Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já  chegou o da segunda sem lei. 

Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito  feliz, pq a força estava comigo.

Dei uma pincelada no glúteo com exercícios  cosméticos  só  pra dar uma ativada na musculatura. 

O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível,  principalmente na mesa flexora, que é  um parto manter a técnica. 

Como a semana  vai ser bugada, amanhã  vou ter que treinar em jejum (só  os superiores = fui esperta).

E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. 

(Ai que saudade do Carnaval!)

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Fefe disse:

Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já  chegou o da segunda sem lei. 

Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito  feliz, pq a força estava comigo.

Dei uma pincelada no glúteo com exercícios  cosméticos  só  pra dar uma ativada na musculatura. 

O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível,  principalmente na mesa flexora, que é  um parto manter a técnica. 

Como a semana  vai ser bugada, amanhã  vou ter que treinar em jejum (só  os superiores = fui esperta).

E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. 

(Ai que saudade do Carnaval!)

Senta a pua.

Só raça

• Moderador
Postado

Hoje estou lazy girl. Foi praia e nem AEJ rolou, mas mereço um intervalo, né?

E agors vou tentar uns giros leves no pole  só  pra soltar a musculatura e pq faz bem pra mente.. 

• Moderador
Postado

Semana está  meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. 

Mas olha, é  muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá  resultado. 

Enfim, faz parte do pacote que assumi.

Mas hoje fui fazer um treino de abdominais  triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. 

E os AEJ'S estão mantidos. 

Postado
11 horas atrás, Fefe disse:

Semana está  meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. 

Mas olha, é  muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá  resultado. 

Enfim, faz parte do pacote que assumi.

Mas hoje fui fazer um treino de abdominais  triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. 

E os AEJ'S estão mantidos. 

Tá fazendo o que pode...

e mesmo sabendo que vai doer e cansar, você vai lá faz o que tem de ser feito

vi alguns vídeos de formação de Marines e o que os instrutores falam é tipo "Gente, vai ser uma merda, mas se vocês abraçarem a merda vão acabar gostando"

Embrace the suck

você tem aquela mentalidade foda

• Moderador
Postado

Sou eu meu povo,

Fechei a semana hoje e vou me policiar pra descansar amanhã. 

O treino de anterior de coxas e glúteos foi cumprido na íntegra,  mas deixei o terra e a elevação pélvica pro final. Achei bem válido. 

E como dormi bem e descamsei, ousei fazer o treino de posterior de coxas  ombros,  bíceps e tríceps  hoje.

Pra minha surpresa,  consegui extrair do corpo mais do que do último treino. 

E o AEJ de cada dia mantido.

Pergunta: vc tem se alongado ?  Eu ainda não  assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço  movimentos do dia a dia  e fico surpresa  comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. 

Alonguem-se!

Postado
Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse:

Pergunta: vc tem se alongado ?  Eu ainda não  assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço  movimentos do dia a dia  e fico surpresa  comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. 

Alonguem-se!

tenho mantido a frequência e disciplina

alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...