Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Sei que aqui não é a casa do pole dance, mas hoje rolou um treino sinistro.

O nome de um dos movimentos que executei é "broken doll" e pra isto haja força, mobilidade e equilíbrio.

Estou com o bíceps direito super dolorido da trava de cotovelo e não fiz meu AEJ por conta do horário do pole ser exatamente o mesmo, mas no treino de pole gastei mais calorias do que eu poderia perder num simples AEJ. 

E dormir bem tem sido uma rotina que me beneficia muito.  Mesmo acordando às 5 da manhã, fico muito bem disposta, principalmente após minhas duas xícaras de café puro.

Café é tudo na minha vida. Me põe no topo em 5 segundos.

Publicidade

Postado
Em 12/01/2022 em 13:02, Fefe disse:

Sei que aqui não é a casa do pole dance, mas hoje rolou um treino sinistro.

O nome de um dos movimentos que executei é "broken doll" e pra isto haja força, mobilidade e equilíbrio.

Estou com o bíceps direito super dolorido da trava de cotovelo e não fiz meu AEJ por conta do horário do pole ser exatamente o mesmo, mas no treino de pole gastei mais calorias do que eu poderia perder num simples AEJ. 

E dormir bem tem sido uma rotina que me beneficia muito.  Mesmo acordando às 5 da manhã, fico muito bem disposta, principalmente após minhas duas xícaras de café puro.

Café é tudo na minha vida. Me põe no topo em 5 segundos.

Cafe liga o turbo

Só vai

• 3 semanas depois...
Postado
Em 31/01/2022 em 08:28, Fefe disse:

Prestes a fazer 53 aninhos, pega  a visão:

1. Treinos cada vez mais intensos. Vou mudando cadência,  número de séries,  número de repetições e cargas, pra continuar estimulando a musculatura. 

2. Os AEJs estão indo na força do sangue,  pq ando cansada.

3. Sono tem me ajudado a reparar o desgaste. Haja chá!

4. Medidas da cintura: 67, 69 e 71 (acima do umbigo, umbigo e abaixo do umbigo, respectivamente). Perdi gordura. 

5. Peso em 56,500 - perdi peso.

6. Cheguei à conclusão que as novinhas da academia estão encantadas com Titia.  São  muitos elogios do nada.

7. Nada disso foi fácil.  É muito investimento e dedicação. 

8. Estou amando o verão carioca,  na corrente contrária da galera que só  reclama. 

8. Treinar intenso nesse calor é só  na força  do ódio,  rsrsrs. 

9. Pensou que eu desisti? Pensou que estava sem ânimo? Se enganou.  Estou sempre movimentando e mais flex que nunca.  O pole me transformou. 

Sente a vibe e faz melhor que eu!

53 com físico de 20 e poucos e mente ágil de 27!

ah, o preço do aço que julgam ser ingrato... ele não falha.

E no calor pra treinar em de ser no ódio, no amor, na doida... 

• Moderador
Postado

Cargas usadas no momento: agacho livre com 80 total, 320 no leg 45, 70 na extensora com 2 drops e 60 no stiff. 

Pra mim está  pesadinho. É  como gosto de treinar e vou dosando séries,  repetições e descanso. 

Aa repetições forçadas que venho conseguindo arrancar com ajuda têm sido fundamentais para o sucesso e aumento de força. 

É  minha fórmula eleita para hipertrofia.  Acho prático,  só que montar tudo isso e desmontar dá  um trabalho enorme., rsrsrs. 

Hoje vai rolar um super treino de inferiores,  já que amanhã não poderei treinar glúteos. 

Aleatório:

Eu arranquei as unhas postiças há  uns meses. As minhas estavam mínimas e eu sem expectativa pq sempre tive unhas fracas.

Daí  resolvi apostar no composto que Angela Borges faz propaganda.  Literalmente paguei pra ver.

Surpreendente . As unhas fortaleceram, cresceram e raramente quebram.

Eu devia ter alguma deficiência que esse composto supriu e minhas unhas voltaram a ser bonitas, mas de forma natural😍.

Espero  que vocês também se encontrem  na vida.

Em 31/01/2022 em 08:37, Power_tr00 disse:

53 com físico de 20 e poucos e mente ágil de 27!

Não precisa exagerar, mas ter minha idade e a qualidade de vida como tenho é  pra poucos.

Postado
Em 03/02/2022 em 08:27, Fefe disse:

Cargas usadas no momento: agacho livre com 80 total, 320 no leg 45, 70 na extensora com 2 drops e 60 no stiff. 

Pra mim está  pesadinho. É  como gosto de treinar e vou dosando séries,  repetições e descanso. 

Aa repetições forçadas que venho conseguindo arrancar com ajuda têm sido fundamentais para o sucesso e aumento de força. 

É  minha fórmula eleita para hipertrofia.  Acho prático,  só que montar tudo isso e desmontar dá  um trabalho enorme., rsrsrs. 

Segredo é força.

povo negligencia isso e depois sofre.

Gente forte é mais útil e mais difícil de matar. Inclusive vivem mais - vi um estudo ontem sobre isso.

Qualidade de vida passa pela força.

Aleatório:

Eu arranquei as unhas postiças há  uns meses. As minhas estavam mínimas e eu sem expectativa pq sempre tive unhas fracas.

Daí  resolvi apostar no composto que Angela Borges faz propaganda.  Literalmente paguei pra ver.

Surpreendente . As unhas fortaleceram, cresceram e raramente quebram.

Eu devia ter alguma deficiência que esse composto supriu e minhas unhas voltaram a ser bonitas, mas de forma natural😍.

Espero  que vocês também se encontrem  na vida.

Quando o corpo está bem nutrido ele recompensa a gente!

Não precisa exagerar, mas ter minha idade e a qualidade de vida como tenho é  pra poucos.

Como disse, qualidade de vida passa pela força e você é muito forte para seu peso/frame

isso prolonga vida com qualidade

Postado
Em 04/02/2022 em 15:34, Fefe disse:

Boa tarde Hipertrofia,

Vamos falar do aeróbico.

Espero que vocês estejam fazendo, pq não é apenas pra perder gordura, mas para nossa capacidade respiratória.

Tenho observado que tenho melhor condicionamento para os treinos pesados conseguindo descansar menos e fazer mais exercícios conjugados, drop sets etc.

Isso é bom? Sim, é excelente, pq um treino resistido intenso nos garante mais hipertrofia.

Não estou dizendo que devemos viver de aeróbico, mas usar ele como artifício a nosso favor.

E ontem foi treino inteiro de pernas (tudinho), mas não dava pra fazer todos os exercícios que faço, então adaptei para essa situação e saí satisfeita.

De bom é que hoje descanso e amanhã posso fazer meu treino semanal de superiores, garantindo o descanso no domingo.

Então foquem no objetivo, porque quem quer, faz.

Sempre passando boa informação.

E levando essa info pro lado do aeróbico que citei, vejo que aos poucos vou subindo o nível do elíptico , pq vou ganhando mais resistência e vai ficando fácil.  Dá gosto.

Deveras, até então nunca fiz cardio..

agora quando poder voltar os treinos vou adotar nos finais de semanas, caminhada..

no mais sempre acompanhando o relato :)

Postado
Em 04/02/2022 em 15:34, Fefe disse:

Boa tarde Hipertrofia,

Vamos falar do aeróbico.

Espero que vocês estejam fazendo, pq não é apenas pra perder gordura, mas para nossa capacidade respiratória.

Tenho observado que tenho melhor condicionamento para os treinos pesados conseguindo descansar menos e fazer mais exercícios conjugados, drop sets etc.

Isso é bom? Sim, é excelente, pq um treino resistido intenso nos garante mais hipertrofia.

Não estou dizendo que devemos viver de aeróbico, mas usar ele como artifício a nosso favor.

E ontem foi treino inteiro de pernas (tudinho), mas não dava pra fazer todos os exercícios que faço, então adaptei para essa situação e saí satisfeita.

De bom é que hoje descanso e amanhã posso fazer meu treino semanal de superiores, garantindo o descanso no domingo.

Então foquem no objetivo, porque quem quer, faz.

Sempre passando boa informação.

E levando essa info pro lado do aeróbico que citei, vejo que aos poucos vou subindo o nível do elíptico , pq vou ganhando mais resistência e vai ficando fácil.  Dá gosto.

condicionamento se relaciona com capacidade de trabalho e recuperação

aproveite o descanso e tenha um dia de superiores bem superior!

• Moderador
Postado
Em 04/02/2022 em 16:05, projetohuck2 disse:

Deveras, até então nunca fiz cardio..

agora quando poder voltar os treinos vou adotar nos finais de semanas, caminhada..

no mais sempre acompanhando o relato :)

Eu negligenciei o aeróbico a maior parte da vida e foi um erro que consegui consertar em tempo.

E eu tinha ideia de aeróbico como correr desenfreadamente, mas existem formas e formas de fazer aeróbico e a caminhada é uma delas.

Vai na tua vibe, vai no teu contexto e vai aprimorando.  Nada imposto absolutamente tende a perdurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...