Moderador Fefe 6115 Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:00 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:00 Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já chegou o da segunda sem lei. Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito feliz, pq a força estava comigo. Dei uma pincelada no glúteo com exercícios cosméticos só pra dar uma ativada na musculatura. O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível, principalmente na mesa flexora, que é um parto manter a técnica. Como a semana vai ser bugada, amanhã vou ter que treinar em jejum (só os superiores = fui esperta). E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. (Ai que saudade do Carnaval!) Richard Thomas, slartbartf, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:03 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 23:03 2 minutos atrás, Fefe disse: Gente hipertrofiada, acabei não relatando o treino de sexta-feira e já chegou o da segunda sem lei. Resolvi adaptar meu treino hoje para pernas completas (anterior e posterior) e fui muito feliz, pq a força estava comigo. Dei uma pincelada no glúteo com exercícios cosméticos só pra dar uma ativada na musculatura. O principal foi executar os exercícios da melhor forma possível, principalmente na mesa flexora, que é um parto manter a técnica. Como a semana vai ser bugada, amanhã vou ter que treinar em jejum (só os superiores = fui esperta). E sexta-feira passada eu estava cansada, mas o treino rendeu bem e esfolei a musculatura. (Ai que saudade do Carnaval!) Senta a pua. Só raça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 16, 2021 às 00:49 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 às 00:49 1 hora atrás, Fefe disse: esfolei a musculatura. Meu olho brilha quando leio esse tipo de coisa , pra cima ! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 16, 2021 às 13:31 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 às 13:31 14 horas atrás, Fefe disse: que é um parto manter a técnica. é vdd. lembro que vc ja chegou a me dar uns toques qnto a minha execução Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:01 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2021 às 21:01 Hoje estou lazy girl. Foi praia e nem AEJ rolou, mas mereço um intervalo, né? E agors vou tentar uns giros leves no pole só pra soltar a musculatura e pq faz bem pra mente.. Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Fevereiro 18, 2021 às 23:04 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 23:04 Semana está meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. Mas olha, é muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá resultado. Enfim, faz parte do pacote que assumi. Mas hoje fui fazer um treino de abdominais triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. E os AEJ'S estão mantidos. Power_tr00, lucasbeker88 e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:25 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:25 11 horas atrás, Fefe disse: Semana está meio zuado e ontem fiz treino só de glúteos isolado e ombros. Mas olha, é muito insano esse treino e toda vez penso em desistir pq sofro intensamente, mas dá resultado. Enfim, faz parte do pacote que assumi. Mas hoje fui fazer um treino de abdominais triceps, bíceps e umas renadas pra costas, bem tranquilo. E os AEJ'S estão mantidos. Tá fazendo o que pode... e mesmo sabendo que vai doer e cansar, você vai lá faz o que tem de ser feito vi alguns vídeos de formação de Marines e o que os instrutores falam é tipo "Gente, vai ser uma merda, mas se vocês abraçarem a merda vão acabar gostando" Embrace the suck você tem aquela mentalidade foda Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Fevereiro 20, 2021 às 23:07 Autor Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 às 23:07 Sou eu meu povo, Fechei a semana hoje e vou me policiar pra descansar amanhã. O treino de anterior de coxas e glúteos foi cumprido na íntegra, mas deixei o terra e a elevação pélvica pro final. Achei bem válido. E como dormi bem e descamsei, ousei fazer o treino de posterior de coxas ombros, bíceps e tríceps hoje. Pra minha surpresa, consegui extrair do corpo mais do que do último treino. E o AEJ de cada dia mantido. Pergunta: vc tem se alongado ? Eu ainda não assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço movimentos do dia a dia e fico surpresa comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. Alonguem-se! Power_tr00, slartbartf, lucasbeker88 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Fevereiro 22, 2021 às 11:13 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 11:13 Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse: Pergunta: vc tem se alongado ? Eu ainda não assimilei minha evolução na flexibilidade quando faço movimentos do dia a dia e fico surpresa comigo mesma por apresentar mobilidades que não tinha antes. Alonguem-se! tenho mantido a frequência e disciplina alongo tudo, até meu salário eu alongo....pra durar mais que o mês kkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 22, 2021 às 12:51 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2021 às 12:51 Em 20/02/2021 em 20:07, Fefe disse: Pergunta: vc tem se alongado ? Eu nao fazia isso, mas ja tem algumas semanas que vemho fazendo, coisas simples ao longo do dia e tenho curtido Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora