Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 15, 2022 às 11:22 Postado Fevereiro 15, 2022 às 11:22 Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: Me sinto na obrigação de fazer tudo correto pra contar pra vcs, mas ando pecando na dieta. Um misto de fome com vontade de comer mais calorias. Não é comer besteira, mas botar mais do que está na dieta. De repente é a nova massa pedindo mais energia e proteína para crescer Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: Mesmo assim não estou ganhando peso, estou com quadríceps e abdômen marcados muito bom Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: além dos ombros. você entendeu o segredo: a mulherada seria mais feliz se trabalhasse ombros e tríceps com cuidado - eles dão um aspecto belo e estético... dão aquela alargadinha na porção superior e deixam a cinturinha mais evidente Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: E o treino de ontem (leg day) seguiu intenso , simplesmente pq dá gosto fazer assim. Terminei bem acabada no final. Sem força sempre bom terminar o treino com aquela sensação de que não sobrou nada Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: Aeros cada vez melhores. Tenham excelente semana. segue jogo, segue plano quebra tudo e arregaça a semana Fefe reagiu a isso 1
Cfit 29 Postado Fevereiro 16, 2022 às 15:27 Postado Fevereiro 16, 2022 às 15:27 Em 15/02/2022 em 08:18, Fefe disse: estou com quadríceps e abdômen marcados Olá Fefe, boa tarde. Alguma dica para dar aquele estímulo a mais no vasto medial e lateral? São regiões realmente lascadas pra desenvolver kkk Parabéns pelo diário, TMJ
Moderador Fefe 6128 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:03 Autor Moderador Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:03 Meu povo, cadê a creatina de nós pobres marombas? Da grrowth que uso tá em falta há tempos. Semana chegando ao fim e treinos em dia. Aconteceu uma intercorrência severa no treino de pernas logo no início, quando eu estava aquecendo. Só tinha o smith livre e eu precisava agachar, então fui pra ele, mas enquanto eu aquecia com uma anilha nas mãos um cara entrou na gaiola e disse que ia revezar comigo, na marra, e começou a fazer o exercício mexendo na carga que eu havia colocado. Fiquei tão irada (sou total impaciente)que abandonei o exercício e fui fazer outra coisa pra nãoexplodirindevidamentecom ele (mad merecia). Minha furia reclusa foi tanta que excedi nos exercícios. Cheguei na extensora (último exercício) e quem disse que consegui 3 dops? Dois já foi muito. Estava liquidada. No bunds day fui bem mais feliz Ando fazendo elevação pélvica no smith e gostando muito e utilizar o elástico a favor dos glúteos ativa mais a musculatura. Em 16/02/2022 em 12:27, Manufit disse: Alguma dica para dar aquele estímulo a mais no vasto medial e lateral Não sou da área, nas o leg 45 com boa amplitude trabalha bem essa região. Faz um conjugado com sumô (boa amplitude também) que você dá um trato de qualidade no músculo. Mas faça uma conexão da sua mente com essa musculatura durante a execução pq o resultado é outro. Em 15/02/2022 em 08:22, Power_tr00 disse: você entendeu o segredo: a mulherada seria mais feliz se trabalhasse ombros e tríceps com cuidado - eles dão um aspecto belo e estético... dão aquela alargadinha na porção superior e deixam a cinturinha mais evidente Exatamente. Quando se descobre isso é meio caminho andado. Sobre cintura eu quero dar meu depoimento. Qq hora dessas, desço a letra. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Augusto Duarte 21 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:24 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:24 Em 19/02/2022 em 09:03, Fefe disse: Meu povo, cadê a creatina de nós pobres marombas? Da grrowth que uso tá em falta há tempos. Semana chegando ao fim e treinos em dia. Aconteceu uma intercorrência severa no treino de pernas logo no início, quando eu estava aquecendo. Só tinha o smith livre e eu precisava agachar, então fui pra ele, mas enquanto eu aquecia com uma anilha nas mãos um cara entrou na gaiola e disse que ia revezar comigo, na marra, e começou a fazer o exercício mexendo na carga que eu havia colocado. Fiquei tão irada (sou total impaciente)que abandonei o exercício e fui fazer outra coisa pra nãoexplodirindevidamentecom ele (mad merecia). Minha furia reclusa foi tanta que excedi nos exercícios. Cheguei na extensora (último exercício) e quem disse que consegui 3 dops? Dois já foi muito. Estava liquidada. No bunds day fui bem mais feliz Ando fazendo elevação pélvica no smith e gostando muito e utilizar o elástico a favor dos glúteos ativa mais a musculatura. Não sou da área, nas o leg 45 com boa amplitude trabalha bem essa região. Faz um conjugado com sumô (boa amplitude também) que você dá um trato de qualidade no músculo. Mas faça uma conexão da sua mente com essa musculatura durante a execução pq o resultado é outro. Exatamente. Quando se descobre isso é meio caminho andado. Sobre cintura eu quero dar meu depoimento. Qq hora dessas, desço a letra. Você está no caminho correto. Com 30 anos de treino já tem uma excelente maturidade muscular e muita vivência pessoal. É só continuar. Sucesso! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:33 Postado Fevereiro 19, 2022 às 12:33 Em 19/02/2022 em 09:03, Fefe disse: Meu povo, cadê a creatina de nós pobres marombas? Da grrowth que uso tá em falta há tempos. Semana chegando ao fim e treinos em dia. Aconteceu uma intercorrência severa no treino de pernas logo no início, quando eu estava aquecendo. Só tinha o smith livre e eu precisava agachar, então fui pra ele, mas enquanto eu aquecia com uma anilha nas mãos um cara entrou na gaiola e disse que ia revezar comigo, na marra, e começou a fazer o exercício mexendo na carga que eu havia colocado. Fiquei tão irada (sou total impaciente)que abandonei o exercício e fui fazer outra coisa pra nãoexplodirindevidamentecom ele (mad merecia). Minha furia reclusa foi tanta que excedi nos exercícios. Cheguei na extensora (último exercício) e quem disse que consegui 3 dops? Dois já foi muito. Estava liquidada. No bunds day fui bem mais feliz Ando fazendo elevação pélvica no smith e gostando muito e utilizar o elástico a favor dos glúteos ativa mais a musculatura. Não sou da área, nas o leg 45 com boa amplitude trabalha bem essa região. Faz um conjugado com sumô (boa amplitude também) que você dá um trato de qualidade no músculo. Mas faça uma conexão da sua mente com essa musculatura durante a execução pq o resultado é outro. Exatamente. Quando se descobre isso é meio caminho andado. Sobre cintura eu quero dar meu depoimento. Qq hora dessas, desço a letra. Creatina andou subindo de preço Eu tinha estoque e ainda tenho Só alegria no aço Desce a letra quando achar que deve Fefe reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:05 Postado Fevereiro 19, 2022 às 13:05 Acabou que o manolo folgado foi um baita estímulo pra esgotar as pernoca! Tomara que até o fim do mês o fornecimento de creatina seja restabelecido / reequilibrado, mas o preço vai ficar alto. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Fevereiro 19, 2022 às 17:33 Autor Moderador Postado Fevereiro 19, 2022 às 17:33 Em 19/02/2022 em 09:24, Augusto Duarte disse: Você está no caminho correto. Com 30 anos de treino já tem uma excelente maturidade muscular e muita vivência pessoal. É só continuar. Sucesso! Obrigada. Em 19/02/2022 em 09:33, Power_tr00 disse: Creatina andou subindo de preço Subiu pq está em falta no mundo todo e tudo indica que o preço não vai cair. Em 19/02/2022 em 10:05, Vecchio disse: Acabou que o manolo folgado foi um baita estímulo pra esgotar as pernoca! Foi o que eu disse pra minha filha, assim que aconteceu, no início do treino: vou descontar nos exercícios minha indignação.
Moderador Fefe 6128 Postado Fevereiro 22, 2022 às 18:40 Autor Moderador Postado Fevereiro 22, 2022 às 18:40 Doida pra contar pra vocês que o leg day de ontem foi surreal. Eu estava numa vibração alta e comecei pelo agachamento em série pirâmide. Foi incrível a profundidade conseguida. Depois seguiu cama flexora, leg 45 c/c stiff com halter, stiff com barra, extensora e panturtilhas sentada. Novamente não consegui fazer 2 drops na extensora. Fiz um rezando pra conseguir. Hoje estou dolorida, mas o AEJ sempre ajuda a melhorar um pouco. Gente, hoje é dia de portal da prosperidade e abundância (02.02.2022). Se conecte com o que você acredita e mentaliza algo muito bom pra você e pro Planeta. Não deixa esse energia ir embora sem você aproveitar. Às 22:22 hrs um mundo de gente vai estar vibrando positivamente. Entre nessa vibe. Desejo luz a todos vcs ! Guimers, Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:09 Postado Fevereiro 22, 2022 às 20:09 Em 22/02/2022 em 15:40, Fefe disse: Doida pra contar pra vocês que o leg day de ontem foi surreal. Eu estava numa vibração alta e comecei pelo agachamento em série pirâmide. Foi incrível a profundidade conseguida. Depois seguiu cama flexora, leg 45 c/c stiff com halter, stiff com barra, extensora e panturtilhas sentada. Novamente não consegui fazer 2 drops na extensora. Fiz um rezando pra conseguir. Hoje estou dolorida, mas o AEJ sempre ajuda a melhorar um pouco. Só coisa boa... Vc não toma glutamina, você é a brutamina (ah... Trocadilho de tiozão) Em 22/02/2022 em 15:40, Fefe disse: Gente, hoje é dia de portal da prosperidade e abundância (02.02.2022). Se conecte com o que você acredita e mentaliza algo muito bom pra você e pro Planeta. Não deixa esse energia ir embora sem você aproveitar. Às 22:22 hrs um mundo de gente vai estar vibrando positivamente. Entre nessa vibe. Desejo luz a todos vcs ! Vai na vibe boa Senta o dedo nas boas emoções Cfit e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6128 Postado Fevereiro 24, 2022 às 11:21 Autor Moderador Postado Fevereiro 24, 2022 às 11:21 Ainda estou no processo de conhecimento do meu corpo mas já aprendi várias lições. Qdo desisti de ser uma cavala foi a melhor decisão da vida. Aceitei meu físico menor e investi no abdômen. Então vamos lá! No aeróbico eu forço a ativação do bracing e seguro até não aguentar. Faço muitas vezes nos 45 minutos de amor. O que notei? Um expressivo aumento de força e um melhor fechamento das costelas que resulta numa linha de cintura mais acentuada. Isso também resulta positivamente nos trenós, já que a ativação do bracing vai ficando automática, ajudando a manter melhor postura nos exercícios. Pronto, falei bem rápido da minha experiência. Em 22/02/2022 em 17:09, Power_tr00 disse: Vc não toma glutamina, você é a brutamina (ah... Trocadilho de tiozão) De trocadilho você entende...brutamina hahaha. Fefa_duda, Cfit e Power_tr00 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora