Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/04/2022 em 12:28, Fefe disse:

Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia.

Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva.  Mas o vento soprou ao meu favor.

Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith.  Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser.

E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo.

Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior.  Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve).

Satisfação pelo último treino pesado da semana.  Agora só domingo  vou treinar os superiores.

Bom fds!

Bom demais

E bom treino de superiores

Publicidade

• Moderador
Postado

Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada.

Treino de segunda-feira e ontem me lascaram.

Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌.

Mas isso é  bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo.

Agora falando dos treinos em si, não  for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa.

Sb o joelho,  arrisquei fazer o hack e não deu ruim. 

Vamos por partes.

E meu posterior está cada vez melhor. 

Um salve ae!

Postado
Em 06/04/2022 em 17:33, Fefe disse:

Não estou num bom momento pra relatar pq estou cansada.

Treino de segunda-feira e ontem me lascaram

Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer

Isso significa que o treino foi bom? Não! Significa que ainda sou franguinha ✌.

Há controvérsias.... 

Mas isso é  bom, pq tomo vergonha na cara e evoluo.

evoluir sempre é bom

Agora falando dos treinos em si, não  for nada mirabolantes ou da hora. Apenas fiz meu dever de casa.

Sb o joelho,  arrisquei fazer o hack e não deu ruim. 

Ele tá voltado...

E meu posterior está cada vez melhor. 

Um salve ae!

Salve geral

• Moderador
Postado

O que foi o treino de ontem,  meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo.

Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. 

No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra.

No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. 

Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. 

E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas.

Foi O Treinão da semana. 

Em 07/04/2022 em 07:06, Power_tr00 disse:

Nestas horas descansar é bom.... semana que vem é páscoa, tire uns dias pra cultivar o descanso e verá a mágica acontecer

Sim, semana que vem vou treinar menos. 

Em 07/04/2022 em 07:06, Power_tr00 disse:

Ele tá voltado...

Não tenho pressa. 

Postado
Em 08/04/2022 em 15:50, Fefe disse:

O que foi o treino de ontem,  meu povo?? Eu estava no 220 e me joguei com tudo.

Senti no início do treino que estáva com a força e decidi ousar. 

No leg 45 consegui arrancar mais repetições com uma ajudinha extra.

No stiff e flexora deitada subi o peso um pouquinho. 

Fiz novamente o hack com mais peso e conjugado com agachamento taça descendo fundo. 

E as panturtilhas foram muito bem trabalhadas.

Foi O Treinão da semana. 

saiu da jaula a monstra! Uhuuuu

Em 08/04/2022 em 15:50, Fefe disse:

Sim, semana que vem vou treinar menos. 

aproveite o descanso

e amanhã é sabadeira

Postado
Em 01/04/2022 em 12:28, Fefe disse:

Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia.

Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva.  Mas o vento soprou ao meu favor.

Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith.  Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser.

E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo.

Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior.  Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve).

Satisfação pelo último treino pesado da semana.  Agora só domingo  vou treinar os superiores.

Bom fds!

Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia! Simplesmente amo! A extensão de quadril nela desenha a parte superior do glúteo de uma forma que não da nem pra descrever. Foda é assistir/ler uma galera falando que exercícios isolados de glúteo não são tão eficazes quanto os compostos pq ativam menos o glúteo máximo, como se o glúteo fosse só o máximo, as porções média e mínima sendo completamente ignoradas rs

• Moderador
Postado

Gente,  eu ganhei muita consciência corporal  no treino de glúteos.   Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem.

Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. 

E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. 

Ontem foi mais um treino de superação.  Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui. 

Em 08/04/2022 em 17:38, Physicist disse:

Fefe, eu AMO treinar glúteo na polia!

É  bom ler isso.  Sinal de que vc encontrou o caminho  certo. 

A polia me deu o que todos os outros exercícios não deram. Ela tem seu lugar cativo no meu treino. 

E quem critica é  pq ainda não tem entendimento. 

Postado
Em 09/04/2022 em 12:23, Fefe disse:

Gente,  eu ganhei muita consciência corporal  no treino de glúteos.   Cada vez extraio mais da musculatura alvo e percebi que a MM cresceu bem.

Eu me massacro na elevação pélvica . Qdo termino o pump é absurdo. 

E sabe o tal elástico inofensivo? Me faz sofrer demais e tenho abusado dele para os feixes laterais do glúteo. 

Ontem foi mais um treino de superação.  Mesmo cansada busquei mais de mim e consegui.

Elásticos...
povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos.

se fossem inúteis não usariam

trabalha tudo que puder trabalhar :P

• Moderador
Postado

Ontem rolou uma pizza tão gostosa de noite e tirei o pé da lama.  Tudo pra me garantir um treino efetivo de pernas hoje de manhã em jejum (essa semana será assim).

Mas corpo que está acostumado a treinar no fim da tarde não amanhece no ponto pra treinar e tive que aquecer bem a musculatura e a minha capacidade de treinar, que estava devagar.

Depois que engrenei, rolou um belo treino, com muitas dores musculares de execução e muitas sentadas no chão por não aguentar mais (exatamente como eu gosto).

Pelo que fiz, dei conta da pizza comida. 

Estou aqui trabalhando e os quadríceps latejando.

• Moderador
Postado
Em 11/04/2022 em 14:36, Power_tr00 disse:

Elásticos...
povo acha frescura, mas tem strongman da elite mundial treinando com eles durante agachamentos.

se fossem inúteis não usariam

Realmente os elásticos tem sua serventia.  Não é fazer apenas por copiar e sim entender o que está fazendo e para que está fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...