Power_tr00 9269 Postado Setembro 20, 2021 às 13:18 Compartilhar Postado Setembro 20, 2021 às 13:18 Em 20/09/2021 em 09:25, Fefe disse: Beleza? Semana passada treinei bem mais intenso, como se fosse a última vez. Fiquei bem mais mortinha da Silva. Até o treino de superiores foi marra. Essa semana vou começar o processo de destreinamento, antes de finalizar o ciclo. Vou treinar menos mas não menos intenso. O cansaço físico contribuiu bastante pra eu tomar essa decisão. Talvez isso me seja benefíco, pq o pós ciclo é um momento delicado já que o corpo sente a falta da droga e não responde msis igual. Se meu objetivo maior é a perda de gordura, acho que estou num bom caminho. Boa semana pra nós. Sucesso para você Saber dosar treino para a realidade é importante Só vai Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 24, 2021 às 22:35 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 às 22:35 Segunda-feira dessa semana o treino de pernas foi meia boca perto do que costumo fazer. Na terça-feira fiz glúteo isolado em jejum antes do AEJ Quarta-feira treinei superiores. Ontem estava zeradinha e o treino de pernas foi show de bola. Destaque pra extensora que meti 80 kg. Quadríceps está forte sim. E hoje descansei fazendo pole. Notícia boa: nenhum colateral 😊, o que me deixa bem tranquila pra continuar. Tenho respeitado minha hora santa de AEJ (já acostumei). E amanhã rolará um treinão de glúteos isolados. Richard Thomas, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 25, 2021 às 11:59 Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 às 11:59 Em 24/09/2021 em 19:35, Fefe disse: Segunda-feira dessa semana o treino de pernas foi meia boca perto do que costumo fazer. Na terça-feira fiz glúteo isolado em jejum antes do AEJ Quarta-feira treinei superiores. Ontem estava zeradinha e o treino de pernas foi show de bola. Destaque pra extensora que meti 80 kg. Quadríceps está forte sim. E hoje descansei fazendo pole. Notícia boa: nenhum colateral 😊, o que me deixa bem tranquila pra continuar. Tenho respeitado minha hora santa de AEJ (já acostumei). E amanhã rolará um treinão de glúteos isolados. Zero colaterais é pra aplaudir de pé Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 28, 2021 às 22:43 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 às 22:43 Seguinte, sábado passado meti bala no treino de glúteos. O que eu levanto na elevação pélvica nenhum maromba levanta no braço, lá na academia. REXPEITA! E não só de elevação pélvica vive o glúteo. Faço abdução, extensão, em angulações diversas pra estimular os vários feixes do glúteo. Segunda feira (ontem) estava zerada e o treino de pernas foi cabuloso . Dei uma ênfase em posteriior e subi pra 65 kg o stiff, pra ficar condizente com minha força e ainda fiz conjugado, pra arrebentar de vez. Quadríceps estão bem melhores com as execuções mais concentradas. Fiquei exausta. Estou exausta. Depois conto mais. Power_tr00, Guimers e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 28, 2021 às 23:02 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 às 23:02 Em 28/09/2021 em 19:43, Fefe disse: Seguinte, sábado passado meti bala no treino de glúteos. O que eu levanto na elevação pélvica nenhum maromba levanta no braço, lá na academia. REXPEITA! E não só de elevação pélvica vive o glúteo. Faço abdução, extensão, em angulações diversas pra estimular os vários feixes do glúteo. Segunda feira (ontem) estava zerada e o treino de pernas foi cabuloso . Dei uma ênfase em posteriior e subi pra 65 kg o stiff, pra ficar condizente com minha força e ainda fiz conjugado, pra arrebentar de vez. Quadríceps estão bem melhores com as execuções mais concentradas. Fiquei exausta. Estou exausta. Depois conto mais. Quebra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 30, 2021 às 14:46 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 às 14:46 6 gostam de números, então lá vai: Estou com 57,5 de peso. Perdi 2 kg de gordura. Ganhei 1 kg de MM. Percentual 19% de fat. É isso. Entre muitos erros e poucos acertos, estou numa fase muito boa. Talvez a melhor, em termos de silhueta de corpo. Belos quadríceps, cintura mais marcada, glúteos arredondados. Aí lembro que já ostentei corpo triângulo invertido, commuitos erros que cometi,mas reverti esse quadro. E o treino de glúteos de terça-feira não foi modesto. Sapequei peso e fritei a musculatura. E hoje é leg day. projetohuck2, Power_tr00, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 30, 2021 às 16:36 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 às 16:36 Fefe top como sempre....#inspiração 🥰 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 30, 2021 às 16:46 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 às 16:46 Em 30/09/2021 em 11:46, Fefe disse: 6 gostam de números, então lá vai: Estou com 57,5 de peso. Perdi 2 kg de gordura. Ganhei 1 kg de MM. Percentual 19% de fat. É isso. Entre muitos erros e poucos acertos, estou numa fase muito boa. Talvez a melhor, em termos de silhueta de corpo. Belos quadríceps, cintura mais marcada, glúteos arredondados. Aí lembro que já ostentei corpo triângulo invertido, commuitos erros que cometi,mas reverti esse quadro. E o treino de glúteos de terça-feira não foi modesto. Sapequei peso e fritei a musculatura. E hoje é leg day. Só notícias boas E vai conseguir mais resultados ainda. Pode anotar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Outubro 1, 2021 às 11:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 às 11:18 Nem falei mais em alongamentos, meu povo mas é um quesito que só evoluo e quanto mais amplitude, mais feixes são trabalhados e gera mais hipertrofia. Portanto, arrume tempo para alongar e faça direito. Treino De ontem foi na raça. Muita concentração pra fazer os mais pesados pra não errar. Foi aquele pump! Estou fazendo 4 exercícios pra posterior de coxas e vejo bons resultados. É a barriguinnha que todos nós desejamos ter. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol_Braga 110 Postado Outubro 2, 2021 às 23:05 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 às 23:05 Em 05/08/2021 em 13:56, Fefe disse: Voltei a tomar melatonina pra ajudar no sono e estou dormindo mais horas (não sei avaliar ainda se isto é produtivo com a rotina diária intensa que tenho). Fefe, vc toma a melatonina quanto tempo antes de dormir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora