Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fefe

Posts Recomendados

• Moderador

Tenho que reconhecer que não estou dando conta de tudo.  Esse é  o meu momento. Talvez por isso esteja dormindo mais.

Segunda-feira treinei pernas em jejum com muito cuidado.  Senti uma leve tonteira que ando sentindo durante o dia, resultado da batida estressante. 

Mas o treino foi focado em força e eu gostei bastante. 

Porém,  nada supera meu treino de terça-feira 👉 dia de glúteos.  É  uma parada que  vejo muita evolução em execução e sensibilidade muscular.  Fico deveras encantada.

Outra musculatura que me dá  esse feedback é  o posterior de coxa,  que vem ganhando força e solidez.

No mais, estou fazendo o AEJ porque preciso mas totalmente sem vontade.  

Por mim, faria pole dance todo dia, mas não tenho tempo pra tudo isso.

E hoje tem treino de pernas bem focado pra não perder a medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho que reconhecer que não estou dando conta de tudo.  Esse é  o meu momento. Talvez por isso esteja dormindo mais.

Segunda-feira treinei pernas em jejum com muito cuidado.  Senti uma leve tonteira que ando sentindo durante o dia, resultado da batida estressante. 

Mas o treino foi focado em força e eu gostei bastante. 

Porém,  nada supera meu treino de terça-feira 👉 dia de glúteos.  É  uma parada que  vejo muita evolução em execução e sensibilidade muscular.  Fico deveras encantada.

Outra musculatura que me dá  esse feedback é  o posterior de coxa,  que vem ganhando força e solidez.

No mais, estou fazendo o AEJ porque preciso mas totalmente sem vontade.  

Por mim, faria pole dance todo dia, mas não tenho tempo pra tudo isso.

E hoje tem treino de pernas bem focado pra não perder a medida.

Está adaptando

E se resolvendo

Mas é pra ter paz pq vai dar bão

Link para o comentário

26 minutos atrás, Fefe disse:

muita evolução em execução e sensibilidade muscular

26 minutos atrás, Fefe disse:

musculatura que me dá  esse feedback é  o posterior de coxa

acho que esse é o grupamento que eu mais consigo ativar...fazendo pouco, basico do basico...acho top

Link para o comentário

• Moderador

Cheguei bem atrasada no treino e as cadeiras extensoras todas ocupadas, então tive que começar pelo leg 45.

Fiz uma pirâmide crescente  subindo de 40 quilos até 220 .

Depois fiz hack e fechei com boas doses de extensora. 

Parti pro posterior e só  fiz 2 exercício (stiff e flexora deitada), ambos conjugados.

Terminei com 2 exerc. para panturtilhas. 

Foi o que consegui extrair de mim e foi muito bom pra quem não  queria treinar.

Em 27/05/2021 em 10:20, Richard Thomas disse:

acho que esse é o grupamento que eu mais consigo ativar...fazendo pouco, basico do basico...acho top

Posterior bem feito não requer muitos exercícios.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador

Enfim apareci mas o sumiço tem dois motivos: falta de tempo e desânimo dos treinos. 

Baixei de 4 x para 3 x por semana.

Numa semana faço ABA e na outra BAB.

A= foco quadríceps 

B="foco  glúteos e posteriores. 

Estou me dedicando mais ao pole dance e alongamentos.

Semana passada descasquei os quadríceps. 

Essa semana começou  com posterior e glúteos  mas não  posso dizer o mesmo. Baixei carga de tudo. 

Já até  cogitei parar, mas não  suporto a ideia de ficar flácida, então vou enfrentando essa fase como  posso esperando que passe.

Coisa boa de contat é  o progresso da minha filha. As pessoas  já  comentam,  o que mostra que mamãe tem dado ajuda boa.

Hasta la vista!😉

Link para o comentário

14 minutos atrás, Fefe disse:

Enfim apareci mas o sumiço tem dois motivos: falta de tempo e desânimo dos treinos. 

Baixei de 4 x para 3 x por semana.

Numa semana faço ABA e na outra BAB.

A= foco quadríceps 

B="foco  glúteos e posteriores. 

Estou me dedicando mais ao pole dance e alongamentos.

Semana passada descasquei os quadríceps. 

Essa semana começou  com posterior e glúteos  mas não  posso dizer o mesmo. Baixei carga de tudo. 

Já até  cogitei parar, mas não  suporto a ideia de ficar flácida, então vou enfrentando essa fase como  posso esperando que passe.

Coisa boa de contat é  o progresso da minha filha. As pessoas  já  comentam,  o que mostra que mamãe tem dado ajuda boa.

Hasta la vista!😉

Segue vencendo

E você supera.

E sua filha tem sua base genética... Fácil pra ela ter resultados

Link para o comentário

20 horas atrás, Fefe disse:

então vou enfrentando essa fase como  posso esperando que passe

tenho ctz que vc vai segurar a onda e essa fase vai passar...daí logo estará aqui a milhao como de costume relatando os super treinos e superação....sou mais vc Fefe 🥰

Link para o comentário

• Moderador

Preciso contar como foi quarta passada.

1. Fiz uma aula on line de pole (em jejum) que rendeu moves coordenados como há  muito não ocorria. Fiquei bem satisfeita. 

2. De tarde foi q vez de treinar as pernas que estavam mega descansadas, então pude ousar nos exercícios com cargas e repetições e me superei.  Deu um pump especial. 

Quinta-feira foi off aí  veio a sexta-feira e eu estava faminta para treinar. 

Fui  com tanta sede ao pote no treino de glúteos que esqueci completamente de treinar os posteriores.  Também rendeu um pump daqueles!!!

Aí,  no sábado,  eu treinei só  posteriores bem concentrado com mais repetições, pq estava exausta do treino de sexta-feira. 

Domingo só comi e descansei, mas hoje já  retomei minhas atividades, cedo, com AEJ.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Fefe disse:

Preciso contar como foi quarta passada.

1. Fiz uma aula on line de pole (em jejum) que rendeu moves coordenados como há  muito não ocorria. Fiquei bem satisfeita. 

2. De tarde foi q vez de treinar as pernas que estavam mega descansadas, então pude ousar nos exercícios com cargas e repetições e me superei.  Deu um pump especial. 

Quinta-feira foi off aí  veio a sexta-feira e eu estava faminta para treinar. 

Fui  com tanta sede ao pote no treino de glúteos que esqueci completamente de treinar os posteriores.  Também rendeu um pump daqueles!!!

Aí,  no sábado,  eu treinei só  posteriores bem concentrado com mais repetições, pq estava exausta do treino de sexta-feira. 

Domingo só comi e descansei, mas hoje já  retomei minhas atividades, cedo, com AEJ.

Só alegria

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Moderador

Não sei por onde  começar,  mas tenho feito os treinos semanais, assim como os AEJ'S. 

Dieta eu faço  mas ando furando um pouco o jejum de 26 horas. 

A máxima músculo encurtado não cresce me parece a maior verdade do momento.

Não tenho feito treinos iguais, seja pq ando testando coisas l, seja pq chego muito atrasada na academia e como tenho hora pra sair, fica pouco tempo, então improviso o que dá. 

Agora vem a melhor parte.

Fiz exames de sangue e pasmem com os valores:

Prolactina 4,4

Estradiol inferior a 5 pg/ml

Progesterona 0,09

FSH 62,5

Testo total 20

Testo livre 20

SHBG 51,8

Pra quem entende, dá  pra ver que meu eixo está  totalmente  bugado. Tô  no limbo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...