Power_tr00 9334 Postado Junho 30, 2021 às 19:18 Postado Junho 30, 2021 às 19:18 19 minutos atrás, Fefe disse: Não sei por onde começar, mas tenho feito os treinos semanais, assim como os AEJ'S. Dieta eu faço mas ando furando um pouco o jejum de 26 horas. A máxima músculo encurtado não cresce me parece a maior verdade do momento. Não tenho feito treinos iguais, seja pq ando testando coisas l, seja pq chego muito atrasada na academia e como tenho hora pra sair, fica pouco tempo, então improviso o que dá. Agora vem a melhor parte. Fiz exames de sangue e pasmem com os valores: Prolactina 4,4 Estradiol inferior a 5 pg/ml Progesterona 0,09 FSH 62,5 Testo total 20 Testo livre 20 SHBG 51,8 Pra quem entende, dá pra ver que meu eixo está totalmente bugado. Tô no limbo. Estimo melhoras Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6184 Postado Julho 2, 2021 às 19:47 Autor Moderador Postado Julho 2, 2021 às 19:47 Gente, não me dou por vencida. Quarta-feira teve um mega treino de posterior e glúteos, que venho lapidando com dedicação. Mais exercícios e mais peso são ingredientes que estou usando e deixam um pump de dar inveja. Hoje vai ser leg day onde estou aprimorando o vasto lateral. Mesmo num ambiente hostil é possível ter resultados . Bom fds. Guimers, FALZI, projetohuck2 e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe 6184 Postado Julho 9, 2021 às 19:20 Autor Moderador Postado Julho 9, 2021 às 19:20 Hello hipertrofia, poucos relatos mas os treinos estão rolando solto. Há uma semana atrás, eu fiquei sem Internet o dia todo e descansei bem. O resultado foi um treino de pernas bem elaborado a ponto de sair torta. Essa semana bateu a louca e treinei posterior e anterior de pernas na segunda e glúteos isolados na terça. Foi bem interessante. Quarta-feira fiz de off só com pole dance e ontem resolvi fritar os posteriores de forma isolada, para haver um estímulo maior. Fiz isso pq hoje quero abusae dos quadríceps e glúteos máximo. Bom, nada está dentro do que chamo de protocolo, mas os músculos estão sendo incentivos de todas maneiras. E vamos adiante! Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6184 Postado Julho 10, 2021 às 12:59 Autor Moderador Postado Julho 10, 2021 às 12:59 Diante do frio, tenho investido, nos treinos de pernas, em pirâmide crescente e alcancei 67 kg na extensora, 260 no leg 45 e 75 no agacho, com certa dificuldade (tudo pra 10/12 repetições). Faço 5 séries em média por exercício e tenho investido tb no agacho sumô pra beneficiar o glúteo, com 35 kg. Quem esteve por aqui sabe da minha dificuldade em trabalhar certas musculaturas dante do encurtamento severo que eu apresentava, sem ter noção. Sabe também que investi pesado nos alongamentos e com a mudança de panorama tive que rever meus exercícios e baixar cargas. Agora estou novamente progredindo nas cargas e sinto a musculatura mais proporcional em termos de força. Minha execução no agacho (maior dificuldade) evoluiu bastante, a ponto de eu passar a sentir os glúteos. Portanto, regredir é alcançar patamares mais elevados, quando necessário. E os aeróbicos em jejum estão mantidos e eu com mais resistência do que nunca, o que reflete positivamente quando faço exercícios de força conjugados. Fefe está em outro nivel. Mérito só meu. FALZI, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador Este é um post popular. Fefe 6184 Postado Julho 13, 2021 às 13:57 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 13, 2021 às 13:57 Olhares femininos direcionados as minhas coxas revelam que o contexto evoluiu. Eu mesma noto diferença no formato e fico bem satisfeita. Ontem iniciei o treino sem muita expectativa mas fui surpreendida pelo meu corpo que respondeu muito bem. Treinei posterior e anterior de coxa fazendo exercícios alternados. Começo com extensora, flexora deitada, leg 45, agacho com stiff, stiff de novo, leg press, flexora sentada. O agacho livre faço conjugado com stiff (tenho investido nisso) pq particularmente noto uma ativação maior do posterior. E hoje vou treinar glúteos isolados. Richard Thomas, FALZI, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe 6184 Postado Julho 16, 2021 às 13:29 Autor Moderador Postado Julho 16, 2021 às 13:29 Semana chegando ao final e tenho dois treinos pra relatar . O isolado de glúteos permeia a elevação pélvica que realmente constrói glúteos fortes. O resto dos exercícios ajuda na lapidação dos demais feixes, para ficar mais bonito. Se as mulheres soubessem o quanto a boa postura promove glúteos de qualidade, investiriam pesado nisso. Já o treinão de pernas ontem foi cabuloso. Meti 72 kg na extensora, coisa que nunca consegui na vida e notei que os quadríceps estão podendo. Segui o protocolo que já relatei aqui, incluindo um drop bem bacana no final. Hoje terá novo round de glúteos isolados e temo só de pensar, mas na hora eu não arrego. Sextou! Guimers, projetohuck2, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9334 Postado Julho 16, 2021 às 13:36 Postado Julho 16, 2021 às 13:36 6 minutos atrás, Fefe disse: Semana chegando ao final e tenho dois treinos pra relatar . O isolado de glúteos permeia a elevação pélvica que realmente constrói glúteos fortes. O resto dos exercícios ajuda na lapidação dos demais feixes, para ficar mais bonito. Se as mulheres soubessem o quanto a boa postura promove glúteos de qualidade, investiriam pesado nisso. Já o treinão de pernas ontem foi cabuloso. Meti 72 kg na extensora, coisa que nunca consegui na vida e notei que os quadríceps estão podendo. Segui o protocolo que já relatei aqui, incluindo um drop bem bacana no final. Hoje terá novo round de glúteos isolados e temo só de pensar, mas na hora eu não arrego. Sextou! Bom ver seus relatos Estou ainda meio longe do fórum, feliz em ler sobre sua superação. Bora vencer
Richard Thomas 3814 Postado Julho 16, 2021 às 16:45 Postado Julho 16, 2021 às 16:45 3 horas atrás, Fefe disse: Semana chegando ao final e tenho dois treinos pra relatar . O isolado de glúteos permeia a elevação pélvica que realmente constrói glúteos fortes. O resto dos exercícios ajuda na lapidação dos demais feixes, para ficar mais bonito. Se as mulheres soubessem o quanto a boa postura promove glúteos de qualidade, investiriam pesado nisso. Já o treinão de pernas ontem foi cabuloso. Meti 72 kg na extensora, coisa que nunca consegui na vida e notei que os quadríceps estão podendo. Segui o protocolo que já relatei aqui, incluindo um drop bem bacana no final. Hoje terá novo round de glúteos isolados e temo só de pensar, mas na hora eu não arrego. Sextou! Fefe Maravilha, top como sempre 🥰
Moderador Fefe 6184 Postado Julho 20, 2021 às 18:33 Autor Moderador Postado Julho 20, 2021 às 18:33 Tenho feito treinos de olhos fechados e garanto que a percepção do movimento,assim como o trabalho da musculatura saem ganhado. Uso na cadeira extensora, no leg press e 45, no stiff, na cadeira e mesa flexora e só vejo vantagens, alémde ser seguro. O agacho livre ainda preciso olhar no espelho para melhorar o movimentos. Esses meus dois últimos treinos de pernas foram hard core. Dei meu tudo, meu máximo e assim trabalho bem o que desejo enfatizar. Hoje A sofrência é pior: dia de elevação pélvica e outras coisinhas Azyzz Br Remastered, Power_tr00, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9334 Postado Julho 20, 2021 às 19:02 Postado Julho 20, 2021 às 19:02 28 minutos atrás, Fefe disse: A sofrência é pior: dia de elevação pélvica e outras coisinhas Dói tão gostoso. Só quem ama o jogo do aço entende isso Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora