Moderador Fefe 6115 Postado Março 16, 2021 às 10:45 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 16, 2021 às 10:45 Quase vomitei durante o treino. Tive que respirar pra segurar a onda. Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto, eu mantive, mas diminuí uns intervalos. Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. 16 horas atrás, Power_tr00 disse: Aguardo relatos de ogrice brutal no treino de hoje Leia 💪 Agora estou indo fazer AEJ. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 16, 2021 às 10:45 Compartilhar Postado Março 16, 2021 às 10:45 Agora, Fefe disse: Quase vomitei durante o treino. Tive que respirar pra segurar a onda. Foi um treino exaustivo. Consegui aumentar 5 kg no agacho livre e me custou bem. O resto, eu mantive, mas diminuí uns intervalos. Dessa vez, senti mais os quadríceps que os glúteos. Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. Leia 💪 Agora estou indo fazer AEJ. Bom aej Fefê brutal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Março 16, 2021 às 12:56 Compartilhar Postado Março 16, 2021 às 12:56 2 horas atrás, Fefe disse: Agacho é o exercício da vida. Quem agacha tem mais força até pra lidar com problemas pessois. uma vez vi uma frase que dizia algo como: "Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé" Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 17, 2021 às 21:26 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 17, 2021 às 21:26 Ontem dormi de tarde e acordei cheia de energia, portanto subi as cargas pragmaticamente em todos os exercícios do treino B e mantive as repetições propostas. Foi um super treino. Eu estava cheia de força e me acabei. O resultado disso foram 9 horas de sono ininterruptos durante a noite pra me restabelecer. Quase não fiz AEJ hoje, mas cumpri a tarefa nas escadas da academia. Em 16/03/2021 em 09:56, Richard Thomas disse: Agachamento é como a vida....o peso de varias responsabilidades e problemas tentando te empurrar pra baixo e vc ali, lutando pra se erguer e manter de pé" Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Power_tr00, lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Março 18, 2021 às 01:45 Compartilhar Postado Março 18, 2021 às 01:45 4 horas atrás, Fefe disse: Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Março 18, 2021 às 12:56 Compartilhar Postado Março 18, 2021 às 12:56 15 horas atrás, Fefe disse: foram 9 horas de sono ininterruptos durante a noite #invejabranca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 15 horas atrás, Fefe disse: Isso me define muito bem. Eu luto todo dia pra me manter de pé do alto dos meus 52 anos . Qdo vcs chegarem a essa idade vão se lembrar de minhas palavras r me entender melhor. Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras 11 horas atrás, lucasbeker88 disse: Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! up lucasbeker88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 18, 2021 às 15:16 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 18, 2021 às 15:16 Hoje fiz um treino só de quadríceps em jejum. Fico impressionada com minha disposição e força. Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. Detalhe que quando fui agachar, um cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar, pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança. Eis que após agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada na gaiola. Por sorte não aconteceu nada, mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão. Mesmo assim, o cara continuou ali deitado. Muito inconsequente. 13 horas atrás, lucasbeker88 disse: Você é mais que vencedora e um exemplo enorme de dedicação Fefe, sem puxação de saco , te admiro! A admiração é recíproca. 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe, faço das palavras do Beker, minhas palavras Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . lucasbeker88, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Março 18, 2021 às 16:35 Compartilhar Postado Março 18, 2021 às 16:35 1 hora atrás, Fefe disse: pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança mandou bem, confia pq sabe que da conta, porem pensou a frente...melhor prevenir sempre...vai que 1 hora atrás, Fefe disse: Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . 🥰 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 18, 2021 às 16:39 Compartilhar Postado Março 18, 2021 às 16:39 1 hora atrás, Fefe disse: Hoje fiz um treino só de quadríceps em jejum. Fico impressionada com minha disposição e força. Foi extensora , leg 45 e agachamento, todos em múltiplas séries acima de 4. Detalhe que quando fui agachar, um cidadão se deitou no chão bem embaixo de um dos lados da barra pra fazer abs. Ocorre que eu não travo as anilhas com presilhas, desde que comecei a treinar, pq confio no meu agacho. Mas me veio a intuição de que algo ia acontecer então eu travei os dois lados por segurança. Eis que após agachar, devolvi a barra pra gaiola e uma anilha de 2kg pulou justamente no lado que o boneco estava deitado. Eu tomei um susto, mas não foi da minha barra que o peso se despreendeu e sim aqueles que ficam pendurados pro pessoal pegar. O peso pulou com o impacto da barra sendo colocada na gaiola. Por sorte não aconteceu nada, mas ficou claro que meu anjo da guarda bate um bolão. Mesmo assim, o cara continuou ali deitado. Muito inconsequente. A admiração é recíproca. Aqui pra nós, temos uma amizade sadia e cada um torce pro outro sem demagogia . Bão demais Maluco que encostou sem noção Ainda bem que não foi anilha que você tava usando Segue vencendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 20, 2021 às 14:24 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 20, 2021 às 14:24 Na quarta-feira fiz o treino só de quadríceps em jejum pq tinha marcado um ortomolecular de tarde. Foi minha primeira consulta com ele. Então deixei todos os exercícios de glúteo para ontem e só vi vantagem. Consegui aumentar os pesos e senti bem a musculatura. Hoje vou treinar só posteriores e panturtilhas de tarde. No mais, o AEJ hoje foi na orla, já que as praias estão fechadas. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora