Moderador Fefe 6110 Postado Março 29, 2022 às 17:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 17:13 Gente, como é que uma mulher de 53 anos chega na gym cedinho mete peso e faz a elevação pélvica até chorar de dor, em jejum? HAHAHA, esta é a Fefe! Que vibe boa! Arranquei suor do corpo, suportei a dor, fui além: eu me amo muito! (metida assumida e muito centrada). Se eu não falar bem de mim, quem vai me enaltecer? Porra, mulher, vc tem que aprender a se dar valor e assim o lobo vai te enxergar melhor. Pois bem, ainda estou usando um elástico e faço abdução com ele em seguida à cada serie da elevação pélvica. Você conhecerá o valor de um dor bem gostosa se fizer isso. O resto dos exercícios também me doem os pontos específicos do glúteo, como cabo e abdução na máquina. Nada é feito sem objetivo. Segue a vida. Em 29/03/2022 em 07:30, Power_tr00 disse: Fez o AEJ que pode, depois de um treino em jejum e ainda rancou pump Monstra! Você foi eleito o meu melhor amigo do fórum. 😉 Me dá força em cada treino. Isso é louvável. Gratidão por vc ser bondoso comigo. Cfit, Fefa_duda e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 29, 2022 às 17:20 Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 17:20 Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: Gente, como é que uma mulher de 53 anos chega na gym cedinho mete peso e faz a elevação pélvica até chorar de dor, em jejum? HAHAHA, esta é a Fefe! há dores que curam Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: Se eu não falar bem de mim, quem vai me enaltecer? Porra, mulher, vc tem que aprender a se dar valor e assim o lobo vai te enxergar melhor. exato Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: Pois bem, ainda estou usando um elástico e faço abdução com ele em seguida à cada serie da elevação pélvica. Você conhecerá o valor de um dor bem gostosa se fizer isso. O resto dos exercícios também me doem os pontos específicos do glúteo, como cabo e abdução na máquina. Nada é feito sem objetivo. Segue a vida. sente o sarrafo! Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: Você foi eleito o meu melhor amigo do fórum. 😉 Me dá força em cada treino. Isso é louvável. Gratidão por vc ser bondoso comigo. TMJ Cfit e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefa_duda 576 Postado Março 29, 2022 às 17:51 Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 17:51 Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: Gente, como é que uma mulher de 53 anos chega na gym cedinho mete peso e faz a elevação pélvica até chorar de dor, em jejum? HAHAHA, esta é a Fefe! Que vibe boa! Arranquei suor do corpo, suportei a dor, fui além: eu me amo muito! (metida assumida e muito centrada). Se eu não falar bem de mim, quem vai me enaltecer? Porra, mulher, vc tem que aprender a se dar valor e assim o lobo vai te enxergar melhor. Pois bem, ainda estou usando um elástico e faço abdução com ele em seguida à cada serie da elevação pélvica. Você conhecerá o valor de um dor bem gostosa se fizer isso. O resto dos exercícios também me doem os pontos específicos do glúteo, como cabo e abdução na máquina. Nada é feito sem objetivo. Segue a vida. Você foi eleito o meu melhor amigo do fórum. 😉 Me dá força em cada treino. Isso é louvável. Gratidão por vc ser bondoso comigo. Arrasou!!! Elevação pélvica é uma delícia ahaha Xará muito maromba Cfit reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 29, 2022 às 18:07 Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 18:07 Em 29/03/2022 em 14:51, Fefa_duda disse: Arrasou!!! Elevação pélvica é uma delícia ahaha faço com alguma frequência... saúde do quadril agradeceu Fefa_duda e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefa_duda 576 Postado Março 29, 2022 às 18:09 Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 18:09 Em 29/03/2022 em 15:07, Power_tr00 disse: faço com alguma frequência... saúde do quadril agradeceu Muito bom Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefa_duda 576 Postado Março 29, 2022 às 18:19 Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 18:19 Em 29/03/2022 em 14:13, Fefe disse: eu me amo muito! (metida assumida e muito centrada). Se eu não falar bem de mim, quem vai me enaltecer? Porra, mulher, vc tem que aprender a se dar valor e assim o lobo vai te enxergar melhor. Eu acho que essa é uma característica das Fernandas ahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 29, 2022 às 18:27 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 29, 2022 às 18:27 Em 29/03/2022 em 15:19, Fefa_duda disse: Eu acho que essa é uma característica das Fernandas ahahaha Tenho que concordar com você. São Fernandas diferenciadas. Conheço muitas. Cfit e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 31, 2022 às 12:32 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 31, 2022 às 12:32 Segundo treino de pernas da semana, em jejum. Ó bicha forte! Vou contar o que tomo em jejum. Me julguem à vontade: _ 2 xícaras se café, beta alanina, taurina, arginina, morosil, iombina e um troço de nome complicado que não lembro. Vai rudo pra vala mas me faz sobreviver no treino. Dei meu melhor e é a sensação mais satisfatória que há, mas leia abaixo. Acordei com sono, sem vontade de treinar, quis dormir de novo, pensei em deixar o treino de lado e quando ia sucumbir, levantei e fui. Quem manda em mim, sou eu. Power_tr00 e Cfit reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 31, 2022 às 12:41 Compartilhar Postado Março 31, 2022 às 12:41 Em 31/03/2022 em 09:32, Fefe disse: Vou contar o que tomo em jejum. Me julguem à vontade: _ 2 xícaras se café, beta alanina, taurina, arginina, morosil, iombina e um troço de nome complicado que não lembro. Vai rudo pra vala mas me faz sobreviver no treino. Dei meu melhor e é a sensação mais satisfatória que há, mas leia abaixo Só coisa boa Em 31/03/2022 em 09:32, Fefe disse: Acordei com sono, sem vontade de treinar, quis dormir de novo, pensei em deixar o treino de lado e quando ia sucumbir, levantei e fui. Quem manda em mim, sou eu. vencer a inércia faz parte Fefe e Cfit reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Abril 1, 2022 às 15:28 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 1, 2022 às 15:28 Sextei com uma vibe muito boa, pq acho que dormi melhor que devia. Mas cheguei na academia e estava cheia, embora cedo, sexta e com chuva. Mas o vento soprou ao meu favor. Estou dando preferência pra fazer elevação pélvica no smith. Sinto mais a musculatura, não sei se pelo ângulo, pelo peso ou o que mais possa ser. E esse negócio de trabalhar o glúteo na polia e abdução é incrível quando vc pega o jeito certo. Daí ouvi de uma miga: Vc está mais seca e maior. Isso é tudo que marombeiro quer ouvir. E realmente ganhei braço, perna e glúteo, mas o abdomen está marcadinho (de leve). Satisfação pelo último treino pesado da semana. Agora só domingo vou treinar os superiores. Bom fds! Fefa_duda e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora