Power_tr00 9311 Postado Dezembro 18, 2021 às 13:18 Postado Dezembro 18, 2021 às 13:18 (editado) Em 18/12/2021 em 09:28, Fefe disse: Tenho alma de pipa avoada. Não me prendo E vai ver que estará com mais tempo pra coisas boas com família. O virtual se agiganta ante o real com facilidade Só vai ... Voa Editado Dezembro 18, 2021 às 23:35 por Power_tr00
Moderador Fefe 6174 Postado Dezembro 20, 2021 às 22:27 Autor Moderador Postado Dezembro 20, 2021 às 22:27 Vem chegando o verão e o calor no coração. Era a deixa que eu precisava, então fui à praia hoje cedinho fazer meu AEJ contemplando as belezas de Ipanema e já estou com a cor do verão. Mas vamos ao treino de hoje: estava bem disposta então optei por comecar pelo agachamento, em pirâmide. Ali já vi o pump real. Depois seguiu cama flexora, leg 45+stiff, cadeira flexora, extensora matadora e panturtilhas sentada+stiff. Conclusão: deu muito bom e os cortes do anterior da coxa estão mais visíveis. Power_tr00 e Leo-Oliveira reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Dezembro 20, 2021 às 22:56 Postado Dezembro 20, 2021 às 22:56 Em 20/12/2021 em 19:27, Fefe disse: Vem chegando o verão e o calor no coração. Era a deixa que eu precisava, então fui à praia hoje cedinho fazer meu AEJ contemplando as belezas de Ipanema e já estou com a cor do verão. Mas vamos ao treino de hoje: estava bem disposta então optei por comecar pelo agachamento, em pirâmide. Ali já vi o pump real. Depois seguiu cama flexora, leg 45+stiff, cadeira flexora, extensora matadora e panturtilhas sentada+stiff. Conclusão: deu muito bom e os cortes do anterior da coxa estão mais visíveis. A praia tocou energia E agora vai quebrar tudo com classe e elegância Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Dezembro 23, 2021 às 17:50 Autor Moderador Postado Dezembro 23, 2021 às 17:50 Hoje rolou visita no quiro pra simples ajustes e estou toda relaxada. Uma beleza! E o treino de terça-feira foi de glúteos no mesmo esquema de sempre, hard. Concluí que o trabalho feito já foi o suficiente, porque nós mortais não precisamos de glúteos de palco e sim de um músculo ativado. Não se exija demais, mulher. Poucas são as pessoas que sabem diferenciar glúteo de bunda. Portanto, na maioria das vezes qualquer um dos dois serve muitobem. E acabei de comer um macarrão com molho de tomate feito em casa(bate tomate, cebola e ervas). Fica leve e saboroso . É meu pré treino, pq hoje é leg day. Ah, e um Feliz Natal! Comam. Permitam-se. Power_tr00 e SweetB reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Dezembro 23, 2021 às 17:57 Postado Dezembro 23, 2021 às 17:57 Em 23/12/2021 em 14:50, Fefe disse: Hoje rolou visita no quiro pra simples ajustes e estou toda relaxada. Uma beleza! E o treino de terça-feira foi de glúteos no mesmo esquema de sempre, hard. Concluí que o trabalho feito já foi o suficiente, porque nós mortais não precisamos de glúteos de palco e sim de um músculo ativado. Não se exija demais, mulher. Poucas são as pessoas que sabem diferenciar glúteo de bunda. Portanto, na maioria das vezes qualquer um dos dois serve muitobem. E acabei de comer um macarrão com molho de tomate feito em casa(bate tomate, cebola e ervas). Fica leve e saboroso . É meu pré treino, pq hoje é leg day. Ah, e um Feliz Natal! Comam. Permitam-se. Bom treino Quebra tudo E feliz natal. Coma e beba bem,passe tempo com aqueles que são importantes e preciosos e exercitarmos a gratidão. Mais um ano se passou. Tivemos água , comida e um teto... Estamos melhor do que uma parcela considerável da humanidade E bora vencer Pq o ano ainda não acabou e ano que vem tem mais. O preço do aço se paga diariamente SweetB reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Dezembro 28, 2021 às 19:20 Autor Moderador Postado Dezembro 28, 2021 às 19:20 Hello people! O leg day antes do Natal teve agachamento no final do treino. Conclusão: em nenhuma série cheguei a 10 repetições e morri na última série. O primeiro leg day dessa semana tb teve agacho livre ao final, mas as séries foram de 10 repetições e na última série eu acrescentei 5 kg . O Glúteos day de Natal foi em jejum com uma disposição de dar inveja. Até eu me surpreendi. Aeros mantidos mesmo no dia 25, (feriado) e apesar de me dar ao luxo de comer coisinhas no Natal, o corpo não passou recibo. Obs: apesar de eu raramente relatar, todo domingo rola treino de superiores (ombros, triceps, costas) seguido de AEJ com a academia quase que só pra mim, já que vou às 8, quando abre. Hoje é Glúteos day. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Dezembro 28, 2021 às 19:25 Postado Dezembro 28, 2021 às 19:25 Em 28/12/2021 em 16:20, Fefe disse: Hello people! O leg day antes do Natal teve agachamento no final do treino. Conclusão: em nenhuma série cheguei a 10 repetições e morri na última série. O primeiro leg day dessa semana tb teve agacho livre ao final, mas as séries foram de 10 repetições e na última série eu acrescentei 5 kg . O Glúteos day de Natal foi em jejum com uma disposição de dar inveja. Até eu me surpreendi. Aeros mantidos mesmo no dia 25, (feriado) e apesar de me dar ao luxo de comer coisinhas no Natal, o corpo não passou recibo. Obs: apesar de eu raramente relatar, todo domingo rola treino de superiores (ombros, triceps, costas) seguido de AEJ com a academia quase que só pra mim, já que vou às 8, quando abre. Hoje é Glúteos day. Pagou o preço do aço, o corpo retribui Bom treino E sempre quebre tudo nos treinos de domingo. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe 6174 Postado Dezembro 31, 2021 às 15:48 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Dezembro 31, 2021 às 15:48 Após o treino de glúteos da terça-feira recebi um elogio louvável de uma moça. Ela me parabenizou pelo corpo e concluí que atingi o corpo feminino que eu tanto desejava. Ontem fiz um treino de pernas sentindo cansaço, mas aproveitei a presença da filha pra extrair mais repetições ao final da última série. Realmente ter um parceiro de treino faz bela diferença. Eu me superei. E hoje me joguei para treinar novamente os glúteos (que estão bem fortes) em jejum. Foi um treinão bonito de ver com um pump de valor. Gente, meu 2021 foi de grande valia. Conquistei muita coisa, mas tudo dependia de mim. É uma vitória gostosa de compartilhar. E que 2022 possamos continuar conquistando metas. Salve 2022! Talita M, Azyzz Br Remastered, Guimers e 4 outros reagiu a isso 7
Power_tr00 9311 Postado Dezembro 31, 2021 às 19:31 Postado Dezembro 31, 2021 às 19:31 (editado) Em 31/12/2021 em 12:48, Fefe disse: Após o treino de glúteos da terça-feira recebi um elogio louvável de uma moça. Ela me parabenizou pelo corpo e concluí que atingi o corpo feminino que eu tanto desejava. Ontem fiz um treino de pernas sentindo cansaço, mas aproveitei a presença da filha pra extrair mais repetições ao final da última série. Realmente ter um parceiro de treino faz bela diferença. Eu me superei. E hoje me joguei para treinar novamente os glúteos (que estão bem fortes) em jejum. Foi um treinão bonito de ver com um pump de valor. Gente, meu 2021 foi de grande valia. Conquistei muita coisa, mas tudo dependia de mim. É uma vitória gostosa de compartilhar. E que 2022 possamos continuar conquistando metas. Salve 2022! Pagou o preço do aço E colheu os frutos deste esforço. Ano se foi. E a esperança se renova e bora lá seguir vencendo E um feliz ano novo. Feito de esforço, suor, raça e resultados Editado Dezembro 31, 2021 às 19:41 por Power_tr00 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Janeiro 6, 2022 às 10:59 Autor Moderador Postado Janeiro 6, 2022 às 10:59 Começar com notícia boa: 17% de fat e eu toda feliz com a conquista. E o ano começou com treino de ombros, costas, triceps e abdômen em jejum . Aquele que a gente faz porque gosta mesmo. Ja rolou também treino de egs e glúteos, tudo na dificuldade necessária pra obter resultados. O professor perguntou pra mim se eu estava me sentindo bem. Eu tinha acabado de fazer agacho livre e estava ofegante. Respondi: não está nada bem e justamente por isso está ótimo 🤣. Se for fácil não tem graça pra mim. E teve pole dance também. Os treinos de costas e ombros estão me dando suporte pra conquistar os movimentos adequados. Nada é fácil, mas tudo me encanta. E os AEJ'S mantidos, faça chuva, sol ou feriado. É disciplina, BB! Em 31/12/2021 em 16:31, Power_tr00 disse: um feliz ano novo. Feito de esforço, suor, raça e resultados Editado Dezembro 31, 2021 às 16:41 por Power_tr00 Pra ti toda essa energia em dobro, triplo, quádruplo,.... Talita M, Power_tr00 e SweetB reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora