Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 17, 2021 às 13:37 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 às 13:37 Em 13/08/2021 em 16:33, Power_tr00 disse: Só notícias boas Notícias boas será hoje? E aí meu povo do hipertrofia? Saudações da Fefe. Noite mal dormida, pernas doídas do treino de ontem, sem vontade, e lá fui pra 50 minutos de AEJ (santa resiliência, Batman!). E resultado? Nós temos 👊 Meu empenho nesses últimos tempos surtiu efeitos. Ganhei vasto lateral e reto femoral e posteriorde coxa. Satisfação em partilhar esse momento. E domingo tomei coragem e fui treinar superiores, tudo conjugado, mas com pesos de moça. Estou dolorida até hoje (coisa boa). Então é assim: quem planta colhe. Quem colhe fica mais estimulado a persistir no objetivo. Mas eu informo que tem de ter muita vontade. Sem ela, nada é possível. Espero ajudar a vocês no foco. Fui! Power_tr00, Talita M, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 17, 2021 às 13:39 Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 às 13:39 Em 17/08/2021 em 10:37, Fefe disse: Notícias boas será hoje? E aí meu povo do hipertrofia? Saudações da Fefe. Noite mal dormida, pernas doídas do treino de ontem, sem vontade, e lá fui pra 50 minutos de AEJ (santa resiliência, Batman!). E resultado? Nós temos 👊 Meu empenho nesses últimos tempos surtiu efeitos. Ganhei vasto lateral e reto femoral e posteriorde coxa. Satisfação em partilhar esse momento. E domingo tomei coragem e fui treinar superiores, tudo conjugado, mas com pesos de moça. Estou dolorida até hoje (coisa boa). Então é assim: quem planta colhe. Quem colhe fica mais estimulado a persistir no objetivo. Mas eu informo que tem de ter muita vontade. Sem ela, nada é possível. Espero ajudar a vocês no foco. Fui! Foi na raça e tá colhendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 19, 2021 às 17:12 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 17:12 Treino de glúteos isolado na terça seguiu padrão de costume, mas percebi aumento de força. Ando me sentindo muito bem e nada de colaterais até agora. Como estou vendo resultados não subirei a dosagem. Ontem só fiz aula de pole (duas horas subindo na barra) em jejum, então não fiz AEJ e deixei o resto do dia no descanso e trabalho. Power_tr00 e Talita M reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 19, 2021 às 17:15 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 17:15 Em 19/08/2021 em 14:12, Fefe disse: Treino de glúteos isolado na terça seguiu padrão de costume, mas percebi aumento de força. Ando me sentindo muito bem e nada de colaterais até agora. Como estou vendo resultados não subirei a dosagem. Ontem só fiz aula de pole (duas horas subindo na barra) em jejum, então não fiz AEJ e deixei o resto do dia no descanso e trabalho. Bom... Produto de qualidade E você tem maturidade muscular e consciência corporal para ter bons resultados. Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 22, 2021 às 11:59 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 às 11:59 Considerações gerais sobre a semana: 1 Bati meus 300 kg no leg 45 pra 8 rep 🙋🏻♀️ 2 Aumentei de 6 pra 9 elevações pélvicas, já que não aumentei o peso. A dor é absurda. 3 Treinei superiores em jejum no sábado seguido de AEJ. 4 O AEJ é a parte mais difícil pra mim 🙄, mas como tomo a oxa imediatamente antes, penso que pode me privilegiar na perda de gordura. 5 Reparei um abdômen mais seco, mas ainda cheio de banhaa. 6 O mportante é a satisfação que esse protocolo está me trazendo. Num mundo de incertezas e depressivo, se sentir bem é uma benção. Bom domingo! Power_tr00, Azyzz Br Remastered, **Kitana** e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 22, 2021 às 12:15 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 às 12:15 Em 22/08/2021 em 08:59, Fefe disse: Considerações gerais sobre a semana: 1 Bati meus 300 kg no leg 45 pra 8 rep 🙋🏻♀️ 2 Aumentei de 6 pra 9 elevações pélvicas, já que não aumentei o peso. A dor é absurda. 3 Treinei superiores em jejum no sábado seguido de AEJ. 4 O AEJ é a parte mais difícil pra mim 🙄, mas como tomo a oxa imediatamente antes, penso que pode me privilegiar na perda de gordura. 5 Reparei um abdômen mais seco, mas ainda cheio de banhaa. 6 O mportante é a satisfação que esse protocolo está me trazendo. Num mundo de incertezas e depressivo, se sentir bem é uma benção. Bom domingo! Bem vinda ao clube dos 300... Lembrei de meu primeiro leg com 300. 2006 foi um ano mágico Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 24, 2021 às 17:20 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 às 17:20 Temei um susto ontem quando entrei ma academia: LOTADA. Refleti sobre o que ia fazer da minha vida, porque estava tudo ocupado. Então fiz os exercícios da forma mais aleatória possível mas cumpri o plano de forma razoável. É que uma unidade próxima entrou em obra Então todos migraram pra minha unidade, que é bem grande. Hoje decidi ir treinar agora, para ver se obtenho melhor resultado. Não estou podendo me prejudicar no momento, então preciso achar a melhor saída. Depois conto como foi. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 24, 2021 às 17:24 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 às 17:24 Em 24/08/2021 em 14:20, Fefe disse: Temei um susto ontem quando entrei ma academia: LOTADA. Refleti sobre o que ia fazer da minha vida, porque estava tudo ocupado. Então fiz os exercícios da forma mais aleatória possível mas cumpri o plano de forma razoável. É que uma unidade próxima entrou em obra Então todos migraram pra minha unidade, que é bem grande. Hoje decidi ir treinar agora, para ver se obtenho melhor resultado. Não estou podendo me prejudicar no momento, então preciso achar a melhor saída. Depois conto como foi. Boa sorte E se tem a liberdade de mudar horário de treino, acho que nesse horário vai ter só você e a moça (moço ?) Da recepção Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 27, 2021 às 18:42 Autor Moderador Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 às 18:42 Passei bons anos sem fazer cadeira extensora crendo na teoria de que fazia mal pro joelho. Fez um mal terrível pro meu anterior de coxa, que murchou. Desmistificada essa teoria, voltei a fazer cadeira extensora sem força alguma, mas fui investindo até que ontem cheguei em 80 kg e os quadríceps choraram de alegria. Sabe aquela voltinha chamada vasto lateral? Tenho verdadeira loucura por ela. Por isso, me jogo no leg 45, buscando amplitude e vejo que funciona. Aliás, o treino de ontem foi um massacre autêntico. Acabei com o anterior e posterior de coxas sem dó. No final, não sobrou nada. Estou bem dolorida hoje. Em 24/08/2021 em 14:20, Fefe disse: Hoje decidi ir treinar agora, para ver se obtenho melhor resultado. Deu super certo e a academia estava vazia. AEJ'S de 55 minutos (é quase uma vida inteira). Hoje Será glúteos parte II. Power_tr00, Vecchio e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 28, 2021 às 08:40 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 às 08:40 Em 27/08/2021 em 15:42, Fefe disse: super certo e a academia estava vazia. AEJ'S de 55 minutos (é quase uma vida inteira). Hoje Será glúteos parte II. Muito bom Academia lotada ninguém merece. Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora