Power_tr00 9269 Postado Março 23, 2021 às 14:37 Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 14:37 Em 20/03/2021 em 11:24, Fefe disse: Na quarta-feira fiz o treino só de quadríceps em jejum pq tinha marcado um ortomolecular de tarde. Foi minha primeira consulta com ele. Então deixei todos os exercícios de glúteo para ontem e só vi vantagem. Consegui aumentar os pesos e senti bem a musculatura. Hoje vou treinar só posteriores e panturtilhas de tarde. No mais, o AEJ hoje foi na orla, já que as praias estão fechadas. Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 23, 2021 às 19:49 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 19:49 Atrasada com.l os relatos. Semana passada treinei tudo picado, mas cumpri o protocolo. Essa semana, treinei anterior e posterior de coxas ontem e subi bem as cargas. Senti evolução. Hoje vou treinar só glúteos e o resto da semana vou resolver como vai ficar, considerando que as academias vão fechar aqui. Estou num momento bom de evolução e dá dó ter que parar, mas daí eu descanso um pouco também. Power_tr00, Guimers e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 24, 2021 às 09:22 Compartilhar Postado Março 24, 2021 às 09:22 13 horas atrás, Fefe disse: Estou num momento bom de evolução e dá dó ter que parar, mas daí eu descanso um pouco também. Entendo Mas você tem memória muscular Se forem só os 10 dias mesmo. Vai voltar com fome de aço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 26, 2021 às 19:02 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 19:02 Eu tenho que ser estudada. Ontem fiz o segundo treino de anterior e posterior de coxas e mesmo sem vontade, subi as cargas, pq me apareceu uma disposição do nada. Fiquei de cara com o pump dos quadríceps e a força que eles estão apresentando no momento. E hoje vou de isolados de glúteos esperando um treino melhor que na terça, que foi um certo fiasco. Só entendi a msg de SOS do corpo, depois do treino. Daí que o comprometimento com o AEJ ficou quebrado na segunda e ontem, mas hoje tudo entrou nos eixos novamente. Em 24/03/2021 em 06:22, Power_tr00 disse: Se forem só os 10 dias mesmo. Vai voltar com fome de aço Fechou não. Tá suave na nave. Richard Thomas e Adriano BJJ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 26, 2021 às 19:09 Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 19:09 6 minutos atrás, Fefe disse: Fechou não. Tá suave na nave. é pra louvar de pé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaku 890 Postado Março 26, 2021 às 19:51 Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 19:51 Tem foto do shape recente? Ja andei as ultimas 15 paginas e nada Rafael_176Lbs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 29, 2021 às 16:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 29, 2021 às 16:01 Sexta-feira: baixei 20 kg na elevação pélvica e senti o glúteo trabalhando com mais intensidade. Os outros exercícios mantive as cargas excetuando o sapinho, que fiz com caneleiras de 6 kg. O terra arrematou o treino. Sábado e domingo não treinei mas mantive meus AEJ de mais tempo que o usual. E hoje vamos tido de novo. Em 26/03/2021 em 16:51, Kaku disse: Tem foto do shape recente? Ja andei as ultimas 15 paginas e nada Tem não. Richard Thomas, Kaku e Power_tr00 reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 29, 2021 às 16:14 Compartilhar Postado Março 29, 2021 às 16:14 12 minutos atrás, Fefe disse: Sexta-feira: baixei 20 kg na elevação pélvica e senti o glúteo trabalhando com mais intensidade. Os outros exercícios mantive as cargas excetuando o sapinho, que fiz com caneleiras de 6 kg. O terra arrematou o treino. Sábado e domingo não treinei mas mantive meus AEJ de mais tempo que o usual. E hoje vamos tido de novo. Tem não. Segue o jogo. Elevação pélvica com menos carga e ativando mais os glúteos no longo prazo sobe seu terra e agachamento Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 30, 2021 às 18:34 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 30, 2021 às 18:34 Os quadríceps sempre são os reis da festa. A sofrência fica com os posteriores mas já evoluí na tal flexão nórdica. Bom que meu corpo evolui mesmo sem cargas muito elevadas e vou ganhando força aos poucos. Notícia fresquinha: dei 2 treinos de pernas pra minha filha na academia (evolução). Se ela pegar gosto e continuar em 2 meses já vai apresentar boa evolução. Power_tr00, Adriano BJJ e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 30, 2021 às 18:40 Compartilhar Postado Março 30, 2021 às 18:40 5 minutos atrás, Fefe disse: Os quadríceps sempre são os reis da festa. A sofrência fica com os posteriores mas já evoluí na tal flexão nórdica. Bom que meu corpo evolui mesmo sem cargas muito elevadas e vou ganhando força aos poucos. Notícia fresquinha: dei 2 treinos de pernas pra minha filha na academia (evolução). Se ela pegar gosto e continuar em 2 meses já vai apresentar boa evolução. Vai seguir tendo resultados E vai passar o gosto pelo aço para filha. Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora