Power_tr00 9287 Postado Novembro 16, 2021 às 11:03 Postado Novembro 16, 2021 às 11:03 Em 15/11/2021 em 14:10, Fefe disse: Totalmente recuperada 🙋🏻♀️ Treino de pernas de hoje foi em jejum. Ontem de noite comi pizza 🍕 com intenção de servir de base para hoje, já que seria em jejum. O treino foi insano. Subi cargas e voltei a atingir 80 kg no agachamento livre, para satisfação própria. O resto do treino foi todo com cargas mais altas que o costume e média de 10 repetições. Pensa numa pessoa feliz 👉🙋🏻♀️ E que pump!!!! A vontade de seguir em frente somada a raça nos treinos só trás resultados! Fefê sabe o caminho do sucesso
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 17, 2021 às 18:50 Autor Moderador Postado Novembro 17, 2021 às 18:50 Atualização: Nutri resolveu baixar minhas calorias para eu secar pro verão. Concordei? Não, mas estou seguindo e sofrendo de fome. Bem estranho contar que tem mel, nescau e leite condensado na dieta. Tudo junto? Não! Um ou outro, mas não me enche os olhos, contudo fica gostoso. Ele atendeu ao meu pedido de comer coisas gostosas 😋. Mas isso não me priva de treinar como leoa na caça. Vou fundo. Aliás, o treino de glúteos (terça-feira) foi dos deuses. Eu estava toda dolorida do leg day, mas fiz cara de paisagem e esmaguei a musculatura. Os AEJ'S continuam e eu já perdi peso. Vou chegar na praia e voar igual papel 🤣 Obs: minha aula on line de pole dance hoje me fez suspirar de alegria. Tô numa vibe boa. MBD, Power_tr00, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 19, 2021 às 16:12 Autor Moderador Postado Novembro 19, 2021 às 16:12 Definitivamente, estou forte. Treinei as legs ontem numa pegada boa, esticando o máximo que pude e olha que estava cansada, mas dei conta com maestria. Ah, como gosto de um peso pesado! É um desafio a ser superado e me sinto muito bem, pq a força vem. Se for pra fazer zilhões de repetições, não sinto a mesma coisa. Parece que cansa e não dá efeito. Vou agora fazer propaganda do posterior. O tal stiff é muito eficiente. Ele dá uma ondinha legal na parte superior do posterior da coxa. E isso ajuda a sustentar o glúteo e ainda a se livrar da terrível bananinha. Meninas, façam stiff com muita consciência corporal. É certeza de pernas torneadas. Agora pensa que Fefe faz esse estrago com poucas calorias. Imagina eu toda trabalhada em muitas calorias? ha ha ha. Mas ando vendo uns cortes sutis no shape (isso não me seduz). Eu gosto de tamanho, mesmo sem marcar o shape. Acho muiiiiiito mais bonito. Trincado, pra mim, só vale o adomem. Esse sim, fica irresistível. Já divaguei bem. E hoje tenho planos para os glúteos. É aquilo de sempre: esmagar até não aguentar de dor. Luizinguitar, Power_tr00 e MBD reagiu a isso 3
Danita 1 Postado Novembro 21, 2021 às 03:25 Postado Novembro 21, 2021 às 03:25 Fefee passa seu Instagram p gente? Talita M reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Novembro 25, 2021 às 22:29 Autor Moderador Postado Novembro 25, 2021 às 22:29 Hoje foi dia de consulta no endocrinologista. Por tudo que passei nesse período (viagem sem comida e dieta nova) mantive a massa muscular e o percentual de gordura. Portanto, estou no lucro. Aliás, no lucro mesmo pq ganhei estrogênio e progesterona, que estavam zerados por conta da menopausa. Daí o bem eatar que ando sentindo ( sim, meninas, menopausa é um elefante branco). E aquele gosto de treino bem feito continua rolando, mesmo com menos calorias e ouso afirmar que meu abdômen ganhou uns rabiscos muscular 🙌. O importante é ter objetivo e gana de perseguir ele. Depois a gente conversa mais pra falar mais de objetivos possíveis e de como é bom poder esmagar músculos na academia- vibe de maromba raiz. Talita M, Luizinguitar, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Este é um post popular. Fefe 6128 Postado Novembro 29, 2021 às 22:49 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 29, 2021 às 22:49 Volta e meia Fefe brota aqui, prq se for sempre perde a magia. Gente, estou doce. Essa é a conclusão do porquê de tantos olhares femininos para minhas coxas 😁 E preciso falar do puta treino de pernas que acabei de fazer. Peguei fofos 300 kg no leg 45 para 10 repetições. Doeu a alma, mas dez um bem inigualável. No fim do treino quase chorei pra fazer a extensora, mas fiz. O posterior não foi negligenciado. Fiz tudo por ele e um stiff com 60 kg, com cadência (posso mais). E as panturtilhas? 60 kg no burrinho. Elas não crescem, mas ficam fortes. E aos poucos vou me desafiando. Esse gosto pelo ferro ninguém me tira. Em 21/11/2021 em 00:25, Danita disse: Fefee passa seu Instagram p gente? Não sou pessoa pública. Por isso não exponho meu Ig aqui. Ricardo Queiroz, Luizinguitar, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 4 1
Power_tr00 9287 Postado Novembro 30, 2021 às 10:27 Postado Novembro 30, 2021 às 10:27 Em 29/11/2021 em 19:49, Fefe disse: Gente, estou doce. Essa é a conclusão do porquê de tantos olhares femininos para minhas coxas 😁 olhares de quem acha que se compra com dinheiro aquilo pelo o qual você pagou o preço do aço Em 29/11/2021 em 19:49, Fefe disse: Peguei fofos 300 kg no leg 45 para 10 repetições. Doeu a alma, mas dez um bem inigualável. No fim do treino quase chorei pra fazer a extensora, mas fiz. O posterior não foi negligenciado. Fiz tudo por ele e um stiff com 60 kg, com cadência (posso mais). E as panturtilhas? 60 kg no burrinho. Elas não crescem, mas ficam fortes pura fofurice brutal Em 29/11/2021 em 19:49, Fefe disse: Esse gosto pelo ferro ninguém me tira. só quem foi mordido pelo bichinho do aço sabe o que é isso Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 13, 2021 às 11:22 Autor Moderador Postado Dezembro 13, 2021 às 11:22 Treinos estão cada vez melhores seja em resistência ou cargas. Estava no leg 45 com 320 kg ,de olhos fechados fazendo o exercício, quando ouvi uma voz perguntando se eu como espinafre, rsrsrs. Vê se pode! Mas estou sinistra sim (modéstia pra que, se a gente treina pra isso). E bf baixou: 18%. 😁. Nada demais, mas pra mim é tudo de bom. Quero ver vocês com 52 anos, treinos insanos, musculatura top e bf controlado. Migas, fazer o stiff concentrado antes do agacho livre (conjugado) deixa o glúteo mais ativado. Faz e observa. AEJ'S Estão mantidos na linha. São relevantes no meu contexto. E hoje será leg day estilo massacre. Power_tr00 e SweetB reagiu a isso 2
Power_tr00 9287 Postado Dezembro 13, 2021 às 11:25 Postado Dezembro 13, 2021 às 11:25 Em 13/12/2021 em 08:22, Fefe disse: Treinos estão cada vez melhores seja em resistência ou cargas. Estava no leg 45 com 320 kg ,de olhos fechados fazendo o exercício, quando ouvi uma voz perguntando se eu como espinafre, rsrsrs. Vê se pode! Mas estou sinistra sim (modéstia pra que, se a gente treina pra isso). E bf baixou: 18%. 😁. Nada demais, mas pra mim é tudo de bom. Quero ver vocês com 52 anos, treinos insanos, musculatura top e bf controlado. Migas, fazer o stiff concentrado antes do agacho livre (conjugado) deixa o glúteo mais ativado. Faz e observa. AEJ'S Estão mantidos na linha. São relevantes no meu contexto. E hoje será leg day estilo massacre. Marinheira Fefê... comendo espinafre e chutando bundas. Sinixtra até o osso! 52 aninhos e dando pau em novinhas. mas também paga o preço do aço diariamente. entra na academia para chutar bundas e mascar chicletes, e acabaram-se os chicletes! e mete essas pernas no moedor do treino pra emergir, tal qual Fênix, mais forte dele Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6128 Postado Dezembro 14, 2021 às 11:29 Autor Moderador Postado Dezembro 14, 2021 às 11:29 Em 13/12/2021 em 08:22, Fefe disse: E hoje será leg day estilo massacre. Hello marombas. Não foi nada diferente do que falei ali. Treino de pernas foi nível Hard e corpo respondeu muito bem. Não que seja fácil pra mim, mas gosto desse desafio diário. Me sinto ganhadora de.mim mesma. É uma vibe muito louca. E graças à mobilidade adquirida, cada vez desço mais no agacho e sinto mais músculos trabalhando. Espero que também estejam tendo sucesso nos protocolos de vocês. Fui. Em 13/12/2021 em 08:25, Power_tr00 disse: mete essas pernas no moedor do treino pra emergir, tal qual Fênix, mais forte dele Poetizou bonito 😉 SweetB e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora