foda é assistir/ler uma galera falando que exercícios isolados de glúteo não são tão eficazes quanto os compostos pq ativam menos o glúteo máximo, como se o glúteo fosse só o máximo, as porções média e mínima sendo completamente ignoradas rs

• Moderador
Postado

Gente,  eu ganhei muita consciência corporal  no treino de glúteos.   Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem.

Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. 

E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. 

Ontem foi mais um treino de superação.  Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui. 

Em 08/04/2022 em 20:38, Physicist disse:

Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia!

Expandir  

É  bom ler isso.  Sinal de que vc encontrou o caminho  certo. 

A polia me deu o que todos os outros exercícios não deram. Ela tem seu lugar cativo no meu treino. 

E quem critica é  pq ainda não tem entendimento. 

Postado
  Em 09/04/2022 em 15:23, Fefe disse:

Gente,  eu ganhei muita consciência corporal  no treino de glúteos.   Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem.

Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. 

E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. 

Ontem foi mais um treino de superação.  Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui.

Expandir  

Elásticos...
povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos.

se fossem inúteis não usariam

trabalha tudo que puder trabalhar :P

• Moderador
Postado

Ontem rolou uma pizza tão gostosa de noite e tirei o pé da lama.  Tudo pra me garantir um treino efetivo de pernas hoje de manhã em jejum (essa semana será assim).

Mas corpo que está acostumado a treinar no fim da tarde não amanhece no ponto pra treinar e tive que aquecer bem a musculatura e a minha capacidade de treinar, que estava devagar.

Depois que engrenei, rolou um belo treino, com muitas dores musculares de execução e muitas sentadas no chão por não aguentar mais (exatamente como eu gosto).

Pelo que fiz, dei conta da pizza comida. 

Estou aqui trabalhando e os quadríceps latejando.

• Moderador
Postado
  Em 11/04/2022 em 17:36, Power_tr00 disse:

Elásticos...
povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos.

se fossem inúteis não usariam

Expandir  

Realmente os elásticos tem sua serventia.  Não é fazer apenas por copiar e sim entender o que está fazendo e para que está fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...