Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Boa tarde, marombas.

Em 20/07/2021 em 15:33, Fefe disse:

sofrência é  pior: dia de elevação pélvica e outras coisinhas 

Garanto que o treino foi intenso,  que suei bastante apesar do frio e ainda tive a companhia da filha.

E ontem foi dia de visita ao endocrinologista, que olhando meus exames afirmou que a perda de gordura fica dificultada diante do quadro hormonal apresentado. 

Fiquei imaginando o que seria de mim se não estivesse fazendo meus  aeros. O caos seria certeiro.

O percentual de gordura e a massa muscular subiram 0,2%, desde a última consulta, o que me deixa praticamente no mesmo patamar de antes, há 90 dias atrás. 

Então ele resolveu entrar com uma estratégia pra ver se me ajuda a ganhar massa muscular. 

Qdo eu resolver implementar  eu conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Levantei ao final  da elevação pélvica  sorrindo.  O fluxo sanguíneo estava em um só lugar pulsando num pump dos deuses.

Minha saga é  amar e odiar a elevação pélvica. 

Ganhei boa força  nos glúteos médios,  tal a insistência e construí uma musculatura que nunca tive antes.

Hoje  não  fiz terra, mas o estímulo dado foi suficiente. 

Bom fds.

Link para o comentário

• Moderador

Segunda feira estava no gás. Pra você pode ser pouco,  mas botei 280 no leg 45 e pelo meu esforço foi bastante pra 10 repetições.  Mas lembre que faço pirâmide, então essa  foi a carga pra 2 repetições últimas. 

Também aumentei na extensora  pra 78 kg e vibrei. Bati meu recorde!

Na terça-feira,  treino foi junto com a filha, mas não  menos intenso.

Povo da academia me olha fazendo terra e elevação pélvica,  devido à  carga pesada,  acho eu.

Só quero ver quem vai ter o melhor glúteo da vida, como eu!  Outro recorde da Fefe.

Ai, como estou Olímpica!!! 🤭

Link para o comentário

• Moderador

Isso são horas de Fefe aparecer? Kkkkkkkk, tô  viva, mas nem todo dia o baile corre bem.

Na quinta-feira passada meu leg day foi um suplício. 

Acho que as pernas não  recuperaram do massacre da segunda e joguei toalha.  Fiquei abaixo dos meus recordes e sofri horrores.

Na sexta-feira,  o baile foi bom  e foi joga, joga de popô no chão.  Fiquei devidamente treinada.

Sábado fiz um treino de ombros e triceps em casa mesmo, porque não  quis ir à academia  

Domingo,  descansei. 

Bons sonhos anabólicosxa todos nós. 

Link para o comentário

Em 02/08/2021 em 20:08, Fefe disse:

Isso são horas de Fefe aparecer? Kkkkkkkk, tô  viva, mas nem todo dia o baile corre bem.

Na quinta-feira passada meu leg day foi um suplício. 

Acho que as pernas não  recuperaram do massacre da segunda e joguei toalha.  Fiquei abaixo dos meus recordes e sofri horrores.

Na sexta-feira,  o baile foi bom  e foi joga, joga de popô no chão.  Fiquei devidamente treinada.

Sábado fiz um treino de ombros e triceps em casa mesmo, porque não  quis ir à academia  

Domingo,  descansei. 

Bons sonhos anabólicosxa todos nós. 

segue seu baile

vencendo sempre

Link para o comentário

• Moderador

Vamos às goods vibes e good news:😉

Treinão de pernas de segunda-feira foi um massacre e eu estava empolgada.  Consegui novamente pegar os pesos do recorde que citei aqui. 

Na terça-feira senti o peso do terra que faço eventualmente, quando sinto que vou aguentar os 90 kilos. A Isometria no glúteo é  milagrosa. 

Quarta-feira fiz pole e ganhei um bom hematoma .

Essa foi a good vibe à moda Fefe. 

Vamos agora  às good news:

Protocolo iniciado na segunda-feira de 5 mg oxan 12/12 horas.

O endocrinologista quer  ver como meu corpo responde e se favorece o ganho de massa que tanto almejo. 

Voltei a tomar melatonina pra ajudar no sono e estou dormindo mais horas (não sei avaliar ainda se isto é produtivo com a rotina diária intensa que tenho).

E segue a vida.

Link para o comentário

• Moderador

O nutri indicou uma hora de AEJ.

Eu estava fazendo 40 minutos e subi pra 50, pra ter ainda a estratégia de passar pra 60 minutos. 

O peso já  subiu na balança mas acho que foi mais pela minha desorganização de refeições diante da minha rotina atual pesada.

As calorias estão mais baixas e a dieta ficou deliciosa com novos ingredientes. 

O segundo treino de pernas da semana passada  foi tão bonito quanto o primeiro. 

O segundo treino de glúteos isolados é  que foi sofrido pq apresentei cansaço. 

Ontem treinei as pernas completas novamente e o pump foi massa.

Tô  numa vibe boa com academia e dieta.

Link para o comentário

Em 10/08/2021 em 10:59, Fefe disse:

O nutri indicou uma hora de AEJ.

Eu estava fazendo 40 minutos e subi pra 50, pra ter ainda a estratégia de passar pra 60 minutos. 

O peso já  subiu na balança mas acho que foi mais pela minha desorganização de refeições diante da minha rotina atual pesada.

As calorias estão mais baixas e a dieta ficou deliciosa com novos ingredientes. 

O segundo treino de pernas da semana passada  foi tão bonito quanto o primeiro. 

O segundo treino de glúteos isolados é  que foi sofrido pq apresentei cansaço. 

Ontem treinei as pernas completas novamente e o pump foi massa.

Tô  numa vibe boa com academia e dieta.

Só coisa boa.

Segue vencendo

Link para o comentário

• Moderador

Boa tarde. 

Finalmente tomei coragem e bati fotos para comparação. 

Medi o umbigo e consegui reduzir, 0,5 cm.

Peso é  que subiu muito.  De 57 para 59. 

Me sinto mais densa, coisa que a gente vai perdendo com a idade. É  uma sensação de volta no tempo. 

Os treinos estão bem intensos. Minha meta de 300 kg no leg 45 não está impossível. 

Os posteriores de coxa estão com mais força., mas preciso focar nos superiores, que não ando treinando. 

Hoje é  dia de elevação pélvica e muita abdução (de diversas maneiras) que favorece as menos privilegiadas com quadril largo, como eu.

Link para o comentário

Em 13/08/2021 em 15:57, Fefe disse:

Boa tarde. 

Finalmente tomei coragem e bati fotos para comparação. 

Medi o umbigo e consegui reduzir, 0,5 cm.

Peso é  que subiu muito.  De 57 para 59. 

Me sinto mais densa, coisa que a gente vai perdendo com a idade. É  uma sensação de volta no tempo. 

Os treinos estão bem intensos. Minha meta de 300 kg no leg 45 não está impossível. 

Os posteriores de coxa estão com mais força., mas preciso focar nos superiores, que não ando treinando. 

Hoje é  dia de elevação pélvica e muita abdução (de diversas maneiras) que favorece as menos privilegiadas com quadril largo, como eu.

Só notícias boas

Segue vencendo

E quando empurrar 300kg filme pfv

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...