Power_tr00 9269 Postado Setembro 4, 2021 às 18:28 Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 às 18:28 Em 04/09/2021 em 15:14, Fefe disse: O treininho de ontem foi garantido na base da raça Glúteos). Fiz valer cada comida que ingeri. Mas hoje estou só o pó da radiola. Claro, que fiz os 60 minutos se AEJ, mas não farei mais nada a não ser descansar. Aliás, acabei de dormir um soninho beleza. Também sou gente, rsrsrs. Mais tarde vou alongar um.pouco e takvez rodopiar no pole. Isso faz parte do descanso. 😁 Segue o plano e recuperação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 4, 2021 às 21:57 Compartilhar Postado Setembro 4, 2021 às 21:57 300 kg de leg... crendiospai, se quisesse descansar o resto da semana já seria merecedora, mas ainda teve glúteos no dia seguinte, aej hoje... Fonte de inspiração, querida Fefe Fefe e SweetB reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. Fefe 6115 Postado Setembro 11, 2021 às 20:19 Autor Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 11, 2021 às 20:19 Relato da semana: Dois treinos de pernas: procurei manter as cargas, focando na execução e aumentei uma série aqui e outra ali, pra garantir o bom aproveitamento. Por que não ando falando do agacho livre? Tem vezes que nem faço, outras faço pós leg 45, quando as pernocas já estão bem garimpadas. Além da execução ser bem difícil de acertar todos os pontos, não consigo socar carga. Passei a vida toda agachando mas só depois que passei a dar ênfase a outros exercícios (como leg e cadeira extensora) vi meus quadríceps deslancharem. Nos treinos isolados de glúteos, cheguei até a diminuir a carga da elevação pélvica e aumentar as repetições com Isometria. Estou focando nas abduções (máquina e polia) para lapidar bem a musculatura. Panturtilhas estou fazendo um exercício por dia. No AEJ percebi que minha resistência melhorou e isso refletiu no treino isolado. Bato 10 repetições no leg 45 e em menos de um minuto já posso fazer outra. O mesmo na elevação pélvica e nos exercícios conjugados. Essa rotina está bem puxado e qq hora serei obrigada a relaxar um pouco. No momento, a gana por mais me faz prosseguir. Em 04/09/2021 em 18:57, Vecchio disse: Fonte de inspiração, querida Fefe Obrigada 😘 Vecchio, Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 12, 2021 às 00:30 Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 às 00:30 Em 11/09/2021 em 17:19, Fefe disse: Relato da semana: Dois treinos de pernas: procurei manter as cargas, focando na execução e aumentei uma série aqui e outra ali, pra garantir o bom aproveitamento. Por que não ando falando do agacho livre? Tem vezes que nem faço, outras faço pós leg 45, quando as pernocas já estão bem garimpadas. Além da execução ser bem difícil de acertar todos os pontos, não consigo socar carga. Passei a vida toda agachando mas só depois que passei a dar ênfase a outros exercícios (como leg e cadeira extensora) vi meus quadríceps deslancharem. Nos treinos isolados de glúteos, cheguei até a diminuir a carga da elevação pélvica e aumentar as repetições com Isometria. Estou focando nas abduções (máquina e polia) para lapidar bem a musculatura. Panturtilhas estou fazendo um exercício por dia. No AEJ percebi que minha resistência melhorou e isso refletiu no treino isolado. Bato 10 repetições no leg 45 e em menos de um minuto já posso fazer outra. O mesmo na elevação pélvica e nos exercícios conjugados. Essa rotina está bem puxado e qq hora serei obrigada a relaxar um pouco. No momento, a gana por mais me faz prosseguir. Obrigada 😘 Cardio faz mágica na recuperação e capacidade de trabalho E vc conhece seu corpo pra ver como ele responde aos exercícios Só inspirando meus treinos Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 12, 2021 às 22:42 Compartilhar Postado Setembro 12, 2021 às 22:42 Em 11/09/2021 em 17:19, Fefe disse: Por que não ando falando do agacho livre? Tem vezes que nem faço, outras faço pós leg 45, quando as pernocas já estão bem garimpadas. Além da execução ser bem difícil de acertar todos os pontos, não consigo socar carga. Passei a vida toda agachando mas só depois que passei a dar ênfase a outros exercícios (como leg e cadeira extensora) vi meus quadríceps deslancharem. Concordo e apoio 100% Tranquilamente eu também diversificaria se pudesse contar com aparelhos. Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 16, 2021 às 12:17 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 às 12:17 Sei que vocês gostam de números. Sei que vocês gostam de história de superação. Quando iniciei no endocrinologista bo início desse ano, estava com 23% de fat. Caiu modicamente para 22, 9 e depois 22. Aí entrou o novo protocolo que tem umas 6 semanas. Estou agora com 19,4 de fat. Não é um absurdo de transformação, mas finalmente eu consegui um resultado melhor, que me deu gás pra continuar. . Espero chegar em 18% (para mim é suficiente) até porque a dieta apertou. E os cárdios continuam. Richard Thomas, Talita M, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Setembro 16, 2021 às 12:19 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 às 12:19 Em 16/09/2021 em 09:17, Fefe disse: Sei que vocês gostam de números. Sei que vocês gostam de história de superação. Quando iniciei no endocrinologista bo início desse ano, estava com 23% de fat. Caiu modicamente para 22, 9 e depois 22. Aí entrou o novo protocolo que tem umas 6 semanas. Estou agora com 19,4 de fat. Não é um absurdo de transformação, mas finalmente eu consegui um resultado melhor, que me deu gás pra continuar. . Espero chegar em 18% (para mim é suficiente) até porque a dieta apertou. E os cárdios continuam. Só notícias boasegueb vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 16, 2021 às 13:07 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 às 13:07 Ótimos números Fefe! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 17, 2021 às 12:02 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 12:02 Em 16/09/2021 em 09:17, Fefe disse: Sei que vocês gostam de história de superação. Fefe sempre top, vc é fera demais 🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Setembro 20, 2021 às 12:25 Autor Moderador Compartilhar Postado Setembro 20, 2021 às 12:25 Beleza? Semana passada treinei bem mais intenso, como se fosse a última vez. Fiquei bem mais mortinha da Silva. Até o treino de superiores foi marra. Essa semana vou começar o processo de destreinamento, antes de finalizar o ciclo. Vou treinar menos mas não menos intenso. O cansaço físico contribuiu bastante pra eu tomar essa decisão. Talvez isso me seja benefíco, pq o pós ciclo é um momento delicado já que o corpo sente a falta da droga e não responde msis igual. Se meu objetivo maior é a perda de gordura, acho que estou num bom caminho. Boa semana pra nós. Richard Thomas, Power_tr00 e Talita M reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora