Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 28, 2021 às 11:45 Autor Moderador Postado Agosto 28, 2021 às 11:45 (editado) Duplicou Editado Agosto 28, 2021 às 11:51 por Fefe Duplicou Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 28, 2021 às 11:49 Autor Moderador Postado Agosto 28, 2021 às 11:49 A elevação pélvica é o carro chefe do meu treino de glúteos mas ontem o destaque foi o coice na polia com 8 placas (bem.pesado) e eu consegui dominar a execução imprimindo muita força. A musculatura acusou o golpe. Engraçado que vejo muita gente fazendo cara de dor mas percebo que não está trabalhando o músculo alvo e sim outras musculaturas. Se a pessoa tiver um mínimo de consciência corporal ela descobre que tem algo errado mas a maioria está preocupada com o velho celular . E a semana ainda não acabou pq preciso treinar superiores. Ia fazer agora de manhã, antes do AEJ mas não estou com esse gás todo. Fui. Power_tr00, Vecchio e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Power_tr00 9311 Postado Agosto 28, 2021 às 11:54 Postado Agosto 28, 2021 às 11:54 Em 28/08/2021 em 08:49, Fefe disse: A elevação pélvica é o carro chefe do meu treino de glúteos mas ontem o destaque foi o coice na polia com 8 placas (bem.pesado) e eu consegui dominar a execução imprimindo muita força. A musculatura acusou o golpe. Engraçado que vejo muita gente fazendo cara de dor mas percebo que não está trabalhando o músculo alvo e sim outras musculaturas. Se a pessoa tiver um mínimo de consciência corporal ela descobre que tem algo errado mas a maioria está preocupada com o velho celular . E a semana ainda não acabou pq preciso treinar superiores. Ia fazer agora de manhã, antes do AEJ mas não estou com esse gás todo. Fui. Fefê chutando bundas como sempre. Mostrando a raça que a molecada não tem Consciência corporal pro povo hoje é saber em qual bolso tá o celular. E digo mais Nos meus treinos de sexta tenho feito stiff leve...bom dia leve. Faço com a maior carga do ohp que fica leve pras pernas Só que aproveito pra concentrar o movimento... Sentir ativando glúteos, posterior e etc... Daí saio com pump e a sensação de que trabalhei o que precisava. Vc acha onde encaixar o treino de superiores...
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 28, 2021 às 17:57 Autor Moderador Postado Agosto 28, 2021 às 17:57 Em 28/08/2021 em 08:54, Power_tr00 disse: Fefê chutando bundas como sempre. Mostrando a raça que a molecada não tem Arrisco a dizer que sou a única a fazer elevação pélvica com peso descente, na academia Em 28/08/2021 em 08:54, Power_tr00 disse: Só que aproveito pra concentrar o movimento... Sentir ativando glúteos, posterior e etc... Daí saio com pump e a sensação de que trabalhei o que precisava. Execução decente é o caminho da hipertrofia. . Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Agosto 30, 2021 às 23:08 Autor Moderador Postado Agosto 30, 2021 às 23:08 Bate, bate, coração! Semana passada coloquei uma calça de malha e a costura abriu nas coxas. Botei uma bermuda folgada de treinar e ela ficou certa. Well, estou fechando a quarta semana do ciclo e vai tudo bem. Confesso meu medo inicial, pq meu primeiro ciclo foi com oxa e tive muitos colaterais. Foi um desastre. Vou continuar com a dose baixa que está me dando bom resultado. E hoje treinei as legs de forma bem rude. Ando maltratando mais que o usual, a musculatura, pra ver se extraio o melhor de mim. A última série na cadeia extensora foi assim: 10 rep - descanso de 10 seg - mais repetições até a falha - descanso de 10 seg - Isometria de 12 segundos. Repeti isso 5 x. Fritei! Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 9311 Postado Agosto 31, 2021 às 11:39 Postado Agosto 31, 2021 às 11:39 Em 30/08/2021 em 20:08, Fefe disse: Bate, bate, coração! Semana passada coloquei uma calça de malha e a costura abriu nas coxas. Botei uma bermuda folgada de treinar e ela ficou certa. Well, estou fechando a quarta semana do ciclo e vai tudo bem. Confesso meu medo inicial, pq meu primeiro ciclo foi com oxa e tive muitos colaterais. Foi um desastre. Vou continuar com a dose baixa que está me dando bom resultado. E hoje treinei as legs de forma bem rude. Ando maltratando mais que o usual, a musculatura, pra ver se extraio o melhor de mim. A última série na cadeia extensora foi assim: 10 rep - descanso de 10 seg - mais repetições até a falha - descanso de 10 seg - Isometria de 12 segundos. Repeti isso 5 x. Fritei! Só coisa boa. Dose baixa se está funcionando está OK Achou uma dose à qual responde bem
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 2, 2021 às 23:19 Autor Moderador Postado Setembro 2, 2021 às 23:19 A bicha - EU - está forte pacas. Me sinto um touro treinando, kkkkkk. Subo cargas fácil e sustento bem. Passei de 300 kg no leg 45 e fiquei faceira. Meus quadríceps estão festejando. No mais, a dureza é fazer uma hora de AEJ (PQP). E hoje ralei a coxa na bike a ponto de sangrar. Só me dei conta, em casa. O importante é seguir o baile. Bom descanso anabólico a todos. **Kitana**, Power_tr00, Guimers e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 9311 Postado Setembro 2, 2021 às 23:32 Postado Setembro 2, 2021 às 23:32 Em 02/09/2021 em 20:19, Fefe disse: A bicha - EU - está forte pacas. Me sinto um touro treinando, kkkkkk. Subo cargas fácil e sustento bem. Passei de 300 kg no leg 45 e fiquei faceira. Meus quadríceps estão festejando. No mais, a dureza é fazer uma hora de AEJ (PQP). E hoje ralei a coxa na bike a ponto de sangrar. Só me dei conta, em casa. O importante é seguir o baile. Bom descanso anabólico a todos. Tá braba demais Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 2, 2021 às 23:49 Postado Setembro 2, 2021 às 23:49 Em 02/09/2021 em 20:19, Fefe disse: A bicha - EU - está forte pacas. Me sinto um touro treinando, kkkkkk. Subo cargas fácil e sustento bem. Passei de 300 kg no leg 45 e fiquei faceira. Meus quadríceps estão festejando. No mais, a dureza é fazer uma hora de AEJ (PQP). E hoje ralei a coxa na bike a ponto de sangrar. Só me dei conta, em casa. O importante é seguir o baile. Bom descanso anabólico a todos. Rapaiz tem uns toro bonito ultimamente então kkkkkkkkkk , sempre progredindo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Setembro 4, 2021 às 18:14 Autor Moderador Postado Setembro 4, 2021 às 18:14 O treininho de ontem foi garantido na base da raça Glúteos). Fiz valer cada comida que ingeri. Mas hoje estou só o pó da radiola. Claro, que fiz os 60 minutos se AEJ, mas não farei mais nada a não ser descansar. Aliás, acabei de dormir um soninho beleza. Também sou gente, rsrsrs. Mais tarde vou alongar um.pouco e takvez rodopiar no pole. Isso faz parte do descanso. 😁 Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora