Moderador Fefe 6115 Postado Maio 27, 2021 às 12:52 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 27, 2021 às 12:52 Tenho que reconhecer que não estou dando conta de tudo. Esse é o meu momento. Talvez por isso esteja dormindo mais. Segunda-feira treinei pernas em jejum com muito cuidado. Senti uma leve tonteira que ando sentindo durante o dia, resultado da batida estressante. Mas o treino foi focado em força e eu gostei bastante. Porém, nada supera meu treino de terça-feira 👉 dia de glúteos. É uma parada que vejo muita evolução em execução e sensibilidade muscular. Fico deveras encantada. Outra musculatura que me dá esse feedback é o posterior de coxa, que vem ganhando força e solidez. No mais, estou fazendo o AEJ porque preciso mas totalmente sem vontade. Por mim, faria pole dance todo dia, mas não tenho tempo pra tudo isso. E hoje tem treino de pernas bem focado pra não perder a medida. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Maio 27, 2021 às 13:09 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 às 13:09 16 minutos atrás, Fefe disse: Tenho que reconhecer que não estou dando conta de tudo. Esse é o meu momento. Talvez por isso esteja dormindo mais. Segunda-feira treinei pernas em jejum com muito cuidado. Senti uma leve tonteira que ando sentindo durante o dia, resultado da batida estressante. Mas o treino foi focado em força e eu gostei bastante. Porém, nada supera meu treino de terça-feira 👉 dia de glúteos. É uma parada que vejo muita evolução em execução e sensibilidade muscular. Fico deveras encantada. Outra musculatura que me dá esse feedback é o posterior de coxa, que vem ganhando força e solidez. No mais, estou fazendo o AEJ porque preciso mas totalmente sem vontade. Por mim, faria pole dance todo dia, mas não tenho tempo pra tudo isso. E hoje tem treino de pernas bem focado pra não perder a medida. Está adaptando E se resolvendo Mas é pra ter paz pq vai dar bão Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 27, 2021 às 13:20 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 às 13:20 26 minutos atrás, Fefe disse: muita evolução em execução e sensibilidade muscular 26 minutos atrás, Fefe disse: musculatura que me dá esse feedback é o posterior de coxa acho que esse é o grupamento que eu mais consigo ativar...fazendo pouco, basico do basico...acho top Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Maio 28, 2021 às 19:14 Autor Moderador Compartilhar Postado Maio 28, 2021 às 19:14 Cheguei bem atrasada no treino e as cadeiras extensoras todas ocupadas, então tive que começar pelo leg 45. Fiz uma pirâmide crescente subindo de 40 quilos até 220 . Depois fiz hack e fechei com boas doses de extensora. Parti pro posterior e só fiz 2 exercício (stiff e flexora deitada), ambos conjugados. Terminei com 2 exerc. para panturtilhas. Foi o que consegui extrair de mim e foi muito bom pra quem não queria treinar. Em 27/05/2021 em 10:20, Richard Thomas disse: acho que esse é o grupamento que eu mais consigo ativar...fazendo pouco, basico do basico...acho top Posterior bem feito não requer muitos exercícios. Richard Thomas, Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 9, 2021 às 19:09 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 9, 2021 às 19:09 Enfim apareci mas o sumiço tem dois motivos: falta de tempo e desânimo dos treinos. Baixei de 4 x para 3 x por semana. Numa semana faço ABA e na outra BAB. A= foco quadríceps B="foco glúteos e posteriores. Estou me dedicando mais ao pole dance e alongamentos. Semana passada descasquei os quadríceps. Essa semana começou com posterior e glúteos mas não posso dizer o mesmo. Baixei carga de tudo. Já até cogitei parar, mas não suporto a ideia de ficar flácida, então vou enfrentando essa fase como posso esperando que passe. Coisa boa de contat é o progresso da minha filha. As pessoas já comentam, o que mostra que mamãe tem dado ajuda boa. Hasta la vista!😉 Guimers, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Junho 9, 2021 às 19:24 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 às 19:24 14 minutos atrás, Fefe disse: Enfim apareci mas o sumiço tem dois motivos: falta de tempo e desânimo dos treinos. Baixei de 4 x para 3 x por semana. Numa semana faço ABA e na outra BAB. A= foco quadríceps B="foco glúteos e posteriores. Estou me dedicando mais ao pole dance e alongamentos. Semana passada descasquei os quadríceps. Essa semana começou com posterior e glúteos mas não posso dizer o mesmo. Baixei carga de tudo. Já até cogitei parar, mas não suporto a ideia de ficar flácida, então vou enfrentando essa fase como posso esperando que passe. Coisa boa de contat é o progresso da minha filha. As pessoas já comentam, o que mostra que mamãe tem dado ajuda boa. Hasta la vista!😉 Segue vencendo E você supera. E sua filha tem sua base genética... Fácil pra ela ter resultados Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 10, 2021 às 15:44 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 às 15:44 20 horas atrás, Fefe disse: então vou enfrentando essa fase como posso esperando que passe tenho ctz que vc vai segurar a onda e essa fase vai passar...daí logo estará aqui a milhao como de costume relatando os super treinos e superação....sou mais vc Fefe 🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 14, 2021 às 18:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 14, 2021 às 18:49 Preciso contar como foi quarta passada. 1. Fiz uma aula on line de pole (em jejum) que rendeu moves coordenados como há muito não ocorria. Fiquei bem satisfeita. 2. De tarde foi q vez de treinar as pernas que estavam mega descansadas, então pude ousar nos exercícios com cargas e repetições e me superei. Deu um pump especial. Quinta-feira foi off aí veio a sexta-feira e eu estava faminta para treinar. Fui com tanta sede ao pote no treino de glúteos que esqueci completamente de treinar os posteriores. Também rendeu um pump daqueles!!! Aí, no sábado, eu treinei só posteriores bem concentrado com mais repetições, pq estava exausta do treino de sexta-feira. Domingo só comi e descansei, mas hoje já retomei minhas atividades, cedo, com AEJ. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Junho 14, 2021 às 19:00 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 às 19:00 10 minutos atrás, Fefe disse: Preciso contar como foi quarta passada. 1. Fiz uma aula on line de pole (em jejum) que rendeu moves coordenados como há muito não ocorria. Fiquei bem satisfeita. 2. De tarde foi q vez de treinar as pernas que estavam mega descansadas, então pude ousar nos exercícios com cargas e repetições e me superei. Deu um pump especial. Quinta-feira foi off aí veio a sexta-feira e eu estava faminta para treinar. Fui com tanta sede ao pote no treino de glúteos que esqueci completamente de treinar os posteriores. Também rendeu um pump daqueles!!! Aí, no sábado, eu treinei só posteriores bem concentrado com mais repetições, pq estava exausta do treino de sexta-feira. Domingo só comi e descansei, mas hoje já retomei minhas atividades, cedo, com AEJ. Só alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 30, 2021 às 18:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Junho 30, 2021 às 18:57 Não sei por onde começar, mas tenho feito os treinos semanais, assim como os AEJ'S. Dieta eu faço mas ando furando um pouco o jejum de 26 horas. A máxima músculo encurtado não cresce me parece a maior verdade do momento. Não tenho feito treinos iguais, seja pq ando testando coisas l, seja pq chego muito atrasada na academia e como tenho hora pra sair, fica pouco tempo, então improviso o que dá. Agora vem a melhor parte. Fiz exames de sangue e pasmem com os valores: Prolactina 4,4 Estradiol inferior a 5 pg/ml Progesterona 0,09 FSH 62,5 Testo total 20 Testo livre 20 SHBG 51,8 Pra quem entende, dá pra ver que meu eixo está totalmente bugado. Tô no limbo. Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora