Moderador Fefe 6115 Postado Abril 8, 2021 às 18:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 18:16 1 minuto atrás, treinocaseiro disse: Eu pego uns 30 minutos de sol 4 vezes na semana quando dá , 2 mil pra mim que to com a vit d mediana ( 45 a taxa ) tá bom , tem risco de eu passar de 100 não né ? Sinceramente, só um.exame de sangue pra avaliar adequadamente. A minha já estava em 82. Se eu não tivesse feito exame não descobriria e subiria mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
treinocaseiro 43 Postado Abril 8, 2021 às 18:19 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 18:19 1 minuto atrás, Fefe disse: Sinceramente, só um.exame de sangue pra avaliar adequadamente. A minha já estava em 82. Se eu não tivesse feito exame não descobriria e subiria mais. Quando bateu na taxa de 82 , quantos ui de vitamina d3 vc tomava por dia e quantas vezes na semana pegava sol ? ( sem protetor ? ou com ? ) E ficava exposta ao sol por quanto tempo ? taxa de 82 é ótima , parece que até 99 não é tóxica , só começa a ter toxidade quando ultrapassa 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 8, 2021 às 21:54 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 8, 2021 às 21:54 3 horas atrás, treinocaseiro disse: Quando bateu na taxa de 82 , quantos ui de vitamina d3 vc tomava por dia e quantas vezes na semana pegava sol ? ( sem protetor ? ou com ? ) E ficava exposta ao sol por quanto tempo ? taxa de 82 é ótima , parece que até 99 não é tóxica , só começa a ter toxidade quando ultrapassa 100 Agora está em 60. Naquela época eu tomava 5000 ui diariamente. Sol tomo com frequência. Às vezes quase todo dia, como no verão em praia ou piscina e não uso protetor solar no corpo. Só no rosto. Não passo de duas horas meia a 3 horas no sol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 9, 2021 às 17:47 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 17:47 Treinão de ontem rendeu muito. Aumentei várias cargas e já cheguei em 220 kg no leg 45, pra 12 repetições bem amplas. Até as panturtilhas sofreram, sem falar no posterior que gritou na flexão nórdica. Pra apimentar esse treino eu aumento na carga e faço repetições forçadas. Fiquei tão exausta que dormi um sono de 20 minutos após comer o pós treino. O AEJ de hoje foi mantido com certa dificuldade . Ocdfmusculoso e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
treinocaseiro 43 Postado Abril 9, 2021 às 17:50 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 17:50 Qual foi seu pós treino Fefe ? 2 minutos atrás, Fefe disse: Treinão de ontem rendeu muito. Aumentei várias cargas e já cheguei em 220 kg no leg 45, pra 12 repetições bem amplas. Até as panturtilhas sofreram, sem falar no posterior que gritou na flexão nórdica. Pra apimentar esse treino eu aumento na carga e faço repetições forçadas. Fiquei tão exausta que dormi um sono de 20 minutos após comer o pós treino. O AEJ de hoje foi mantido com certa dificuldade . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Abril 9, 2021 às 17:52 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 17:52 4 minutos atrás, Fefe disse: Treinão de ontem rendeu muito. Aumentei várias cargas e já cheguei em 220 kg no leg 45, pra 12 repetições bem amplas. Até as panturtilhas sofreram, sem falar no posterior que gritou na flexão nórdica. Pra apimentar esse treino eu aumento na carga e faço repetições forçadas. Fiquei tão exausta que dormi um sono de 20 minutos após comer o pós treino. O AEJ de hoje foi mantido com certa dificuldade . Só na raça Espero logo academias abrirem Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 9, 2021 às 17:57 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 17:57 4 minutos atrás, treinocaseiro disse: Qual foi seu pós treino Fefe ? Sempre comida. Muita salada sempre, e ontem foi batata doce, frango e banana de sobremesa. Tb tomo suco de uva integral. E um quadradinho de chocolate 85%. 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Espero logo academias abrirem Estou torcendo por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Abril 9, 2021 às 18:01 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 às 18:01 3 minutos atrás, Fefe disse: Estou torcendo por você Valeu. Estou fazendo o que da pra fazer Mas queria poder sentar o pau no aço Assim posso avaliar se me darei meu presente de aniversário em setembro Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Abril 12, 2021 às 18:03 Autor Moderador Compartilhar Postado Abril 12, 2021 às 18:03 (editado) Espero que estejam bem. O treino de glúteos semana passada deixou a desejar no quesito elevação pélvica, pq não dei conta do peso. Contudo fiz terra com 80 kg pela primeira vez na vida, pra compensar. Os demais exercícios foram bem-sucedidos, principalmente o sapinho. Fds foi AEJ e pole dance pra melhorar uns pontos. A partir de hoje está tudo zuado por algum tempo. Não haverá AEJ pq farei os treinos de manhã. Horário do jejum tb modificou (estou de saco cheio de jejum). Vou fazer um cardio no final do dia. Hoje foi leg day em jejum e os quadríceps não sustentaram os pesos da semana passada, mas o posterior de coxa manteve tudo. Me sinto perdida num tiroteio. Editado Abril 12, 2021 às 20:04 por Fefe Adriano BJJ, Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Abril 12, 2021 às 18:22 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 às 18:22 18 minutos atrás, Fefe disse: Espero que estejam nem. O treino de glúteos semana passada deixou a desejar no quesito elevação pélvica, pq não ddi vonta do peso. Contudo fiz terra com 80 kg pela primeira vez na vida, pra compensar. Os demais exercícios foram bem-sucedidos, principalmente o sapinho. Fds foi AEJ e pole dance pra melhorar ums pontos. A partir de hoje está tudo zuado por algum tempo. Não haverá AEJ pq farei os treinos de manhã. Horário do jejum tb modificou (estou de saco cheio de jejum). Vou fazer um cardio no ginal do dia. Hojr foi leg day em jejum e os quadríceps não sustentaram os pesos da semana passada, mas o posterior de coxa manteve tudo. Me sinto perdida num tiroteio. Entre mortos e feridos todos se salvaram Negócio é ver se se adapta. E você é raçuda e não tem bola perdida pra você Fefe e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora