Moderador Fefe 6124 Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:00 Autor Moderador Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:00 Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já chegou o da segunda sem lei. Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito feliz, pq a força estava comigo. Dei uma pincelada no glúteo com exercícios cosméticos só pra dar uma ativada na musculatura. O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível, principalmente na mesa flexora, que é um parto manter a técnica. Como a semana vai ser bugada, amanhã vou ter que treinar em jejum (só os superiores = fui esperta). E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. (Ai que saudade do Carnaval!) Richard Thomas, slartbartf, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:03 Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:03 2 minutos atrás, Fefe disse: Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já chegou o da segunda sem lei. Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito feliz, pq a força estava comigo. Dei uma pincelada no glúteo com exercícios cosméticos só pra dar uma ativada na musculatura. O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível, principalmente na mesa flexora, que é um parto manter a técnica. Como a semana vai ser bugada, amanhã vou ter que treinar em jejum (só os superiores = fui esperta). E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. (Ai que saudade do Carnaval!) Senta a pua. Só raça
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 16, 2021 às 00:49 Postado Fevereiro 16, 2021 às 00:49 1 hora atrás, Fefe disse: esfolei a musculatura. Meu olho brilha quando leio esse tipo de coisa , pra cima ! Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 16, 2021 às 13:31 Postado Fevereiro 16, 2021 às 13:31 14 horas atrás, Fefe disse: que é um parto manter a técnica. é vdd. lembro que vc ja chegou a me dar uns toques qnto a minha execução Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:01 Autor Moderador Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:01 Hoje estou lazy girl. Foi praia e nem AEJ rolou, mas mereço um intervalo, né? E agors vou tentar uns giros leves no pole só pra soltar a musculatura e pq faz bem pra mente.. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe 6124 Postado Fevereiro 18, 2021 às 23:04 Autor Moderador Postado Fevereiro 18, 2021 às 23:04 Semana está meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. Mas olha, é muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá resultado. Enfim, faz parte do pacote que assumi. Mas hoje fui fazer um treino de abdominais triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. E os AEJ'S estão mantidos. lucasbeker88, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:25 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:25 11 horas atrás, Fefe disse: Semana está meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. Mas olha, é muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá resultado. Enfim, faz parte do pacote que assumi. Mas hoje fui fazer um treino de abdominais triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. E os AEJ'S estão mantidos. Tá fazendo o que pode... e mesmo sabendo que vai doer e cansar, você vai lá faz o que tem de ser feito vi alguns vídeos de formação de Marines e o que os instrutores falam é tipo "Gente, vai ser uma merda, mas se vocês abraçarem a merda vão acabar gostando" Embrace the suck você tem aquela mentalidade foda Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6124 Postado Fevereiro 20, 2021 às 23:07 Autor Moderador Postado Fevereiro 20, 2021 às 23:07 Sou eu meu povo, Fechei a semana hoje e vou me policiar pra descansar amanhã. O treino de anterior de coxas e glúteos foi cumprido na íntegra, mas deixei o terra e a elevação pélvica pro final. Achei bem válido. E como dormi bem e descamsei, ousei fazer o treino de posterior de coxas ombros, bíceps e tríceps hoje. Pra minha surpresa, consegui extrair do corpo mais do que do último treino. E o AEJ de cada dia mantido. Pergunta: vc tem se alongado ? Eu ainda não assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço movimentos do dia a dia e fico surpresa comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. Alonguem-se! slartbartf, Richard Thomas, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 22, 2021 às 11:13 Postado Fevereiro 22, 2021 às 11:13 Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse: Pergunta: vc tem se alongado ? Eu ainda não assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço movimentos do dia a dia e fico surpresa comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. Alonguem-se! tenho mantido a frequência e disciplina alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 22, 2021 às 12:51 Postado Fevereiro 22, 2021 às 12:51 Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse: Pergunta: vc tem se alongado ? Eu nao fazia isso, mas ja tem algumas semanas que vemho fazendo, coisas simples ao longo do dia e tenho curtido Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora