Moderador Fefe 6115 Postado Março 3, 2021 às 15:40 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 15:40 Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou. Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara quando me vi no espelho. Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora. Fiquei surpresa com a atitude, já que hoje em dia não espero nada do ser humano. Vivendo e sendo surpreendida ✌😊 MBD, projetohuck2, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Março 3, 2021 às 17:11 Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 17:11 1 hora atrás, Fefe disse: Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Fefe Maravilha, como sempre foi....baita inspiração 🥰 Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 3, 2021 às 18:12 Compartilhar Postado Março 3, 2021 às 18:12 2 horas atrás, Fefe disse: Quem diria que aquele treino maroto me deixaria dolorida? Pois fiquei e ainda estou. Mas ontem estava atiçada pra treinar e bati meu marco no stiff, com 60 kg e uma execução linda de se ver. O treino todo foi impecável, sem modéstia. Agora um conto da Fê: dias desses, fui fazer meu AEJ e no elevador da academia notei a ausência da máscara quando me vi no espelho. Tamanha foi minha surpresa que comentei com o cidadão que estava subindo comigo. Ele prontamente sacou uma máscara reserva do bolso e me deu na hora. Fiquei surpresa com a atitude, já que hoje em dia não espero nada do ser humano. Vivendo e sendo surpreendida ✌😊 Wonder Fefê. E sempre bom ver gente ajudando Segue jogo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 4, 2021 às 19:10 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 4, 2021 às 19:10 Ontem foi off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. Resumidamente eu passei por insônia, sono leve, sono picado etc. Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá de camomila e óleo essencial de lavanda. Hoje em dia mantenho o óleo essencial, mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo). Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos. Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. E hoje tem treino novo.💪 Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 4, 2021 às 19:14 Compartilhar Postado Março 4, 2021 às 19:14 2 minutos atrás, Fefe disse: Ontem foi off, mas fiz um AEJ e um aero leve no final da tarde. Vcs devem lembrar da minha saga em busca do sono perfeito. Resumidamente eu passei por insônia, sono leve, sono picado etc. Larguei a melatonina, diminuí o café e entrei com chá de camomila e óleo essencial de lavanda. Hoje em dia mantenho o óleo essencial, mas entrei com dois fitos: passiflora e veridiana (este ajuda no sono profundo). Posso afirmar que o sono aprofundou de forma que eu deito e só me dou conta da vida na manhã seguinte, ficando muito mais recuperada dos treinos. Deixo aqui esse relato que pode interessar a alguém. E hoje tem treino novo.💪 ferrar no sono é lindo mágico demais Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 5, 2021 às 18:18 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 5, 2021 às 18:18 Treino novo é tudo de bom. Um novo estímulo para musculatura e mais um desafio. Minha alegria reside em ter me livrado do set cluster da elevação pélvica, que tomei certo horror. Mas continuo com altas repetições para os glúteos, desta vez em torno de 72 reps, divididas em 6 séries de 12. Eis o treino: 1. Plank lateral com abdução de quadril 3x45 segundos cada 2. Frog no banco 3x12 3. Elevação pélvica no banco 6x12 4. Leg 45 4x12+12 (rest pause) 5. Agacho livre 4x12 com isometria de 2 seg. 6. Terra sumô 4x12 com Isometria de 5 seg. Treino simples e eficiente e os quadríceps ficaram sensibilizados. O AEJ de hoje foi nas escadas (até o glúteo doía). 23 horas atrás, Power_tr00 disse: ferrar no sono é lindo mágico demais Eu adoro dormir bem. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 5, 2021 às 18:41 Compartilhar Postado Março 5, 2021 às 18:41 22 minutos atrás, Fefe disse: Eu adoro dormir bem Eu também Dormir é coisa boa Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 8, 2021 às 17:59 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 17:59 Boa tarde monstros e musas, Lá vai o treino B que fiz na sexta-feira: 1. Deslocamento lateral com band nos pés 4x12 2. Abdução de quadril na polia com Isometria 4x12 3. Cadeira abdutora em pé 4x12 4. Stiff com Isometria 4x12 5. Mesa flexora 4x6 pesadas+20 leves 6. Flexão nórdica 4x 6. Panturtilhas no leg horizontal 4x12+rest pause Como viram, o foco é no glúteos e não há treino de superiores. Mantive meus AEJ'S e sábado fuz aula de pole dance.. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Março 8, 2021 às 18:15 Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 18:15 15 minutos atrás, Fefe disse: foco é no glúteos e não há treino de superiores Sim. Mas no pole você trabalha bem sua força de upper Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Março 8, 2021 às 19:13 Autor Moderador Compartilhar Postado Março 8, 2021 às 19:13 56 minutos atrás, Power_tr00 disse: Mas no pole você trabalha bem sua força de upper Exatamente. O pole exige muito do braços e costas, portanto os superiores não ficarão sem estimulo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora