Power_tr00 9289 Postado Março 17, 2022 às 21:24 Postado Março 17, 2022 às 21:24 Em 17/03/2022 em 17:25, Fefe disse: Terça fiz um treino de glúteo mais recheado, o que significa colocar mais peso e diminuir o descanso. Tudo pra ser aquele treino mais intenso, pq acho que será o único da semana. Hoje seria meu treino de pernas (o segundo da semana), mas estou trabalhando na sede, então não terei tempo. O bom é que descanso um dia a mais e amanhã estarei mais descansada para treinar. Mas fiz meu AEJ cedinho, e antes trabalhei os ombros e tríceps para fazer valer tudo que vou comer pelo dia. Senta o pau no treino Amanhã vai maltratar os ombros e os tríceps c vontade projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6133 Postado Março 21, 2022 às 18:39 Autor Moderador Postado Março 21, 2022 às 18:39 Caros colegas, No último treino de pernas da semana passada, fui fazer agachamento no final e senti meu joelho direito, algo nunca acontecido antes. Abortei o exercício e finalizei na cadeira extensora sem problema algum, mas estou cabreira desde então. Não entendi o acontecido nem fiquei com dor depois, mas também não consegui agachar por sentir muita dor na hora. Domingo fiz um treinão de costas em jejum que deu gosto e só uma pincelada nos ombros e triceps. Torçam por mim que hoje é leg day segurando nas maos de Deus Pai. Em 17/03/2022 em 18:24, Power_tr00 disse: Amanhã vai maltratar os ombros e os tríceps c vontade É um treino que faço com muito gosto e que faz muito efeito. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9289 Postado Março 21, 2022 às 18:40 Postado Março 21, 2022 às 18:40 Em 21/03/2022 em 15:39, Fefe disse: No último treino de pernas da semana passada, fui fazer agachamento no final e senti meu joelho direito, algo nunca acontecido antes. Abortei o exercício e finalizei na cadeira extensora sem problema algum, mas estou cabreira desde então. Não entendi o acontecido nem fiquei com dor depois, mas também não consegui agachar por sentir muita dor na hora. Domingo fiz um treinão de costas em jejum que deu gosto e só uma pincelada nos ombros e triceps. Torçam por mim que hoje é leg day segurando nas maos de Deus Pai vai dar bão, agache muito com cargas leves e veja como seu corpo reage sei que deve usar colágeno, então sei que tá de boas na saúde da junta. negócio é sentir o corpo e ver como ele responde - o que você faz de boas Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9289 Postado Março 21, 2022 às 18:47 Postado Março 21, 2022 às 18:47 ia sugerir procurar o Instagram do Mark smelly bell (dono da supertraining ) que em posts sobre como zerar dores no joelho... mas lembrei que vc tá sem insta Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6133 Postado Março 22, 2022 às 15:17 Autor Moderador Postado Março 22, 2022 às 15:17 Vim tranquilizar vocês. Felizmente os ventos sopraram ao meu favor e o leg day foi um sucesso mas sem agachamento livre. Iniciei com boas bombadas na extensora pra garantir o aquecimento das coxas e fui avaliando a performance do joelho que se manteve boa no decorrer do treino. Nada me fez sentir dor mas notei que ele ainda não está 100% pra agachar . Aproveitei e descasquei os posteriores . O que importa é uma musculatura densa e muito bem trabalhada em todos os feixes. Segue o baile pra mim e continuo dançando 💃 Fefa_duda, Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9289 Postado Março 22, 2022 às 18:30 Postado Março 22, 2022 às 18:30 Em 22/03/2022 em 12:17, Fefe disse: Vim tranquilizar vocês. Felizmente os ventos sopraram ao meu favor e o leg day foi um sucesso mas sem agachamento livre. Iniciei com boas bombadas na extensora pra garantir o aquecimento das coxas e fui avaliando a performance do joelho que se manteve boa no decorrer do treino. Nada me fez sentir dor mas notei que ele ainda não está 100% pra agachar . Aproveitei e descasquei os posteriores . O que importa é uma musculatura densa e muito bem trabalhada em todos os feixes. Segue o baile pra mim e continuo dançando 💃 segue o baile ! importante é manter o movimento e não perder embalo. Semana que vem você está de volta ao agachamento tranquileba Cfit e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6133 Postado Março 26, 2022 às 12:08 Autor Moderador Postado Março 26, 2022 às 12:08 Quem se recorda da minha dificuldade com elevação pélvica? Hoje tenho uma relação boa com ela, que ajuda a posicionar meu quadril. Tenho oscilado em fazer com a barra e no smith, mas faço sempre buscando o melhor aperfeiçoamento. O glúteo agradece e fortalece. E rolou o segundo treino de pernas da semana com bastante ênfase na musculatura. Estou toda trabalhada no ferro mas ainda sem agachar. Estou no AEJ agora. Não me descuido. Em 22/03/2022 em 15:30, Power_tr00 disse: Semana que vem você está de volta ao agachamento tranquileba Creio que ainda não. Não tenho pressa. Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9289 Postado Março 26, 2022 às 13:03 Postado Março 26, 2022 às 13:03 Em 26/03/2022 em 09:08, Fefe disse: Quem se recorda da minha dificuldade com elevação pélvica? Hoje tenho uma relação boa com ela, que ajuda a posicionar meu quadril. Tenho oscilado em fazer com a barra e no smith, mas faço sempre buscando o melhor aperfeiçoamento. O glúteo agradece e fortalece. E rolou o segundo treino de pernas da semana com bastante ênfase na musculatura. Estou toda trabalhada no ferro mas ainda sem agachar. Estou no AEJ agora. Não me descuido. Creio que ainda não. Não tenho pressa. Bom se cuidar Elevação pélvica tem uma vantagem de ajudar a cuidar da saúde dos quadris Cfit e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6133 Postado Março 28, 2022 às 19:32 Autor Moderador Postado Março 28, 2022 às 19:32 Hello Hipertrofia, Isso aí. Nada pode atrapalhar nosso plano, então a gente se reinventa. Essa semana é inteira presencial e chegando tarde em casa, então a solução é treinar ao acordar, em jejum (se vira, mulher!). E hoje inicial pelo treino de pernas. Achei que a academia vazia ia facilitar, mas dificultou porque de manhã são pessoas lentas, sem interesse em hipertrofia e sem muito foco, então atrapalham bem a vida de quem rema de forma diversa. Driblei o que era necessário sem estresse. Fui feliz e deu pump. No final, teve meia hora só de AEJ por falta de tempo. Amanhã tem mais. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9289 Postado Março 29, 2022 às 10:30 Postado Março 29, 2022 às 10:30 Em 28/03/2022 em 16:32, Fefe disse: Hello Hipertrofia, Hello @Fefe Em 28/03/2022 em 16:32, Fefe disse: Isso aí. Nada pode atrapalhar nosso plano, então a gente se reinventa. Essa semana é inteira presencial e chegando tarde em casa, então a solução é treinar ao acordar, em jejum (se vira, mulher!). issaê!!!!! Em 28/03/2022 em 16:32, Fefe disse: E hoje inicial pelo treino de pernas. Achei que a academia vazia ia facilitar, mas dificultou porque de manhã são pessoas lentas, sem interesse em hipertrofia e sem muito foco, então atrapalham bem a vida de quem rema de forma diversa. Treino pela manhã ... tem um povo que só vai pra dizer que foi Negócio é ligar o "modo trator" e tratorar tudo que ficar na frente Em 28/03/2022 em 16:32, Fefe disse: Driblei o que era necessário sem estresse. Fui feliz e deu pump. No final, teve meia hora só de AEJ por falta de tempo Fez o AEJ que pode, depois de um treino em jejum e ainda rancou pump Monstra! Em 28/03/2022 em 16:32, Fefe disse: Amanhã tem mais. Bora lá! Consistência é o nome do jogo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora